Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
presuntinho

[Tutorial] Colocando arma no npc

Posts recomendados

olá galera eu estou fazendo esse tutorial para encinar como colcoar arma ou escudo no Npc!

vamos lá e simples

1° saber qual Npc você vai colcoar arma , eu escolhi o meu npc changer! vá ate o navicat procure se seu npc está em custom_npc ou somente em npc

2° Na tabela onde está seu npc procure a linha rhand e lhand.. rhand é mao direita (arma) lhand é onde ficará o (escudo)

3° coloque o id do escudo que deseja em lhand e coloque o id da arma em rhand. e feche

no meu caso eu coloquei dusk shield e zeus mace!

depois disso de restart e veja o seu npc

vejam como isso funciona ;p

shot00001qw7.jpg

http://g.imageshack.us/img297/shot00001qw7.jpg/1/

créditos Leonardo eu ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SERA QUE NAO TEM COMO BOTAR ROUPA NELE ??

DEIXAR O NPC FULL DONATER xD

Compartilhar este post

Link para o post

opa eu queria trocar um arco do guard que eu editei para seu meu Anti-pk so que o arco dele é muito feio queria trocar por um vespers ou dynast tem como fazer isso epero resposta obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Aeo, show demais o tuto, mas eu queria saber como eu adiciono armas ao meu mob custom de adena, peguei uma template e segui o tutorial para fazer ele, deu certo, mas como eu coloco arma e escudo nele? Procurei ele no Navicat para tentar fazer pela mesma forma do npc, porem nao encontrei. Alguem saberia me dizer como?

muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.