Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Servidor L2DOT


L2Copas

Posts recomendados


esse REV E Uma bosta tem acumulacao de skills e tudo Mais Nessa bosta

 

Kara para de reclama com o kara ele ta tentando ajudar e vc tah ai so reclamando busca ajuda nos topicos ai antes de reclama talvez la tem solução--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei qual seria o ID dos itens de Donaator ?

 

Curti A Rev Agrdeçe !!

 

UP

eim borther vo tenta te ajudar quando vc tiver logado com o admin so vc abri o comando ALT+G AI VAI APARECER UM ESPAÇO PRA VC DIGITA UM NOME AI VAI TER UMA OPÇAÕ PELO Q ME LEMBRO E ITEM SEARCH VC DIGITA O NOME DO ITEN NAKELE ESPAÇO EM BRANCO E CLICA EM ITEM SEARCH VAI APARECER O ID DO ITEN =) ESPERO TER TE AJUDO FLWS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

eim borther vo tenta te ajudar quando vc tiver logado com o admin so vc abri o comando ALT+G AI VAI APARECER UM ESPAÇO PRA VC DIGITA UM NOME AI VAI TER UMA OPÇAÕ PELO Q ME LEMBRO E ITEM SEARCH VC DIGITA O NOME DO ITEN NAKELE ESPAÇO EM BRANCO E CLICA EM ITEM SEARCH VAI APARECER O ID DO ITEN =) ESPERO TER TE AJUDO FLWS..

 

è eus ei fazer issu masi eu quero saber qual o name da moeda Vip alguem ae pode mim ajudar ? :rolleyes: :rolleyes:

LINEAGE 2 VIBE , AGUARDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

nao flood espere a responta se alguem souber vai responder, ou vai noarquivo itemname-e.dat e procura vc mesmo

 

oi Zeuz Meu nome e helio

Sou seu fan

gostaria tanto de ver vc

mais deve ser igual filme

tenho vontade de ver jack chan ,rambo,jet li e vc

mais acho q nao vou te ver

(vc e um cara muito zeloso que atende todos comcerteza e um amigo muito especial

ate mais abraçao ae.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa essa e Foda issO se chama (amOr) e pra otros simplesmente(viadO aqueli animalzim querido nao e chingandp)

+ essi Zeus awe e baO mesmO nem o dono do poste responde e eli ta ajudando ...

 

tipO naO posto serve baO aquii pq numka posteii e pq toda vez que alguem posta ninguem fala o que tem de ruim no serve...

 

se alguem sabe cria um topico me fala como e que tenhO umas rev's bOa aqui que vaO gostar ...

MSN:[email protected] lenbrando numka tentei postar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Unico Link que esta OFFLINE e o da systextures quem tiver o link por favor poste para eu atualiza-lo caso contrario irei da um prazo de ate 24h para o L2Copas atualizar seu topico, eu ja le informei por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano o serve parece ser bom mais o backup esta em forma internet explorer ( html ) poxa arruma isso ai ...flw ..

 

 

Nada a ver amigo, backup veio normal.

 

Baixe ele denovo. Se nao acredita olha as prints

 

 

qnLo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.