Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

to me quebrando afuul


Leonardo Santos e Silva

Pergunta

aee galera sei ke num tem nada aver com lineage mais , é ki eu keria criar o mew server aki l2j , mais eu to morrendo pra baixar os arquivos isso ja faiz alguns tempos ke minha net taah estranhaa ,,

 

tipo minha net pra navegação é otimaa , mais para downloads é um lixoo , minha net é de 1 mega , da Oi adsl !

eu olhei no site da microsoft e lah minha net marca 756 kps de velocidade , mais a taxa de download num passa de 5.3 KB/s

 

oke ke é isso , alguem podi me ajudar ??

 

agradecido desde jaah :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

veio isso vc tem que ajustar no seu pc mais nao vo esplicar pq nao tem nada a ver com lineage bom boa sorte pra vc ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mano eu nao do suport via msn ;) tem varios cantos no google que vc pode almentar a sua taxa de transferencia ;)

 

 

 

para evitar flood topic closed

Editado por Daniel2

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.