Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combos


edel

Posts recomendados

Bom,Combo é algo comum em jogos de RPG,o combo nada mais é do que uma combinacao de skill para uso em parte

vou citar por exemplo um combo de archer

O arqueiro elfo=Bonus de ataque speed em parte

O arqueiro Humano=Bonus de Speed em parte

O arqueiro Elfo Negro=Bonus de recover MP

 

Essa combincao sera boa para o Sagitarios por seu critical alto e o Ghost,por sua evasao e de ter um bom patc e a skill de parte

 

Combo Knght

 

esse é um dos melhores, si voce tiver em parte com 5 Knght e ficar so puxando target,dificilmente morrerao

 

Combo Wizzard

 

Um sorcere,Necro,spellholer,spellsinger

 

Sorcere usa uma skill de fogo que vai fazer o inimigo perde hp muito rapido

 

Singer da uma boa chance de reflect

 

Spellholler diminiu o atcspeed do adversario

 

Necro usa skill de debuffs

 

essa combinacao visa que nao si pode defender todos os elementos,essas 4 classes em parte,sera muito dificil de perde

 

Isso é ate onde lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ja Perceberam Que Sempre Um Tanker E Essencial ?

 

Para Boss , pvp etc ..

 

Exempro :

 

Vamos supor um boss de varka , E Essencial um tanker la pra ficar puxando , E Os outros Com Exemplo de magos que nao teem muita p def irem atacando

 

Agora no pvp , um tankere um archer junto ?? Facio matar qualquer um !

 

Uma juda o outro

 

O archer manda o Stun De Lonje , Para o Cara Que Esta Correndo E O Tanker bate , e ae qando o stun sai o tanker da o dele

 

E por assim vaii , tanker pra sempre s2 xD

c10c0.gif

 

Não Tenho Metas , Apenas Evoluindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sim,uma boa parte eu axo que é ate 8em uma parte ou 9

 

3 knght,3 archer,1 bishop,1kamael(classe que rouba buffs)e 1 wizard

 

essa parte ai para ser derrotada e muito dificil,porque si alguem atacar o bishop tem 3 tanker pra puxar o target

e enquanto ficam aleatorios sem target,seu bishpop si regenera e o adversario ainda perde os buffs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Ja Perceberam Que Sempre Um Tanker E Essencial ?

 

Para Boss , pvp etc ..

 

Exempro :

 

Vamos supor um boss de varka , E Essencial um tanker la pra ficar puxando , E Os outros Com Exemplo de magos que nao teem muita p def irem atacando

 

Agora no pvp , um tankere um archer junto ?? Facio matar qualquer um !

 

Uma juda o outro

 

O archer manda o Stun De Lonje , Para o Cara Que Esta Correndo E O Tanker bate , e ae qando o stun sai o tanker da o dele

 

E por assim vaii , tanker pra sempre s2 xD

 

correcao em pvp tanker da hold no cara q ta correndo e puxa o target caso hold nao pega e o archer mata d longe assim ninguem mata os !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ULTIMATE COMBO.

 

Esse o combo mais poderoso do lineage 2.

 

Voce chama 15 Caras pro pvp.

 

 

Quando eles estiverem vindo voce manda no chat global assim: ADM PARTY AKI!!!!!

Quando o adm te de party voce da o comando dentro do chat da party. #se voce nao me deixar morrer donato 150 r$.

Acabou num morre nunca mais.

Fear of The Dark.

0f77574973f84b609587227daf98241c.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

So + a combinaçao q eu e meus amigos usamos: 2 archer, 1 paladin, 1 tanker, 1 dagger e 1 bishop. Nao tem qem bata de frente e sobreviva xD

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ULTIMATE COMBO.

 

Esse o combo mais poderoso do lineage 2.

 

Voce chama 15 Caras pro pvp.

 

 

Quando eles estiverem vindo voce manda no chat global assim: ADM PARTY AKI!!!!!

Quando o adm te de party voce da o comando dentro do chat da party. #se voce nao me deixar morrer donato 150 r$.

Acabou num morre nunca mais.

 

LOL

fica vc e o ADM no server o resto sai.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Bom,Combo é algo comum em jogos de RPG,o combo nada mais é do que uma combinacao de skill para uso em parte

vou citar por exemplo um combo de archer

O arqueiro elfo=Bonus de ataque speed em parte

O arqueiro Humano=Bonus de Speed em parte

O arqueiro Elfo Negro=Bonus de recover MP

 

Essa combincao sera boa para o Sagitarios por seu critical alto e o Ghost,por sua evasao e de ter um bom patc e a skill de parte

 

Combo Knght

 

esse é um dos melhores, si voce tiver em parte com 5 Knght e ficar so puxando target,dificilmente morrerao

 

Combo Wizzard

 

Um sorcere,Necro,spellholer,spellsinger

 

Sorcere usa uma skill de fogo que vai fazer o inimigo perde hp muito rapido

 

Singer da uma boa chance de reflect

 

Spellholler diminiu o atcspeed do adversario

 

Necro usa skill de debuffs

 

essa combinacao visa que nao si pode defender todos os elementos,essas 4 classes em parte,sera muito dificil de perde

 

Isso é ate onde lembro

Seéra que isso se chama Combo ... ?

Na Minha Opniãao seria mais uma táticáa de Jogo ...

Por que tipow ... eu faço isso e nem sabia que era Combo ... ehuehueheuhue '

t2w6S.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 8 months later...

Sempre gostei de jogar sozinho sem ninguem competindo meus PVP e enchendo o saco no clan por eu ser o LIDER ...

Se eu jogo em equipe, gosto de eu mesmo monta-la, e se jogo sozinho, jogo sozinho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei e usei Tanker, para ser mais exato Tanker Dark Elfo Negro ou Shillien Templar. Mas os Combos utilizados vai depender muito do oponente que você está enfrentando ou o andar do PvP com o qual seu char se mete xD.

 

Quando estou indo pra diversão utilizo Pain Of Shillien, uso uma poção de healar o HP (15 segundos), Boost Morale e parto pro ataque. Como os magos tem pouca DEF vou logo neles, ligo Deflect Magic e UD Magic e sempre tentando Arrest, pois enquanto tomo poucos danos deles, pego um alto Regen pelos altos hits combinados com o Lvl ao qual está o Pain, deitando os magos parto para os Fighter e já com o Pain Lvl 3 ligo o Spirit of Shillien o que da uma turbinada no meu char, então fico dando Agression (enchantado pra tirar P Def do oponente), Stun essencial e caso venha Daggers, o Judgement também vem a calhar. Se houver alguns Tankers lhe puxando com Daggers na suas costas, legal também você ligar o Ultimate Defense (UD), acabando o UD use o Shield Of Faith seguido do Vengeance, essas skills combinadas com o Spirit Of Shillien vai lhe proporcionar uma boa quantidade de PvP na treta quando se está sozinho.

 

A classe tem também o cancel, mas não curto muito ficar tirando buffs de Players, porém isso vai com a decisão de cada um.

 

Para os que jogam a um bom tempo isso é que vale de nada, mas para os novatos seria legal aos poucos ir aprendendo combinações desse tipo...

 

É isso, cya :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

isso nem é combo

é um modelo de jogo

feito por você

mas foi legal postar aki. :happy:

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Cara não liga pra as pessoas que so jogam em servidores 9999999999999x é não sabe que porra é lineage se eles não gostaram que façam melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.