Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Vesper Set Original [100% Reformulado]


Kryer

Posts recomendados

Por enquanto vou só postar o link de download.

É set que o xxxvalterxxx postou aqui na L2JBrasil.

Só que esse já está completo, incluindo as XMLs com os seus atributos.

 

Correções efetuadas, as outras Vespers que existiam na postagem anterior foram removidas.

Eram apenas testes de outras vespers especiais. Post atual está com as Vespers corretas.

Um Total de 6 Vespers, sendo elas 3 Dark Vespers e 3 Holy Vespers.

Como eu sei que poucos sabem a Holy é Melhor que a Dark Vesper, então os seus atributos estão corretos.

Itemname-e e armgrp, foram reformulados e estão corretos de acordo com as Armaduras.

As XML's estão prontas com os atributos corretos, também.

As Armaduras ganham atributo através de Skill Passiva, não ha atributos nas XML's das armaduras.

Caso encontrem erros ou algo semelhante, me avisem via MP, ou postem aqui caso o Seto Desbloqueie o tópico.

Todos que efetuarem o download da nova vesper, eu peço que cliquem em Obrigado.

 

Obrigado a todos que agradecerem. (;

 

Algumas Screens abaixo:

 

~ Dark Vesper Set ~

 

Heavy -

 

0jaa57onkpznc7tz33yf.jpg

 

Light -

 

ydlpp9e7jbag7vo482.jpg

 

Robe -

 

1qxmpsjoixdvb9bib9o.jpg

 

~ Holy Vesper Set ~

 

Heavy -

 

3x7guacpif74s6dmqumz.jpg

 

Light -

 

jg1morgfjsi2m6zzhb99.jpg

 

Robe -

 

wq76hah90k36l6ou5bt.jpg

 

~ Download ~

Download Vesper Set Full. - Incluindo Animations e Textures

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

sign.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 100
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Fala Kryer.. muito obrigado cara....

Gostaria apenas de pedir para que me passasse o cabeçalho ad sua tabela armorset. A minha possui mais campos e por isso não funciona estes inserts. Nos vários outros tópicos vi que mais algumas pessoas tiveram este problema.

 

Olha a estrutura da minha armorset.

 

(`id`, `chest`, `legs`, `head`, `gloves`, `feet`, `skill_id`, `skill_lvl`, `shield`, `shield_skill_id`, `enchant6skill`, `mw_chest`, `mw_legs`, `mw_head`, `mw_gloves`, `mw_feet`, `mw_shield`)

 

Obrigado e Parabéns,

Silver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki a SQL da erro uhahuahu

se vc tiver tatoo level 2 a 6 não vai dar pq o numero que colocarram nas vespers é 30000 á 30023 e a das tatto é 30001 á 30062..

É so mudar os numeros das vespers na sql que da xD

 

Só que dai o insrt armos values no meu ta dando erro... pq será, nãos ei aidna o poruqe sendoq eu mudei tambem os numeros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Kryer.. muito obrigado cara....

Gostaria apenas de pedir para que me passasse o cabeçalho ad sua tabela armorset. A minha possui mais campos e por isso não funciona estes inserts. Nos vários outros tópicos vi que mais algumas pessoas tiveram este problema.

 

Olha a estrutura da minha armorset.

 

(`id`, `chest`, `legs`, `head`, `gloves`, `feet`, `skill_id`, `skill_lvl`, `shield`, `shield_skill_id`, `enchant6skill`, `mw_chest`, `mw_legs`, `mw_head`, `mw_gloves`, `mw_feet`, `mw_shield`)

 

Obrigado e Parabéns,

Silver

 

isso é verdade, algume pdoeria arruamr para esta tabela xD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, basta fazer como está descrito em meu tópico, por um usuário lá, foi citado que deve-se colocar um '0', '0', '0', '0'); No final do armorsets.

Se não der certo, procurem dar uma lida no meu post lá, aliás, verifiquem se já não têm o set vesper na table "armor".

Tópico muito bem organizado e pelo visto o Vesper está perfeito, agora só fico no aguardo para Weapons Vesper by Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente que tem preguiça de colcoar... ta awe só trocar lá na sql..

 

INSERT INTO `armorsets` VALUES ('91', '30005', '30006', '30000', '30007', '30008', '10100', '1', '0', '0', '3623', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `armorsets` VALUES ('92', '30001', '30002', '30000', '30003', '30004', '10101', '1', '0', '0', '3623', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `armorsets` VALUES ('93', '30009', '30010', '30000', '30011', '30012', '10102', '1', '0', '0', '3623', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `armorsets` VALUES ('94', '30014', '30015', '30013', '30016', '30017', '10103', '1', '0', '0', '3623', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `armorsets` VALUES ('95', '30018', '30019', '30013', '30020', '30021', '10104', '1', '0', '0', '3623', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `armorsets` VALUES ('96', '30022', '30023', '30013', '30024', '30025', '10105', '1', '0', '0', '3623', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

 

e da proxima vez diz qula é o gracia se é part1 ou 2.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou brigadão vagner. Não era preguiça... eu realmente não sabia quais valores iam em quais campos... eu comecei a mexer com isso a pouco tempo.... estou tendo as mesmas dificulddes as vezes para converter armas e armaduras... De qualquer forma, muito obrigado.

 

Este kit está muito bonito... vlw pelo trampo pessoal!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou brigadão vagner. Não era preguiça... eu realmente não sabia quais valores iam em quais campos... eu comecei a mexer com isso a pouco tempo.... estou tendo as mesmas dificulddes as vezes para converter armas e armaduras... De qualquer forma, muito obrigado.

 

Este kit está muito bonito... vlw pelo trampo pessoal!!!!

 

não estou falando de vc... to faland dos caras que postam os topicos tudo imcompletos e depois querem que os que arecem começam intendam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animations Armor Vesper

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

vlw, agora tópico 100%... Ótimo poste xD

Vlw pra quem fez essas roupas e teve a maior paciencia do mundo em fazer, sei que é dificil parabens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai povo, como me mandaram uma PM, baixei esse Vesper ai, e não pude deixar de reparar que estão faltando algumas texturas e animações:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

RESUMINDO: Será necessário baixar estes dois arquivos acima.

E também NÃO deletem as systextures nem animations de lá.

Se nesses arquivos que postei tiverem algum que já consta nos do Kryer, Somente Substitua os do Kryer pelos meus.

Flw Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que atualizei a vesper no meu servidor o emulardor do lineage tá acusando o seguinte erro:

 

WARNING Inventory.ArmorSetListener: Incorrect Skill: 10104 level: 255.

WARNING Inventory.ArmorSetListener: Incorrect Skill: 10104 level: 255.

WARNING Inventory.ArmorSetListener: Incorrect Skill: 10104 level: 255.

WARNING Inventory.ArmorSetListener: Incorrect Skill: 10104 level: 255.

WARNING Inventory.ArmorSetListener: Incorrect Skill: 10104 level: 255.

WARNING Inventory.ArmorSetListener: Incorrect Skill: 10104 level: 255.

 

Alguem sabe pq tá dando isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Err] 1062 - Duplicate entry '30000' for key 1

[Err] /*

MySQL Data Transfer by Kryer

Source Host: localhost

Source Database: l2jdb

Target Host: localhost

Target Database: l2jdb

Date: 05/02/2009 10:57:04

*/

 

 

-- ----------------------------

-- Records

-- ----------------------------

INSERT INTO `armor` VALUES ('30000', 'Vesper Dark Helmet', 'head', 'true', 'none', '530', 'wood', 's80', '0', '-1', '220', '0', '600', '100000000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '-1', '-1', '-1');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por que???

 

 

---------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.