Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sobre o tempo das olympiad


jhon

Pergunta

23 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

#-----------------------------------------------------------------

#Olympiad Config

#-----------------------------------------------------------------

 

# Olympiad Start Time in Military hours Default 6pm (18) (Aqui é o momento em que as olym começarão)

AltOlyStartTime = 18

 

# Olympiad Start Time for Min's, Default 00 so at the start of the hour. (Aqui é o tempo que vai durar entre o inico das olym e o inicco das batalhas)

AltOlyMin = 00

 

# Olympiad Compeition Period, Default 6 hours. (aqui é o periodo que durará as olym)

AltOlyCPeriod = 21600000

 

# Olympiad Battle Period, Default 6 minutes. (If set different, should be < AltOlyBWait) (Aqui é o tempo que demora cada batalha nas olym)

AltOlyBattle = 360000

 

# Olympiad Battle Wait, Default 10 Minutes (Aqui é o tempo máximo que um player deve esperar para ser chamado)

AltOlyBWait = 600000

 

# Olympiad Inital Wait Period, Default 5 minutes

AltOlyPwait = 300000

 

# Olympiad Weekly Period, Default 1 week

AltOlyWperiod = 604800000

 

# Olympiad Validation Period, Default 24 Hours.

AltOlyVperiod = 86400000

 

:wawa...aaa: :wawa...aaa: :wawa...aaa:

As outra opções não sei exatamente, espero que possa ter ajudado, pois sou novo aqui e sei poucas coisas, esta é uma delas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Mudando o tempo das Olimpiadas (olympiad)

 

 

No l2jfree o caminho é: altsettings.properties dentro do config no gameserver

 

Código:

 

# -----------------------------------------------------------------

# Olympiad Config

# -----------------------------------------------------------------

 

# Olympiad Start Time in Military hours Default 6pm (18)

AltOlyStartTime = 18

 

# Olympiad Start Time for Min's, Default 00 so at the start of the hour.

AltOlyMin = 00

 

# Olympiad Compeition Period, Default 6 hours.

AltOlyCPeriod = 21600000

 

# Olympiad Battle Period, Default 6 minutes. (If set different, should be < AltOlyBWait)

AltOlyBattle = 360000

 

# Olympiad Battle Wait, Default 10 Minutes

AltOlyBWait = 600000

 

# Olympiad Inital Wait Period, Default 5 minutes

AltOlyPwait = 300000

 

# Olympiad Weekly Period, Default 1 week

AltOlyWperiod = 604800000

 

# Olympiad Validation Period, Default 24 Hours.

AltOlyVperiod = 86400000

 

 

Se pretender alterar a hora do servidor você vai em: AltOlyStartTime

*1 = 1 am

*2 = 2 am

*3 = 3 am

*4 = 4 am

*5 = 5 am

*6 = 6 am

*7 = 7 am

*8 = 8 am

*9 = 9 am

*10 = 10 am

*11 = 11 am

*12 = 12 pm

*13 = 1 pm

*14 = 2 pm

*15 = 3 pm

*16 = 4 pm

*17 = 5 pm

*18 = 6 pm

*19 = 7 pm

*20 = 8 pm

*21 = 9 pm

*22 = 10 pm

*23 = 11 pm

*24 = 00 am

 

 

 

Aqui é o periodo: AltOlyPeriod

360000 = 1 hora

8640000 = 1 dia

604800000 = 1 semana

2592000000 = 30 dias

 

 

 

Para o tempo de batalha: AltOlyBattle

 

60000 = 1 Minute

120000 = 2 Minutes

180000 = 3 Minutes

240000 = 4 Minutes

300000 = 5 Minutes

360000 = 6 Minutes

420000 = 7 Minutes

480000 = 8 Minutes

540000 = 9 Minutes

600000 = 10 Minutes

 

 

Com tése nesse número você tbm pode etitar:

AltOlyPwait

AltOlyBWait

 

 

 

bom é so isso que eu sei e achei heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Aproveitando o Topico

 

Uma pequena Duvida

 

Tem como o Hero do Meu server ta Configurado para ser entrega Manualmente???

Como Faso pra fica automatico???

 

A minha ta automatica, ve ai se ta algo diferente da sua, sendoq nue vc nao conheça... talvez vc tenha mexido em algo..

 

# -----------------------------------------------------------------

# Olympiad Config

# -----------------------------------------------------------------

 

# Olympiad Start Time in Military hours Default 6pm (18)

AltOlyStartTime = 18

 

# Olympiad Start Time for Min's, Default 00 so at the start of the hour.

AltOlyMin = 00

 

# Olympiad Compeition Period, Default 6 hours.

AltOlyCPeriod = 21600000

 

# Olympiad Battle Period, Default 6 minutes. (If set different, should be < AltOlyBWait)

AltOlyBattle = 360000

 

# Olympiad Battle Wait, Default 10 Minutes

AltOlyBWait = 600000

 

# Olympiad Inital Wait Period, Default 5 minutes

AltOlyPwait = 300000

 

# Olympiad Weekly Period, Default 1 week

AltOlyWperiod = 604800000

 

# Olympiad Validation Period, Default 24 Hours.

AltOlyVperiod = 86400000

 

# Olympiad allow matches from same ip

AltOlySameIp = True

 

# Classed Olympiad Settings

AltOlyClassedParticipants = 5

AltOlyBattleRewardItem = 6651

AltOlyClassedRewItemCount = 50

 

# NonClassed Olympiad Settings

AltOlyNonClassedParticipants = 9

AltOlyNonClassedRewardItem = 6651

AltOlyNonClassedRewItemCount = 30

 

# Olympiad Competition Rewards

# Minimum Points needed to to exchange nobless gate pass, Retail 50

AltOlyMinPointForExchange = 50

# ItemId for this Reward, Retail 6651(Gate Pass)

AltOlyCompRewItem = 6651

# Rate to exchange Points to Reward item, Retail 1 Point * 1000

AltOlyGPPerPoint = 1000

# Noblesse points awarded to Heros. Retail 300

AltOlyHeroPoints = 300

 

# Restrict same item in olympiad. ItemID's need to be separated whit comma (ex. 1,200,350)

AltOlyRestrictedItems = 0

 

# if true on a tie the total dmg = dmg - heal of oppenent

AltOlyMatchHealCounts = False

# if true, damage dealed by summons or to summons also counts

AltOlySummonDamageCounts = False

 

# remove all non self summonable cubics on oly

AltOlyRemoveCubics = False

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

po... namoral.. pq minha rev so tem isso no ( ALTSETINGS ) Na Pt Das Olly

 

#-----------------------------------------------------------------

#Olympiad Config

#-----------------------------------------------------------------

 

# Olympiad Start Time in Military hours Default 6pm (18)

AltOlyStartTime = 18

 

# Olympiad Start Time for Min's, Default 00 so at the start of the hour.

AltOlyMin = 22

 

# Olympiad Compeition Period, Default 6 hours.

AltOlyCPeriod = 21600000

 

# Olympiad Battle Period, Default 6 minutes. (If set different, should be < AltOlyBWait)

AltOlyBattle = 360000

 

# Olympiad Battle Wait, Default 10 Minutes

AltOlyBWait = 600000

 

# Olympiad Inital Wait Period, Default 5 minutes

AltOlyPwait = 300000

 

# Olympiad Weekly Period, Default 1 week

AltOlyWperiod = 604800000

 

# Olympiad Validation Period, Default 24 Hours.

AltOlyVperiod = 86400000

 

Eu tava kerendo coloca as olympiad grade A. + Nao Achei a Linha ( AltOlyRestrictedItems = 0 )

 

Alguen tem um susjestao ki eu possa me ajuda ?

 

Rev L2jFree.

 

Grato Desde Jah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ai Maninho.. Olha u Ki tem dentro da Pasta Olympiad.Properties

 

#Olympiad Properties

#Thu Feb 12 18:31:34 BRST 2009

CurrentCycle=2

NextWeeklyChange=1234724643296

OlympiadEnd=1235919600359

Period=0

ValdationEnd=1220064932718

 

I + nada =/..

 

Alguen pode Ajuda ?

 

É agora que vi aqui, ehhehe

Não sei como faz isso ... se alguem suber fale awe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vagnernnn

 

Em qual parte você está dizendo q as suas oly vai ser semanal? compartando as minhas configurações com a sua a unica alteração que da pra ver direito é a

 

# Olympiad Compeition Period, Default 6 hours.

AltOlyCPeriod = 21600000

 

Q não tem nada haver com o tempo de ciclo e sim o tempo de luta... q deveria ser 6h

Apenas mais um membro do l2jbrasil.com...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá..

 

Nunca entendi o que querem dizer essas opções.

Alguem poderia me explicar, por favor.

Gostaria que no meu server as olys duracem 2semanas, ai no final destas duas semanas os players virassem heroes e que ela começace as 12hs e terminase as 0hs

 

Desde ja agradeço...

 

# Olympiad Start Time for Min's, Default 00 so at the start of the hour.

AltOlyMin = 00

 

# Olympiad Compeition Period, Default 6 hours.

AltOlyCPeriod = 21600000

 

# Olympiad Weekly Period, Default 1 week

AltOlyWperiod = 604800000

 

# Olympiad Validation Period, Default 24 Hours.

AltOlyVperiod = 86400000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pow alguem podia Me fala como deixo assim : tempo de Batalha : 3 Min, Começa as olly : 12:00 Pm, Acaba Olly: 00:00 , Dia de Da o hero em 30 e 30 dias E chama o boneco para as batalhas em 5 Min Aki em baixo ta as minhas configuraçao podem ajeita elas e me manda com essa dicas que eu falei Brigadao !!

 

#-------------------------------------------------------------

# Olympiad config

#-------------------------------------------------------------

# Olympiad Start Time in Military hours Default 6pm (18)

AltOlyStartTime = 12

 

# Olympiad Start Time for Min's, Default 00 so at the start of the hour.

AltOlyMin = 22

 

# Olympiad Compeition Period, Default 6 hours.

# (If set different, should be increment by 10mins)

AltOlyCPeriod = 21600000

 

# Olympiad Battle Period, Default 6 minutes. (If set different, should be < AltOlyBWait)

AltOlyBattle = 180000

 

# Olympiad Battle Wait, Default 10 Minutes

AltOlyBWait = 600000

 

# Olympiad Inital Wait Period, Default 5 minutes

AltOlyIWait = 300000

 

# Olympiad Weekly Period, Default 1 week

AltOlyWPeriod = 604800000

 

# Olympiad Validation Period, Default 24 Hours.

AltOlyVPeriod = 86400000

 

# Olympiad allow matches from same ip

AltOlySameIp = True

 

# Enchant limit for Olympiad battles.

# (Maximum enchant level allowed for an item to be equipped, -1 to disable)

AltOlyMaxEnchant = -1

 

# Restrict some items in olympiad. ItemID's need to be separated whit comma (ex. 1,200,350)

AltOlyRestrictedItems = 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pelo que vejo, ninguem sabe configurar oly, as minhas nem estão entregando, tem que se manualmente, e ainda nao achei nenhum tipico que me ajude.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

poe no menu do gm save olympiadas e obrigada a entregar .

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
poe no menu do gm save olympiadas e obrigada a entregar .

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Olympiad

# ---------------------------------------------------------------------------

# Olympiad Start Time in Military hours Default 6pm (18)

# Default: 18

AltOlyStartTime = 18

 

# Olympiad Start Time for Min's, Default 00 so at the start of the hour.

# Default: 00

AltOlyMin = 00

 

# Olympiad Competition Period, Default 6 hours.

# (If set different, should be increment by 10mins)

# Default: 21600000

AltOlyCPeriod = 21600000

 

# Olympiad Battle Period, Default 6 minutes.

# Default: 360000

AltOlyBattle = 360000

 

# Olympiad Weekly Period, Default 1 week

# Default: 604800000

AltOlyWPeriod = 604800000

 

# Olympiad Validation Period, Default 24 Hours.

# Default: 86400000

AltOlyVPeriod = 86400000

 

# Required number of participants for Classed and Non-Classed matches, Default 5 & 9

# Default: 5

AltOlyClassedParticipants = 5

 

# Default: 9

AltOlyNonClassedParticipants = 9

 

# Number used for displaying amount of registered participants, messages "Fewer than ..." or "More than ...".

# 0 for displaying digits instead of text phrase (old style).

# Default: 100

AltOlyRegistrationDisplayNumber = 100

 

# Olympiad battle winner reward for class and non-class games.

# Default: 13722

AltOlyBattleRewItem = 13722

 

 

Como e pra um hero novo cada 2 semanas, entrar en 2 minutos e combate 3 minutos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem tudo ali no segundo post e so preta tencao q tu fas certinho

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpa mano, masi poderia mim ajudar aqui ? queria por olym a cada 15 dias , minhas config so tem isso !!


#=============================================================
# Olympiad
#=============================================================
# Olympiad start time hour, default 18 (6PM).
AltOlyStartTime = 18
# Olympiad start time minutes, default 00.
AltOlyMin = 00
# Olympiad competition period, default 6 hours (should be changed by steps of 10mins).
AltOlyCPeriod = 21600000
# Olympiad battle period, default 6 minutes.
AltOlyBattle = 360000
# Olympiad weekly period, default 1 week.
AltOlyWPeriod = 604800000
# Olympiad validation period, default 24 hours.
AltOlyVPeriod = 86400000
# Time to wait before teleported to arena, default: 30 seconds.
AltOlyWaitTime = 20
# Time to wait before battle starts (at 20s characters receive buffs), default: 60 seconds.
AltOlyWaitBattle = 20
# Time to wait before teleported back to town, default: 40 seconds.
AltOlyWaitEnd = 20
# Rewarded points for the first Olympiad cycle, default: 18.
AltOlyStartPoints = 18
# Points allowed every week after first cycle, default: 3.
AltOlyWeeklyPoints = 3
# Required number of matches in order to be classed as hero, default: 9.
AltOlyMinMatchesToBeClassed = 9
# Required number of participants for the class based games, default: 5.
AltOlyClassedParticipants = 5
# Required number of participants for the non-class based games, default: 9.
AltOlyNonClassedParticipants = 9
# Reward for the class based games.
# Format: itemId1,itemNum1;itemId2,itemNum2...
# Default: 6651,50
AltOlyClassedReward = 6651,50
# Reward for the non-class based games.
# Format: itemId1,itemNum1;itemId2,itemNum2...
# Default: 6651,30
AltOlyNonClassedReward = 6651,30
# Rate to exchange points to reward item, default: 1000.
AltOlyGPPerPoint = 1000
# CRPs for heroes in clan, default: 300.
AltOlyHeroPoints = 300
# Noblesse points awarded to Rank 1 members, default: 100.
AltOlyRank1Points = 100
# Noblesse points awarded to Rank 2 members, default: 75.
AltOlyRank2Points = 75
# Noblesse points awarded to Rank 3 members, default: 55.
AltOlyRank3Points = 55
# Noblesse points awarded to Rank 4 members, default: 40.
AltOlyRank4Points = 40
# Noblesse points awarded to Rank 5 members, default: 30.
AltOlyRank5Points = 30
# Maximum points that player can gain/lose on a match, default: 10.
AltOlyMaxPoints = 10
# Olympiad Managers announce each start of fight, default: True.
AltOlyAnnounceGames = True
# Divider for points in classed and non-classed games, default: 3, 5.
AltOlyDividerClassed = 3
AltOlyDividerNonClassed = 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.