Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combos


edel

Posts recomendados

Bom,Combo é algo comum em jogos de RPG,o combo nada mais é do que uma combinacao de skill para uso em parte

vou citar por exemplo um combo de archer

O arqueiro elfo=Bonus de ataque speed em parte

O arqueiro Humano=Bonus de Speed em parte

O arqueiro Elfo Negro=Bonus de recover MP

 

Essa combincao sera boa para o Sagitarios por seu critical alto e o Ghost,por sua evasao e de ter um bom patc e a skill de parte

 

Combo Knght

 

esse é um dos melhores, si voce tiver em parte com 5 Knght e ficar so puxando target,dificilmente morrerao

 

Combo Wizzard

 

Um sorcere,Necro,spellholer,spellsinger

 

Sorcere usa uma skill de fogo que vai fazer o inimigo perde hp muito rapido

 

Singer da uma boa chance de reflect

 

Spellholler diminiu o atcspeed do adversario

 

Necro usa skill de debuffs

 

essa combinacao visa que nao si pode defender todos os elementos,essas 4 classes em parte,sera muito dificil de perde

 

Isso é ate onde lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ja Perceberam Que Sempre Um Tanker E Essencial ?

 

Para Boss , pvp etc ..

 

Exempro :

 

Vamos supor um boss de varka , E Essencial um tanker la pra ficar puxando , E Os outros Com Exemplo de magos que nao teem muita p def irem atacando

 

Agora no pvp , um tankere um archer junto ?? Facio matar qualquer um !

 

Uma juda o outro

 

O archer manda o Stun De Lonje , Para o Cara Que Esta Correndo E O Tanker bate , e ae qando o stun sai o tanker da o dele

 

E por assim vaii , tanker pra sempre s2 xD

c10c0.gif

 

Não Tenho Metas , Apenas Evoluindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sim,uma boa parte eu axo que é ate 8em uma parte ou 9

 

3 knght,3 archer,1 bishop,1kamael(classe que rouba buffs)e 1 wizard

 

essa parte ai para ser derrotada e muito dificil,porque si alguem atacar o bishop tem 3 tanker pra puxar o target

e enquanto ficam aleatorios sem target,seu bishpop si regenera e o adversario ainda perde os buffs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Ja Perceberam Que Sempre Um Tanker E Essencial ?

 

Para Boss , pvp etc ..

 

Exempro :

 

Vamos supor um boss de varka , E Essencial um tanker la pra ficar puxando , E Os outros Com Exemplo de magos que nao teem muita p def irem atacando

 

Agora no pvp , um tankere um archer junto ?? Facio matar qualquer um !

 

Uma juda o outro

 

O archer manda o Stun De Lonje , Para o Cara Que Esta Correndo E O Tanker bate , e ae qando o stun sai o tanker da o dele

 

E por assim vaii , tanker pra sempre s2 xD

 

correcao em pvp tanker da hold no cara q ta correndo e puxa o target caso hold nao pega e o archer mata d longe assim ninguem mata os !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ULTIMATE COMBO.

 

Esse o combo mais poderoso do lineage 2.

 

Voce chama 15 Caras pro pvp.

 

 

Quando eles estiverem vindo voce manda no chat global assim: ADM PARTY AKI!!!!!

Quando o adm te de party voce da o comando dentro do chat da party. #se voce nao me deixar morrer donato 150 r$.

Acabou num morre nunca mais.

Fear of The Dark.

0f77574973f84b609587227daf98241c.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

So + a combinaçao q eu e meus amigos usamos: 2 archer, 1 paladin, 1 tanker, 1 dagger e 1 bishop. Nao tem qem bata de frente e sobreviva xD

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ULTIMATE COMBO.

 

Esse o combo mais poderoso do lineage 2.

 

Voce chama 15 Caras pro pvp.

 

 

Quando eles estiverem vindo voce manda no chat global assim: ADM PARTY AKI!!!!!

Quando o adm te de party voce da o comando dentro do chat da party. #se voce nao me deixar morrer donato 150 r$.

Acabou num morre nunca mais.

 

LOL

fica vc e o ADM no server o resto sai.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Bom,Combo é algo comum em jogos de RPG,o combo nada mais é do que uma combinacao de skill para uso em parte

vou citar por exemplo um combo de archer

O arqueiro elfo=Bonus de ataque speed em parte

O arqueiro Humano=Bonus de Speed em parte

O arqueiro Elfo Negro=Bonus de recover MP

 

Essa combincao sera boa para o Sagitarios por seu critical alto e o Ghost,por sua evasao e de ter um bom patc e a skill de parte

 

Combo Knght

 

esse é um dos melhores, si voce tiver em parte com 5 Knght e ficar so puxando target,dificilmente morrerao

 

Combo Wizzard

 

Um sorcere,Necro,spellholer,spellsinger

 

Sorcere usa uma skill de fogo que vai fazer o inimigo perde hp muito rapido

 

Singer da uma boa chance de reflect

 

Spellholler diminiu o atcspeed do adversario

 

Necro usa skill de debuffs

 

essa combinacao visa que nao si pode defender todos os elementos,essas 4 classes em parte,sera muito dificil de perde

 

Isso é ate onde lembro

Seéra que isso se chama Combo ... ?

Na Minha Opniãao seria mais uma táticáa de Jogo ...

Por que tipow ... eu faço isso e nem sabia que era Combo ... ehuehueheuhue '

t2w6S.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 8 months later...

So + a combinaçao q eu e meus amigos usamos: 2 archer, 1 paladin, 1 tanker, 1 dagger e 1 bishop. Nao tem qem bata de frente e sobreviva xD

lOL VC E NOOB MESMO UM PALADIN JA E UM TANKER :P APRENDE A JOGAR E DEPOIS VC FAS POSTS

tung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shibiri

 

Estou falando de 1 Paladin 1 Tanker kkk te contar viu ri muito aqui.

Depois vão dizer que é assim mesmo precisa de outro tanker bla bla bla.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei de jogar sozinho sem ninguem competindo meus PVP e enchendo o saco no clan por eu ser o LIDER ...

Se eu jogo em equipe, gosto de eu mesmo monta-la, e se jogo sozinho, jogo sozinho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei e usei Tanker, para ser mais exato Tanker Dark Elfo Negro ou Shillien Templar. Mas os Combos utilizados vai depender muito do oponente que você está enfrentando ou o andar do PvP com o qual seu char se mete xD.

 

Quando estou indo pra diversão utilizo Pain Of Shillien, uso uma poção de healar o HP (15 segundos), Boost Morale e parto pro ataque. Como os magos tem pouca DEF vou logo neles, ligo Deflect Magic e UD Magic e sempre tentando Arrest, pois enquanto tomo poucos danos deles, pego um alto Regen pelos altos hits combinados com o Lvl ao qual está o Pain, deitando os magos parto para os Fighter e já com o Pain Lvl 3 ligo o Spirit of Shillien o que da uma turbinada no meu char, então fico dando Agression (enchantado pra tirar P Def do oponente), Stun essencial e caso venha Daggers, o Judgement também vem a calhar. Se houver alguns Tankers lhe puxando com Daggers na suas costas, legal também você ligar o Ultimate Defense (UD), acabando o UD use o Shield Of Faith seguido do Vengeance, essas skills combinadas com o Spirit Of Shillien vai lhe proporcionar uma boa quantidade de PvP na treta quando se está sozinho.

 

A classe tem também o cancel, mas não curto muito ficar tirando buffs de Players, porém isso vai com a decisão de cada um.

 

Para os que jogam a um bom tempo isso é que vale de nada, mas para os novatos seria legal aos poucos ir aprendendo combinações desse tipo...

 

É isso, cya :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

isso nem é combo

é um modelo de jogo

feito por você

mas foi legal postar aki. :happy:

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Cara não liga pra as pessoas que so jogam em servidores 9999999999999x é não sabe que porra é lineage se eles não gostaram que façam melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.