Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Aukmenom V3


ylei

Posts recomendados

Novo Projeto Site L2 Aukmenom V3

(1)O layout tem 4 cores, podendo ser mudadas com um click num botão da cor que se deseja.

(2)O site contem cadastro com segredo que funciona como um segundo password.

(2)Para mudar a senha também precisa do segredo.

(4)Painel do Usuário com as funções, destravar char, resetar Karma(esta sendo para o personagem que seja VIP) se o personagem não for VIP esta função não aparecera.

(5)Pagina de videos onde pode ser postados um ou varios videos.

(6)Página com tabela de donates e bem simples(por meu conhecimento de php ser bem baixo) mas, muito útil e pratica por pegar os dados da database, sql query incluso.

etc.

 

Citar
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
   -
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
-

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 -
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Imagens>>

y8VltOR.png

 

SevFeRh.png

 

L2 Aukmenom Versão 3.1

Uma edição do layout v3, esta versão e quase toda configurada no CSS, facilitando a edição do layout.

Contêm os mesmos scripts da versão anterior.

 

Citar
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 -
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
-

 

Editado por Nattan Felipe
Corrigindo topico!

Llairenm Ilai - Nível Aprendiz+ | HTML, CSS, PHP, MYSQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bonito, parabems!

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica, mudem o bgcolor para #0a0a0a

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa... parabens cara.. mais uma vez surpreendendo... design super intuitivo e simples... porém nada antiquado ou fora de padrão...

 

ta de parabéns.. assim como o outro na minha opinião merece ser Fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, estava aguardando o lançamento da V3 ! parabéns!Agora, como faço par colocar o char vip?

colocar coluna charViP :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

para colocar o char ViP é so colocar o número 1 na coluna charViP.

Llairenm Ilai - Nível Aprendiz+ | HTML, CSS, PHP, MYSQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei esse site no FireFox, Google Chrome, Opera e IE 8, e funcionou perfeitamente.

O motivo que vejo para só aparecer carregando é que algo nas configurações do seu server ou do site esta errada.

obs.: Cor Ùnica.

Editado por ylei

Llairenm Ilai - Nível Aprendiz+ | HTML, CSS, PHP, MYSQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylei, o v3.1 tem a opção de mudar cor tbm?

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqueles botoes,o vermelho,azul,verde e amarelo, trocam o css do site e faz aparecer outra cor...

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA O DONO DESSE POST

Seu site aukmenom v3 é irado e esta muito lindo, perfeito.

ficaria apenas melhor agora colocar o logo no cabeçario do site

olha, quero saber de você se mesmo com o pouco conhecimento que tem em php, se não gostaria de iniciar um projeto comigo?

usando suas noções em php e eu lhe ajudando nisso seria possivel agente desenvolver um site como esse seu porem com um sistema de noticias, com um iframe na pagina para que assim as pessoas nao tivessem acesso na barra de navegação onde estao navegando assim aparecendo para todos os links apenas www.dominigo.com. segundo bloquiar o botao direito do mouse, selecionar copiar e todos os estilos possiveis, tenho esses codigos. assim tambem as pessoas nao poderia clicar com o botao direito do mouse encima do iframe e depois em propriedades para saber qual é o endereço do iframe pra tentar burlar-lo.

segundo, como vc mesmo fez, no registro fosse feito um cadastro onde tivesse, o nome da pessoa, cpf, e-mail, cidade e segredo. onde cpf e e-mail pudessem ser usados por mais contas, assim caso alguem que tenha exemplos 10 contas com o mesmo cpf ou e-mail, tentou burlar o servidor com phx por exemplo, não damos ban apenas em uma unica conta, deletaremos todas as contas de uma so vez, pois se tentou burgar tem que ser banido deu pra intender. serve como indentificação das pessoas, pessoas com o mesmo email e cpf, ou apenas um deles identicos, quer dizer que tem acesso a todas as outras contas pela qual esta sendo usado os mesmo. Entao se todas as contas sao daquela pessoa. se descubro que meu servidor nao deletou a conta dele automatico e que ele esta usando phx, eu deleto todas as contas dele de imediato e nao preciso ficar procurando nos logs feito louco sem nenhuma certeza se o cara tem outras contas ou nao.

alem de um serviço de noticias. vai nesse site aqui http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/13080-painel-admin/

veja com o dono do painel, e peça autorização para modificar o painel de controle dele, pois como vc tem um pouco de experiencia em php, editar algo ja feito é moleza, pois intendo de html, e editar coisas de php e principalmente de css e html sao faceis pra mim entao pra ti tb deve.

o painel dele é legal e quase completo. seria perfeito so readaptar ele a template sua, ao iframe, dai a pessoa entra no painel de controle, e la tera todos os dados de sua conta, sobre seus char, se o quer deletar, se quer criar outro, se quer desbgugar, e para os vip, adicionar tirar karma, e para os que tem acesso lvl 100 poder modificar algumas coisas, para os que tem acesso level 200 poder modificar tudo.

com um site com esse painel inserido em sua layout, com um sistema de noticias (pode ser o cutenews mesmo), com o cadastro com segrego, senha, email, cidade, nome e e-mail (para validar o cadastro), com um iframe na pagina, com um sistema de include, com informações sobre tudo no jogo, top pvp, pk e karma, siegue, castelos, boss, contas criadas, players online, server game online (offline) e loginserver (offline), lista de lugares onde jogar (lanhouses), um bannaer rotativo (facilmente achado em sites de codigo em php ou ajax, sao fotos o arquivos .swf que de 3 ou 5 em 3 ou 5 segundos eles mudam desaparecendo e aparcendo outro. sobre o painel e os codigos de bloqueio de mouse, entre outros codigos que achei legal em outros sites tenho eles aqui e podemos simplesmente usar os codigos de cada um pra deixar o site perfeito pois com o iframe o site fica mais rapido, pois so carrega o iframe de todos os link, a e mais uma coisa, ponha um link para doações e outro para forum. Agora sim fica simplesmente demais.

e ai o que acha de minha ideia?? se voce fizer isso poderar vender esse site por um belo dinheiro pois algo como isso que facilmente da pra em dias, ou chega a valer, pedir pra meu amigo fazer um pra mim e ele disse que faria por 2500,00, é claro que vc nao iria vender por esse valor mas venderia por pelomenos 300 ou 500 reais. afinal, um site simples que tem o basico empresas de vps junto ao seu vps vendem como o proprio l2jcenter (desse forum mesmo) vedem a 80 a 120 reais. e um site lindo com o seu com todos esses codigos fazendo o site perfeito, vender por 300 ja ta baratissimo.

estou aguardando o l2jteon terminar o projeto, pois ja ta quase perfeito, pois ta sendo atualizado todos os dias, tenho minhas configurações do servidor que o deixara lindo e precisava de um site dessa magnetude, o que acha? chato? demora demais? mas sera que nao vale a pena investir seu tempo em algo desse tipow??

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei e parabéns.

Vo sua edição no CS4...

Parabéns mesmo por essa versão do aukmenon.

 

E agradeceria se vc postasse um fundo sem o escrito Aukmenon.

 

Grato man.

bannerhellage.jpg

Venha jogar no L2Hellage. Gracia Final Retail Low Rate 10x Adena/SP/EXP.

Trabalhamos com qualidade seriedade e comprometimento.

www.l2hellage.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit:

 

Amigo.. teria como vc fazer o script de email no cadastro?

Colcoar um campo email e reenvio de senha ou esqueci a senha e resgatar através do email?

 

 

Grato

Editado por Laudze

bannerhellage.jpg

Venha jogar no L2Hellage. Gracia Final Retail Low Rate 10x Adena/SP/EXP.

Trabalhamos com qualidade seriedade e comprometimento.

www.l2hellage.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.