Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[WEB-SITE] L2 Aukmenom V3


ylei

Posts recomendados

Estou aqui para mostrar meu mais novo projeto Aukmenom V3

(1)O layout tem 4 cores, podendo ser mudadas com um click num botão da cor que se deseja.

(2)O site contem cadastro com segredo que funciona como um segundo password.

(2)Para mudar a senha também precisa do segredo.

(4)Painel do Usuário com as funções, destravar char, resetar Karma(esta sendo para o personagem que seja VIP) se o personagem não for VIP esta função não aparecera, deletar conta(ainda falta adaptar algumas coisas)).

(5)Pagina de videos onde pode ser postados um ou varios videos.

(6)Tabela de doações puxando do banco de dados, simples(pelo fato de não saber quase nada de php) mas bem pratica.

etc.

 

obs.: O layout eu tirei a ideia do site

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
mas eu não copie o site eu fiz o meu proprio no photoshop recortei todas as imagens fiz os codidos(html e css) todos, quando eu terminar eu vou colocar o .PSD do site caso alguem queira colocar outras cores no site, todos os slices estão feitos e só mudar a cor e colocar para exportar as imagens.

 

Algumas imagens para demostração>>

imagem3i.jpg

imagem2zp.jpg

imagem1xo.jpg

imagem4tw.jpg

Editado por ylei

Llairenm Ilai - Nível Aprendiz+ | HTML, CSS, PHP, MYSQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito bom..Mas acho que não ficou muito bom quando o destravar char e o resetar karma estão disponiveis, então seria melhor almentar o espaço da coluna onde fica..Também acho que ficaria melhor trocar a cor vermelho por uma outra pois na minha opinião não combinou muito..Não posso falar muita coisa pois não sei quase nada de web design..Mas se precisar de ajuda em alguma coisa é soh pedir =)

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eh desenvolvimento, ele ta fazendo o site ainda...

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o site ta muito bom mesmo estou axando super show, so que tipo....

 

(nao estou aqui pra criticar ninguem, entao leve apenas como uma pergunta)

 

tipo esse layout e seu? pq ja vi um layout muito parecido em outro lugar muito mesmo, so que com outro nome do criador do layout, entao tipo se voce pego ideias de outros lugares e recrio ele, blz, se nao poe os creditos do criador dele blz? ;D mas ta legal e tudo os scripts eu curti mesmo vlw!

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

cara o site ta muito bom mesmo estou axando super show, so que tipo....

 

(nao estou aqui pra criticar ninguem, entao leve apenas como uma pergunta)

 

tipo esse layout e seu? pq ja vi um layout muito parecido em outro lugar muito mesmo, so que com outro nome do criador do layout, entao tipo se voce pego ideias de outros lugares e recrio ele, blz, se nao poe os creditos do criador dele blz? ;D mas ta legal e tudo os scripts eu curti mesmo vlw!

 

Sim o Template Original é do L2 Null modificado pelo l2 AdenaGate e depois modificado pelo Aukmenom.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.