Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia PT1 e PT2] Vesper Weapons


Kelvin

Posts recomendados


  • Respostas 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

deu certo entre "aspas" aki neh rsrs add aki sem problema o problema q eu tento summona elas no jogo e fala q o arquivo ou iten n existe!

 

e eu n tive problema para a sql pq peguei so oq precisava agora o arquivo intemname-e e weapongrp eu add tbm com file edit e tudo...

 

 

alguem me passa o itenname-e e weapongrp q esteja funcionando com os vesper para min ver se é esse o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu certo entre "aspas" aki neh rsrs add aki sem problema o problema q eu tento summona elas no jogo e fala q o arquivo ou iten n existe!

 

e eu n tive problema para a sql pq peguei so oq precisava agora o arquivo intemname-e e weapongrp eu add tbm com file edit e tudo...

 

 

alguem me passa o itenname-e e weapongrp q esteja funcionando com os vesper para min ver se é esse o problema!

 

 

adiciona ao começo do itemname ., tive problemas tbm ..

 

coloquei ao inicio ai funfo .. :lol:

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode verificar se o Blacksmith of mammon ta funcioanando pra colocar SA em armas S e S80?

 

aqui não ta, até Grade A ta beleza... aproveitando que eu queria ver se dava pra colocar em arma Vesper

 

alguem sabe arrumar isso?

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a noobice, quem coloca SA em arma Grade S é o Blacksmith of Mammon e eu nem tinha me ligado nisso quando fiz a pergunta

 

quanto a colocar SA nas Vesper, o grande segredo é... elas são custom, então você precisa adicionar a função no blacksmith of mammon (nada complicado) ou colocar em algum NPC custom

 

eu to fazendo um que encanta da mesma forma que o restante, mas vai usar Soul Crystal lv 14 em vez de 13 nas vesper

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@_@

 

Se puder passar pra gente depois, eu agradeceria, estou adicionando o set vesper em meu server tbm.

Mas a principio vai ser limitada aos GM's (bunetenha lelas. xD), pois faltam muitas infos sobre elas.

ASSINATURA FORA DAS DIMENSÕES PERMITIDAS, LEIA NOSSAS REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem completo até, com Stats e tudo, pena que não ta configurado pra dar status com o set completo

 

tipo tendo só o peito, já da tudo que é status @_@

 

ah, e queria reportar um erro aqui, qdo tu Augmenta as weapon vesper da classe "Mago" o brilho fica bem pra cima, tipo flutuando mesmo fora do corpo da arma

 

tem como arruma isso ae?

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano baixei as wepon que ta em sua pasta que vc desponibilizo link aki so que ta com senha..^^ qual e ela ...?

 

 

Senha: www.l2jbrasil.com

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua errada a asenha .......

 

 

virifique se voce esta digitando corretamente .. pois tenho o pacote das armas aqui e esta normal ..

a senha aparece na tela de instalação do pacote .. ;)

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dual vesper ta mesmo com problema segundo o kelvin

 

e porque as Vesper tão com critical rate tão baixo? uns 300 menos que Dynasty... era pra ser no minimo igual

 

onde muda isso?

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dual vesper ta mesmo com problema segundo o kelvin

 

e porque as Vesper tão com critical rate tão baixo? uns 300 menos que Dynasty... era pra ser no minimo igual

 

onde muda isso?

 

 

na skill da arma =D

---------------------------------

me corrijam se eu estiver errada...

as armas vesper trabalham com 3 arquivos de textura certo?? por isso que nao tem como fazer a dual funcionar!

creio que seja isso.. pelo que eu aindei vendo =p

 

ps. alguem tem as sql das armas vesper para a versão 1.2.11?? as armaduras eu consegui arrumar.. agora quando estava fazendo as armas caiu a conexao de casa ¬¬ VNC

 

obrigada

slipkfanqp6.png

 

Apóio a Campanha= Não Transforme nosso Linea][Age em MU!

Pentium MMX 166 / 32 Ram / 2 Hd´s 1 BigFoot 2Gb e 1 WesternDigitals 3.2 Gb / 1 Trident 4Mb / US. Robotics 33.600

L2JBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue sql para rev 1.2.11

 

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70000', 'Vesper Shield', 'lhand', 'true', '1390', '0', '0', 'wood', 's80', '0', '0', 'none', '0', '0.00000', '-8', '321', '20', '0', '0', '0', '-1', '0', '602', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70001', 'Vesper Sigil', 'lhand', 'true', '1390', '0', '0', 'wood', 's80', '0', '0', 'none', '0', '0.00000', '-8', '321', '20', '0', '0', '0', '-1', '0', '602', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70002', 'Vesper Cutter', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's80', '363', '10', 'sword', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70003', 'Vesper Shaper', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's80', '318', '5', 'dagger', '12', '-3.00000', '0', '0', '0', '433', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70004', 'Vesper Burster', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's80', '290', '10', 'sword', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '217', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70005', 'Vesper Slasher', 'lrhand', 'true', '1740', '1', '1', 'steel', 's80', '442', '10', 'bigsword', '4', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70006', 'Vesper Stormer', 'lrhand', 'true', '2010', '1', '1', 'bronze', 's80', '363', '10', 'pole', '4', '-3.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70007', 'Vesper Avenger', 'rhand', 'true', '1740', '1', '1', 'fine_steel', 's80', '363', '20', 'blunt', '12', '4.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70008', 'Vesper Knuckles', 'lrhand', 'true', '1550', '1', '1', 'steel', 's80', '442', '5', 'dualfist', '4', '4.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70009', 'Vesper Caster', 'rhand', 'true', '1080', '1', '1', 'wood', 's80', '290', '20', 'blunt', '4', '4.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '217', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70010', 'Vesper Thrower', 'lrhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's80', '689', '5', 'bow', '12', '-3.00000', '0', '0', '0', '293', '11', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '10005-1', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70011', 'Vesper Retributer', 'lrhand', 'true', '1740', '1', '1', 'fine_steel', 's80', '405', '0', 'bigblunt', '4', '4.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '151', '-1', '0', '7050', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70012', 'Vesper Singer', 'lrhand', 'true', '1080', '1', '1', 'wood', 's80', '267', '20', 'bigblunt', '4', '4.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '202', '-1', '0', '7050', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70013', 'Vesper Pincer', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's80', '363', '10', 'rapier', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70014', 'Vesper Nagen', 'lrhand', 'true', '1740', '1', '1', 'steel', 's80', '442', '10', 'ancient', '4', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70015', 'Vesper Schutze', 'lrhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's80', '689', '5', 'crossbow', '12', '-3.00000', '0', '0', '0', '293', '11', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70016', 'Vesper Dual', 'lrhand', 'true', '1520', '1', '1', 'wood', 's80', '442', '10', 'dual', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70017', 'Vesper Cutter - Focus', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's80', '363', '10', 'sword', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3044-19', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70018', 'Vesper Cutter - Health', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's80', '363', '10', 'sword', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3013-5', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70019', 'Vesper Cutter - Haste', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's80', '363', '10', 'sword', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3498-1', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70020', 'Vesper Slasher - Focus', 'lrhand', 'true', '1740', '1', '1', 'steel', 's80', '442', '15', 'bigsword', '4', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3044-19', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70021', 'Vesper Slasher - Health', 'lrhand', 'true', '1740', '1', '1', 'steel', 's80', '442', '15', 'bigsword', '4', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3013-5', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70022', 'Vesper Slasher - Haste', 'lrhand', 'true', '1740', '1', '1', 'steel', 's80', '442', '15', 'bigsword', '4', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3498-1', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70023', 'Vesper Burster - Acumen', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's80', '290', '15', 'sword', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '217', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3047-3', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70024', 'Vesper Burster - Empower', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's80', '290', '15', 'sword', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '217', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3048-3', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70025', 'Vesper Burster - Mana Up', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's80', '290', '15', 'sword', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '217', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3014-3', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70026', 'Vesper Thrower - Focus', 'lrhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's80', '689', '15', 'bow', '12', '0.00000', '0', '0', '0', '293', '11', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3044-20', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70027', 'Vesper Thrower - Critical Slow', 'lrhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's80', '689', '15', 'bow', '12', '0.00000', '0', '0', '0', '293', '11', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70028', 'Vesper Thrower - Quick Recovery', 'lrhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's80', '689', '15', 'bow', '12', '0.00000', '0', '0', '0', '293', '11', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70029', 'Vesper Shaper - Focus', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's80', '318', '15', 'dagger', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '433', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3044-20', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70030', 'Vesper Shaper - Critical Damage', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's80', '318', '15', 'dagger', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '433', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70031', 'Vesper Shaper - Evasion', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's80', '318', '15', 'dagger', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '433', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70032', 'Vesper Stormer - Focus', 'lrhand', 'true', '2010', '1', '1', 'bronze', 's80', '363', '15', 'pole', '4', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70033', 'Vesper Stormer - Crit Stun e Helt', 'lrhand', 'true', '2010', '1', '1', 'bronze', 's80', '363', '15', 'pole', '4', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '3070-1-25', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70034', 'Vesper Stormer - Haste', 'lrhand', 'true', '2010', '1', '1', 'bronze', 's80', '363', '15', 'pole', '4', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3498-1', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70035', 'Vesper Avenger - Rsk. Focus', 'rhand', 'true', '1740', '1', '1', 'fine_steel', 's80', '363', '15', 'blunt', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70036', 'Vesper Avenger - Health', 'rhand', 'true', '1740', '1', '1', 'fine_steel', 's80', '363', '15', 'blunt', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3013-5', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70037', 'Vesper Avenger - Haste', 'rhand', 'true', '1740', '1', '1', 'fine_steel', 's80', '363', '15', 'blunt', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70038', 'Vesper Caster - Acumen', 'rhand', 'true', '1080', '1', '1', 'wood', 's80', '290', '15', 'blunt', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '217', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3047-3', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70039', 'Vesper Caster - Empower', 'rhand', 'true', '1080', '1', '1', 'wood', 's80', '290', '15', 'blunt', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '217', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3048-3', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70040', 'Vesper Caster - Mana Up', 'rhand', 'true', '1080', '1', '1', 'wood', 's80', '290', '15', 'blunt', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '217', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3014-3', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70041', 'Vesper Knuckles - Focus', 'lrhand', 'true', '1550', '1', '1', 'steel', 's80', '442', '15', 'dualfist', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3044-18', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70042', 'Vesper Knuckles - Haste', 'lrhand', 'true', '1550', '1', '1', 'steel', 's80', '442', '15', 'dualfist', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70043', 'Vesper Knuckles - Crt. Stun', 'lrhand', 'true', '1550', '1', '1', 'steel', 's80', '442', '15', 'dualfist', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70044', 'Vesper Retributer - Rsk. Focus', 'lrhand', 'true', '1740', '1', '1', 'fine_steel', 's80', '405', '20', 'bigblunt', '4', '4.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '151', '-1', '0', '7050', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70045', 'Vesper Retributer - Health', 'lrhand', 'true', '1740', '1', '1', 'fine_steel', 's80', '405', '20', 'bigblunt', '4', '4.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '151', '-1', '0', '7050', 'true', 'true', 'true', 'true', '3013-3', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70046', 'Vesper Retributer - Haste', 'lrhand', 'true', '1740', '1', '1', 'fine_steel', 's80', '405', '20', 'bigblunt', '4', '4.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '151', '-1', '0', '7050', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70047', 'Vesper Singer - Acumen', 'lrhand', 'true', '1080', '1', '1', 'wood', 's80', '267', '0', 'bigblunt', '4', '4.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '202', '-1', '0', '7050', 'true', 'true', 'true', 'true', '3047-2', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70048', 'Vesper Singer - Empower', 'lrhand', 'true', '1080', '1', '1', 'wood', 's80', '267', '0', 'bigblunt', '4', '4.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '202', '-1', '0', '7050', 'true', 'true', 'true', 'true', '3048-2', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70049', 'Vesper Singer - Mana Up', 'lrhand', 'true', '1080', '1', '1', 'wood', 's80', '267', '0', 'bigblunt', '4', '4.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '202', '-1', '0', '7050', 'true', 'true', 'true', 'true', '3014-2', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70050', 'Vesper Pincer - Focus', 'rhand', 'true', '1280', '1', '1', 'steel', 's80', '329', '15', 'rapier', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '406', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70051', 'Vesper Pincer - Health', 'rhand', 'true', '1280', '1', '1', 'steel', 's80', '329', '15', 'rapier', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '406', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3013-5', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70052', 'Vesper Pincer - Haste', 'rhand', 'true', '1280', '1', '1', 'steel', 's80', '329', '15', 'rapier', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '406', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3498-1', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70053', 'Vesper Nagen - Focus', 'lrhand', 'true', '1800', '1', '1', 'steel', 's80', '393', '15', 'ancient', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '350', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70054', 'Vesper Nagen - Health', 'lrhand', 'true', '1800', '1', '1', 'steel', 's80', '393', '15', 'ancient', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '350', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3013-5', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70055', 'Vesper Nagen - Haste', 'lrhand', 'true', '1800', '1', '1', 'steel', 's80', '393', '15', 'ancient', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '350', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3498-1', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70056', 'Vesper Schutze - Focus', 'lrhand', 'true', '1580', '1', '1', 'steel', 's80', '400', '15', 'crossbow', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '303', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70057', 'Vesper Schutze - Crt Slow', 'lrhand', 'true', '1580', '1', '1', 'steel', 's80', '400', '15', 'crossbow', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '303', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70058', 'Vesper Schutze - Quick Recovery', 'lrhand', 'true', '1580', '1', '1', 'steel', 's80', '400', '15', 'crossbow', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '303', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70059', 'Vesper Dual X', 'lrhand', 'true', '1520', '1', '1', 'wood', 's80', '442', '10', 'dual', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70060', 'Vesper Dual Y', 'lrhand', 'true', '1520', '1', '1', 'wood', 's80', '442', '10', 'dual', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70061', 'Vesper Dual Z', 'lrhand', 'true', '1520', '1', '1', 'wood', 's80', '442', '10', 'dual', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

slipkfanqp6.png

 

Apóio a Campanha= Não Transforme nosso Linea][Age em MU!

Pentium MMX 166 / 32 Ram / 2 Hd´s 1 BigFoot 2Gb e 1 WesternDigitals 3.2 Gb / 1 Trident 4Mb / US. Robotics 33.600

L2JBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na skill da arma =D

---------------------------------

me corrijam se eu estiver errada...

as armas vesper trabalham com 3 arquivos de textura certo?? por isso que nao tem como fazer a dual funcionar!

creio que seja isso.. pelo que eu aindei vendo =p

 

ps. alguem tem as sql das armas vesper para a versão 1.2.11?? as armaduras eu consegui arrumar.. agora quando estava fazendo as armas caiu a conexao de casa ¬¬ VNC

 

obrigada

 

 

o sql , nao troca do ver 1.2.10 pro ver 1.2.11 ou 1.2.1 pro 1.2.9 ( exemplo )

 

se for dar algum error da ateh pra addicionar 1 x 1 mas quando for dar algum tipo de error

pode ser ateh pela versao do navicat oO .. isso ja aconteceu conmigo

carcass.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sql , nao troca do ver 1.2.10 pro ver 1.2.11 ou 1.2.1 pro 1.2.9 ( exemplo )

 

se for dar algum error da ateh pra addicionar 1 x 1 mas quando for dar algum tipo de error

pode ser ateh pela versao do navicat oO .. isso ja aconteceu conmigo

 

bom quando eu fui inserir no 1.2.11 ele deu erro.. dei dump em uma arma e comparei que ele nao usa as 3 coluas finais e tive que editar =)

por isso postei

eu usei as mesmas versoes de navicat.. olha

 

1.2.10

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70000', 'Vesper Shield', 'lhand', 'true', '1390', '0', '0', 'wood', 's80', '0', '0', 'none', '0', '0.00000', '-8', '321', '20', '0', '0', '0', '-1', '0', '602', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0', '-1', '-1', '-1');

 

1.2.11

INSERT INTO `weapon` VALUES ('70000', 'Vesper Shield', 'lhand', 'true', '1390', '0', '0', 'wood', 's80', '0', '0', 'none', '0', '0.00000', '-8', '321', '20', '0', '0', '0', '-1', '0', '602', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '', '', '', '0');

 

 

 

=)

slipkfanqp6.png

 

Apóio a Campanha= Não Transforme nosso Linea][Age em MU!

Pentium MMX 166 / 32 Ram / 2 Hd´s 1 BigFoot 2Gb e 1 WesternDigitals 3.2 Gb / 1 Trident 4Mb / US. Robotics 33.600

L2JBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.