Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criar dominio .com.br


xxxvalterxxx

Posts recomendados

Ola galera

Estou aki para ensinar de uma maneira mais facil de criar um dominio .com.br no seu proprio pc

 

Obs: Se o caso vc usa "diskw" vc tera q criar um redirecionamento dns de terceiros ou implantar um sistema "active domin control"

 

Então o que vamos precisar:

 

1.Windows 2003 Server Enterprise sp2:

Windows 2003

 

 

2.Um Anti-Vírus para 2003 de sua escolha (Sem Firewall)

 

3.Atualizações do sp2 debugger (Somente para máquinas de 2gb de memória para cima)

 

4.Um servidor apache, php, e sql ( nao recomendo programas como appserver, recomendo baixar separadamente)

Apache:Apache Download Mirrors - The Apache Software Foundation

Php: PHP: Get Download

Mysql: MySQL :: MySQL Downloads

Sql Server:SQL Server 2008 Enterprise Evaluation download

 

5.Ter conhecimentos de rede

 

Vamos lá

Obs: Você tem que estar disposto a formatar computador e vc tem q esta ciente q e por sua conta e risco formatar seu pc. Faça backup antes de tudo. Nao estou aki para encinar a formatar mas se caso queiram ajuda posso abrir um topico sobre esse assunto.

 

Instale o windows com 2 partiçoes uma de 20gb e a outra com o resto ( o hd deve ser no minimo de 80gb ). O windows deve ser instalado na de 20 gb

 

Ok

 

No meio da instalaçao o instalador do windows ira pedi:

Liberar coneloes por estaçoes pu por numero de users

vc marca por estaçoes

 

Em rede vc coloca avançado

la vc configura o ip da sua maquina de acordo com o modem

depois avance e marque dominio e coloque seudominio.seuprtocolo.seupais EX: xx.com.br ou xx.net ou etc

obs: se o caso nao aparecer essas opçoes de rede e pq o windows nao encontrou seu dispositivo de rede. Caso isso aconteça depois de formatado instale o drive de rede do seu pc que vem junto com a placa mae e depois vai em propriedades do "Meu Computador" e depois vai em "nome do computador" e coloca o dominio la e o ip basta ir em painel de controle\redes

 

Pronto depoios de intalado instale os drivers

Depois vai iniciar e executar e digite services.msc

aparecera uma janela

vc procura "Atualizaçoes automaticas", "Centrao de Segurança", e Firewall do windows" e desabilite e pare ambos os processos

Instale o seu servidor web (baixe acima)

depoius vai em iniciar\programas\ferramentas administrativas\assistente de criar novos servers e terminais

siga as intruçoes em portugues

quando ele pedi a raiz vc coloca a pasta do seu site

se for diskw vc coloca "\\engine direct - $system$ - \root 127.0.0.1:80 our 70 perl12"

Lembrando q vc tem q mudar sua porta do site para 80 e liberar uma porta 80 root no pc

depois disso coloque os arquivos do seu site na pasta root do seu server

reinicie o pc

apos ligar coloque no executar

cmd -engine $system$ -start dns -primary

e pronto

agora basta ligar o servidor do site e encher o saco do visinho pra testar seu dominio

 

Esse tutorial e uma maneira facil ( nao sei porque em brasilia isso nao funfa )

na casa do meu primo q e em goiais funfa. Pode ser por que o dns dinamico da brasil telecon nao da suporte a IpHoot)

 

Créditos: Macabrin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ok

 

No meio da instalaçao o instalador do windows ira pedi:

Liberar coneloes por estaçoes pu por numero de users

vc marca por estaçoes

 

Em rede vc coloca avançado

la vc configura o ip da sua maquina de acordo com o modem

depois avance e marque dominio e coloque seudominio.seuprtocolo.seupais EX: xx.com.br ou xx.net ou etc

obs: se o caso nao aparecer essas opçoes de rede e pq o windows nao encontrou seu dispositivo de rede. Caso isso aconteça depois de formatado instale o drive de rede do seu pc que vem junto com a placa mae e depois vai em propriedades do "Meu Computador" e depois vai em "nome do computador" e coloca o dominio la e o ip basta ir em painel de controle\redes

Opa amigo eu fis aki o que vc mandou mas o que aconteceu comigo não apareceu esse negocio ai de liberar coneloes por estação não o que me apareceu aki foi maximo de usuarios aceçando o server liberar por servidor ou liberar por usuarios

Bom o que devo fazer reintalar o windows ate isso aparecer?da uma luz por favor alguem que consseguio fazer ou saiba como;Agradeço.Bom o link do apach não abre tem como upar em outro lugar não.Obrigado

Ajuda pelo Amor de Deus eu to travado aki não posso fazer nada enquanto não resolver isso por favor galera.Pow formatri meu pc 6 vezes e não apareceu as opções mencionadas a cima da uma luz ai pf.Namoral é só comigo ou seria com qualquer um que tivesse duvidas aki pq eu to desde ontem esperando uma resposta pra esse problema e até agora nada pow eu to formatando meu pc sem para e não da em nada sera que ninguem ai tem coração e a bondade de ajuda uma pessoa desconhecida ou so amigos msm pq se for assim informa que a galera que não tem amigos no forum saiem daki e procuram um lugar onde els serão atendidas tb isso é um desabafo.imagina pra quem não gosta disso que postei que poderia ser vc aki no meu lugar tentando aprender uma coisa que não querem te enssina isso doe.

la2player2yh5.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Cara se vc não conseguiu fazer com esse tutorial simples... não vai ter eu nem ninguem que vai te ajudar.

 

 

Se sua net está atras de um roteador, modem, rede empresarial, pequenas redes em condominio, provedores de rede a rádio e 3g, vc não poderá fazer nada.. isso ai é bom para quem tem um dedicado ou algo assim que tenha ip fixo...

 

eu mesmo nunca tentei isso pq sei que é dor de cabeça..

 

 

pelo que eu vi esse tutorial tá errado..

 

unico jeito de ter um diminio .com.br é registrando-se na FAPESP (registro.br)

e fazendo os procedimentos de lá.

 

 

isso ai vc apenas faz com que direcione um ip(qualquer) para um dominio .com.br NÃO REAL

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc não conseguiu fazer com esse tutorial simples... não vai ter eu nem ninguem que vai te ajudar.

 

 

Se sua net está atras de um roteador, modem, rede empresarial, pequenas redes em condominio, provedores de rede a rádio e 3g, vc não poderá fazer nada.. isso ai é bom para quem tem um dedicado ou algo assim que tenha ip fixo...

 

eu mesmo nunca tentei isso pq sei que é dor de cabeça..

 

 

pelo que eu vi esse tutorial tá errado..

 

unico jeito de ter um diminio .com.br é registrando-se na FAPESP (registro.br)

e fazendo os procedimentos de lá.

 

 

isso ai vc apenas faz com que direcione um ip(qualquer) para um dominio .com.br NÃO REAL

Pow isso era tudo que eu queria saber antes de tentar fazer depois de formata meu pc 8 veses deveria ter no tuto uma especificação com essa informação pra que agente soubesse quanta gente deve ter tentado fazer esse dominio ai e se deu mal heim ou isso é realmente possivel e pelo que escreve to sendo punido sem informação Grundo meu bom confio em vc cara.VLW

la2player2yh5.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Nao lembro mais a senha da conta acima, se poderem apagar para mim eu agradeço pq eu ja fiz essa

 

Teria como mudar o autor do topico para q eu possa postar o novo procedimento de altenticaçao de DNS.

Pois ouve mudanças nos Protocolos que interligam os dominios ao servidor global de altenticaçao do ICANN (The Internet Corporation for Assigned Names and Numbers) que controla altenticaçao de dominios nao registrados por empresas.

 

Lembrando que nao e proibido fazer esse tipo de dominio, sao permitido apenas 3 dominios para IP dinamico e 5 para ip fixo de internet impresarial e ilimotado para links dedicados.

 

Outra duvida, muita gente tenta fazer dominios que ja sao registrados. Antes de fazer acesse o site http://www.registro.com.br e verifique se seu dominio ja existe

 

Lembre se, a porta 53 UDP deve tem que esta liberada em qualquer firewall ou modem

 

Att Filipi Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...

Acho que este tutorial está errado, até onde sei se deve registrar no orgão correspondente do país (no caso do Brasil, é no site: registor.br). Após pagar a fatura e ter sua conta liberada e seu dominio registrado, você irá precisar de um DNS para que o sistema do registro.br redirecione para o local ideal.

Em Servidores de hospedagem eles já tem os DNS's basta você adicionar os nameservers no painel do registro.br . Mas se você quiser redirecionar pro pc da sua casa, você vai ter que adicionar o dominio no arquivos HOSTS do seu sistema operacional, e no painel do registro.br você vai adicionar seu ip dinâmico (dyndns.com ou o no-ip.com).

 

E não é necessário php, nem sql server, muito menos apache e mysql para se redirecionar um domínio.

 

Se alguem conseguir fazer este tutorial funcionar da um aviso, pq acho que isso não rola não xD

sign.jpg

<strong><em>Ustiur Games</em> - Lineage 2 Gracia Epilogue private server</strong> coming soon

<strong>http://www.ustiur.com</strong>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Man pela dor de cabeça que vc vai ter compensa vc pagar Ex.: 50,00 reais e ter seu dominio.com.br sem trabalho e mais segurança...

 

Obs.: Quer qualidade tire a mão do bolso

 

Quer dor de cabeça procure atalhos como este e outros.... :lala:

ayvf.jpg

 

L2 PROTHEUS 100x NO CUSTOM ONLINE DIA 08/02/2014

WWW.L2PROTHEUS.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Isso na verdade nao é um dominio .com.br

é como se fosse um 127.0.0.1 só que de outra forma.

gr2hk.png

 

" A maioria das pessoas esperam que Deus faça tudo por elas. Mas não percebem

que elas tem o poder. Você quer um milagre ? Seja o Milagre !! "

Magaver for L2JBrasil ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sao muito loucos kkkk'

 

um dominio .com .net é muito barato

 

ces tao é passanu fome kkkk'

 

zoando :D

gr2hk.png

 

" A maioria das pessoas esperam que Deus faça tudo por elas. Mas não percebem

que elas tem o poder. Você quer um milagre ? Seja o Milagre !! "

Magaver for L2JBrasil ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.