Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0)


Fábio Alves

Posts recomendados


Alguem me da uma luz ae eu tenho o sv ake mais nao tem npc's nem nada nem custom eu queria que alguem me ensinace a colocar esse path ae.. to comecando minha carerra de Dono de L2 agora.. alguem me da 1 Luz?

 

mano esse post aki e pra tirar duvidas do servidor que estar sendo apresentado nao pra encinar a niguem nao bom vai na area de tutoriais que vc acha ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou gostei do serve muito bugadu phx pega 100% mais to uzando e aguardando resposta :D.vlw

 

pra vc arrumar isso vc tem que re-copilar pra poder coloca a proteção 100% aii vc vai fikar mais seguro ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio... =X Eu adiciono o Vesper mais na hora q logo e coloko o item nao aparece... Oq de ver ser? eu ja tentei varios Itens Vesper com systextures diferentes e nada.. tem como me ajudar? vlw se possivel postar um Link com o set vesper q funfa no server

Editado por NAOTTOx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio é normal ou tem algum problema com o npc buffer ????

pq quando clico nele so aparece um nome pra clicar "Sou VIP" ai eu clico e n acontece nada....

nem buff nem nada!!!

 

É normal ?? da uma ajudinha ae se puder!!!

vLW

Editado por plokmjp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@plokmjp

 

instala ou npc buffer que esse esta com defeito!!!

 

@hamid

 

accesslevel no meu de ADM e 100

 

@todos

 

estou para fazer uma atualizacao ou seja

 

vou concertar o seguintes bugs:

 

BUFFER VIP COM ERRO - COLOCANDO ELE NORMAL

HACKERS INVADINDO - PROTECAO

 

estarei procurando as protecoes para ele para eu adicionar no java!

fabiov.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui, Desculpe-me por qual quer coisa^^

 

Não estou conseguindo fazer os comandos de GM no meu server... Fiz com esse Servidor By Fábio...

Alguém pode me dizer por que?

 

Desde já muito obrigado! =]

 

 

 

 

Vai no NAVICAT e na table CHARACTER vc clica nela ,quando abrir vc olha o nome do seu char, la vc procura a aba ACESS LEVEL e muda para "100" GM ou "200" ADM.

 

Espero ter ajudado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.