Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Launcher


Fábio Alves

Posts recomendados

E o seguinte tenhu varias ideia de fazer launcher que nao mostrasse o ip! mais o que bica e o seguinte!

 

como?

 

queria saber quem sabe mecher com delphi ou VB(Visual Basic) e com isso poderiamos fazer um laucher que trabalhasse da seguinte maneira!

 

quando executarmos o mesmo ele iria puxar o arquivo l2.ini de um site(seu no caso) renomearia o l2.ini existente para outro nome como l2.ini.bck e copiasse para a pasta system o que ele puxou! apos ele fazer isso ele ia abrir o l2.exe e iria minimizar para barra de taferas!

 

ao fechar o processo l2.exe ele voutaria para area de trabalho e apagaria o l2.ini atual e renomeasse denovo o l2.ini.bck para l2.ini!

 

com isso poderiamos fazer mais coisas mais o problema que eu nao conheco tanto assim e queria formar uma equipe que conhecesse para fazermos isso!

fabiov.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


genial.. pena que to no início da vida de desenvolvedor em Delphi kkkk...

 

por enquanto só HTML, um pouco de PHP e Java... mas to dando o maior apoio moral aqui :)

 

mas tenho certeza que isso é possível.. até em java dá para fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o seguinte tenhu varias ideia de fazer launcher que nao mostrasse o ip! mais o que bica e o seguinte!

 

como?

 

queria saber quem sabe mecher com delphi ou VB(Visual Basic) e com isso poderiamos fazer um laucher que trabalhasse da seguinte maneira!

 

quando executarmos o mesmo ele iria puxar o arquivo l2.ini de um site(seu no caso) renomearia o l2.ini existente para outro nome como l2.ini.bck e copiasse para a pasta system o que ele puxou! apos ele fazer isso ele ia abrir o l2.exe e iria minimizar para barra de taferas!

 

ao fechar o processo l2.exe ele voutaria para area de trabalho e apagaria o l2.ini atual e renomeasse denovo o l2.ini.bck para l2.ini!

 

com isso poderiamos fazer mais coisas mais o problema que eu nao conheco tanto assim e queria formar uma equipe que conhecesse para fazermos isso!

Não entendi muito bem...Isso faz que a system só tenha o l2.ini na hora que abre o launcher?

 

genial.. pena que to no início da vida de desenvolvedor em Delphi kkkk...

 

por enquanto só HTML, um pouco de PHP e Java... mas to dando o maior apoio moral aqui :)

 

mas tenho certeza que isso é possível.. até em java dá para fazer

 

Nada é impossivel.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu li direito..Mas pra que fazer isso?

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera, Eu tenho alguns conhecimento em Launcher VB vou ver se consigo fazer algo. So uma amostra. Depois pensamos no designer ok.

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os aquivos chamados pelo l2.exe ou pelo l2.bin

 

Como a gente quera a inicialização. mais quanto mais itens forem puxados pelo aplicativo. mais pesado ficara.

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o mais ideal seria mandar uma system sem o l2.exe e l2.ini e o launcher baixar pra sistem só esses 2.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

compra um back ice!!!!

mesmo assim eu desnecessário esconder IP,o cara quando é bão pega IP de um servidor molhe!!! ainda mais se o site tiver no mesmo host do server!!! ai nao tem segurança nenhuma!!! tem vários programas q pegam IP de site!!!

Nao Se sinta o maior!

porque todos nós estamos aprendendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É legal a ideia... mas não iria funcionar desta forma... ja que o arquivo seria de alguma forma "puxado" pro PC CLIENTE daria pra ver o conteúdo deste IP! A melhor solução no caso seria criar 1 novo EXE do L2 do qual o IP estive-se integrado dentro do mesmo, ou puxando de outro arquivo CRIPTOGRAFADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se o quesito e pra seguranca, eu tenho um arquivo aqui em meu pc que quando executado nao deixa abrir nenhum programa do tipo (l2phx,walker etc).

Caso o projeto do launcher de certo era so por ele pra puxar este arquivo e excutalo com o l2.exe.

MASSS continuaria precisando de um programador em delphi.

Fear of The Dark.

0f77574973f84b609587227daf98241c.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

genial.. pena que to no início da vida de desenvolvedor em Delphi kkkk...

 

por enquanto só HTML, um pouco de PHP e Java... mas to dando o maior apoio moral aqui :)

 

mas tenho certeza que isso é possível.. até em java dá para fazer

 

Dá pra fazer em java meu fi, e é bem melhor que delphi, a unic diferença é que o usuario final vai ter que ter instalado o player do java instalado no pc que hoje é algo bem comum...

 

E só uma pergunta pro fábio: vc realmente acha isso vai impedir de descobrirem o ip do servidor? tcp/ip view meu fi... nao perco tempo abrindo l2.ini rsrsr...

Eu já fiz isso pro meu servidor, só que um pouco diferente: ele abre o arquivo hosts, elimita outros servidores e adiciona o ip do meu e salva. Depois ele renomeia a dll do gg pra: dsetup.dll.bak e add a dll wild card :P

sign.jpg

<strong><em>Ustiur Games</em> - Lineage 2 Gracia Epilogue private server</strong> coming soon

<strong>http://www.ustiur.com</strong>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não vai funcionar.

Não dá para esconderes o IP do servidor lamento.

Contudo se a ideia é impedir o L2Walker ou outro programa especifico há formas muito fáceis de fazer isso. Caso niquem saiba com o fazer só tenho a dizer para pensar um pouco. :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O L2 Lock do muralha resolveria isso :P, mas o projeto nao seguiu adiante.

Consistia em: o usuario nao fazia o login sem receber um sinal diferenciado do cliente, no caso este sinal era enviado de uma ferramenta chamada L2Lock. Depois q o sinal é enviar o cara loga de boa, o tchan é que o l2lock é tipo um gameguard personalizado que finaliza os processos de suspeitos hacks e bots.

sign.jpg

<strong><em>Ustiur Games</em> - Lineage 2 Gracia Epilogue private server</strong> coming soon

<strong>http://www.ustiur.com</strong>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exactamente isso só com um programa executado a par com o L2 que filtre os processos e envie isso para o servidor. Sendo que o servidor só dá premirão de conexão caso não haja nenhum processo suspeito.

Algo fácil de se criar para quem sabe o mínimo de programação e bloquearia muitos dos problemas. Contudo há uma forma de borla este sistema :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.