Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Observação


spoint

Posts recomendados

Nao quero polemizar nada, longe de mim ....

 

mais parei pra ler as regras gerais ( http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=273 )e notei algo que nao vem sendo observado...

 

*Comercialização de qualquer produto ou serviço

-É proibido a divulgação ou comercialização de qualquer serviço ou produto no fórum.

-Reserva-se o direito de publicidade para a administração, poder ser mantido o fórum, mas os usuários não estão autorizados a vender nada pelo do forum

 

*Pirataria - Crimes Contra Software Art. 12 da Lei 9.609/98

 

5. É proibida a venda de servidores da plataforma L2J no nosso forum, devido ser um programa livre.

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eles não estariam vendendo o trabalho de colocar as coisas no servidor ao enves de vender somente o server?

Se eu estiver errado me desculpe...

Mas pelo que percebi e acredito nisso são os custom's que o pessoal adiciona no servidor e talz... querendo ou não da trabalho

Concordo contigo na parte de comercializar aqui no forum sem a autorização dos admin's...

Isso eles tem que ficar de olhos para não queimar a imagem do forum ou coisa parecida

Mas se eles autorizaram esta tudo ok!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Detalhe.

 

Realmente você não pode vender um programa livre, mas você pode vender os seus serviços ou modificações para o mesmo(se não todo profissional que trabalha com linux iria morrer de fome)

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe.

 

Realmente você não pode vender um programa livre, mas você pode vender os seus serviços ou modificações para o mesmo(se não todo profissional que trabalha com linux iria morrer de fome)

hehe esa foi Boa*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.