Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal Qual foi seu pior erro tretando !


ADM-Style

Posts recomendados

Adivinha qual foi o meu ? Hehe... sempre deixo o blessscape clan hall no F12 e meu teclado tem todas as função nele mesmo ex: power abri web essas coisa

e o F12 fica no lado do POWER=disligar o pc eu estava PK fui usa blesscap Clan hall no lugar de aperta o bless apertei POWER kkkkkkkkkkkk disliguei o pc quando loguei tinha dropado tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............. no oficial TEON ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu tava treeitando no Server meeelhor que eu ja Vi beem antiga L2 Templarios tiinha 1 karinha que aiinda eh falado no Brasil Enteiro Bob Sponja , eu tava treeitando ele apareceu ela (Inimigo) , Eu fikei suando na hora minha mae peerguntou se eu tava doido chutei o PC ele queebrou , e fiquei 2 dia sem jogar e ainda tomei ONWED do kra ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não foi bem bem um erro, eu tava jogando webthunder no 20x de summoner lvl 52 em dv quando chegaram 2 kras e começaram a me matar, eu matei 1 e o outro me matou e meu unicornio ficou hitando ele, no fim, nois 3 morreu,kkkkkkkkkk

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu pior erro foi quando eu estava de dagger elf negro 7x1 matei 6 ai eu estava morrendo usei o hide e ao invez de eu correr eu fui usar escape ai o hide cancelou e o 7° cara me mato pk sorte que so caiu um baium :P o pior é que o cara ainda chama eu de noob oO " pow 7x1 levei 6 e eu so noob?" a pior coisa que existe é o cara morrer e te chamar de noob :P

 

oO kelvin meu dels vc jogo l2chaos? ja me contaram essa do bow +35 mais nao sabia que era seu oO

 

hehe mais acontece no l2tnt eu dropei um peito +25 ( max do servidor) mais agora ja consegui outro :O dropado de pk :P

L2 Imaginary 20x Em breve

 

se existem regras .. é para elas serem seguidas --'

 

Nunca desestimule alguém que evolui, não importa quão lenta seja a evolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Ja fiz burrice grande, jogando L2 Chaos... Tava de Titanium e Bow +35 (maximo de enchant do servidor), fui tretar só que fui da um hit so pra galera flagar... dei um hit na nega e dei PK... cairam em cima de mim e eu dropei meu bow +35 na hora, dai eu desisti de jogar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz isso do bishop tbm so que isso foi no baium Oo 1° baium do servidor ai todo mundo morreu :S

L2 Imaginary 20x Em breve

 

se existem regras .. é para elas serem seguidas --'

 

Nunca desestimule alguém que evolui, não importa quão lenta seja a evolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Época do l2xtreme o primeiro....

Eu dei pk em Dvc e minha irmã foi me ajuda a tira o karma dai fui tirando a armor e joias pra morrer rapidão e ela pega o drop...

Veio um dagger do nada e me deu dois hit.. drop dusk shield +5 Dusk Staff +12 e peito DC +7 tomei no c...

Dai até parei de jogar no server...

Osso

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk Vanessa essa sua foi boa , ERIIC O SEU FOI QUASE O MEU O MEU TECLADO TBM TEM OS MESMO SYSTEMA DO SEU INVEZ DE EU APERTA F2 PQ O PC FICA NO MEU QUARTO TAVA DINOITE ESCURO TUDO FEXADO FUI E APERTEI POWER DKSOKDSOKDOKOK DROPO ATE A ALMA XD nao sei pq as adena não foi junto ksdokskodkosokdskod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK no kosglad em heine dei Pk ai o serve caiu e eu tinha teleportado quando voltei tava la em heine KKKKKKKKKK pena que dropo pouca coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu nao sei c isto va contar mais vou colocar aew

 

quando o kosglad era c4 eu tava com ums amigos meus dando pk em whisper.

 

tipo nois via aqueles caras de mascara todo bonitao matando mob.

 

nois pegava os arqueiros e ficava carcando stun o cara com medo de revidar acabava morrendo pos mobs e sempre acabava dropando algo dele.

 

ate que um dia fizerao isto comigo e dropou meu SB +16 pff.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu nesse dia eu fiquei puto da vida

eu tinha acabado de dar Pk tinha mais de 500 pk's todo full felizao

ai eu deu Pk e começei a correr passava na frente do respawn e todo mundo atras de min ai teve um desgraçado de um ok fdp que ussou skill de prender no chao nesse dia eu fiquei muito mordio nunca mais quis sabe dakele servidor dropo tudo so nao a cueca do personagem pq ja vem colada hsahshas....

 

adivinha que servidor kosglad :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pior coisa q alguem ja fez no servidor sempre é dropar pk :S

 

OBS:nunca cate pk no kosglad se nao dropa tudo oO

 

:iamdead:

L2 Imaginary 20x Em breve

 

se existem regras .. é para elas serem seguidas --'

 

Nunca desestimule alguém que evolui, não importa quão lenta seja a evolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm outra vez jogando no kosglad pk aceitei pt de um cara dai vi que era um orc me puxaram pra fora e fizeram um circulo pra me prender usahuash so que eu consegui sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem lembro quantas burrices já fiz, más eu cunhado passou por uma que morro de rir.

 

Ele estava tretando com alguns amigos e deram pk em um cara, meu cunhado já havia donatado muito. Depois que deram pk, começaram a tirar onda do cara morto e meu cunhado resolveu só pra se amostrar jogar os itens no chão (*como se ajudasse em algo*), assim que ele jogou, o cara que levou pk ativou salvation e pegou os itens. Meu cunhado ficou morto de raiva e eu mesmo me acabei de rir dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodinha mesmo ... euu tmb ja errei ... Tava pk no L2Chaos By: (TOG) em imperial ... oo tank me prendeu maiis matei ele .. quando estou fazendo uma virada a direita ee peguei o target do mob o overlord me prende no chao debuffs de delay skil de nobles .. OBS tava com joias boss + 4 pra da pk ... -.- = DOWN Peito ds light + 35 soo vi pulando ... -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pior erro tretando foi lá no pvppower Eu tava lá dandO Pk pra Kct e Quando eu vou tirar a carma Tem um necro noob de Set tt e eu full vesper ai ele min dar um acor ! Fiquei Puts nesse Dis Dropei Logo o bow e uma sord e no tempo valei 200 R$ Cada --" ai parei de jogar 1 semana e na outra semana comprei td de novo ---"

banertop.jpg

WWW.L2TROOPER.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.