Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Servidor L2JFree 2741


SheZ

Posts recomendados

iae pessoal blz??!!

so novo aki e espero nao ta faseno burrada sahushauhsua

 

intao queria pega essa rev e altera a meu gosto mais nao tenho o instalador do interlude o q tenho aki e o compactado de um server q eu jogava q faliu e nao consigo alterar o armor.grp, itemname-e.grp e assim vai sera q alguem poderia coloca a system limpa pra download.

 

Desde ja obrigado^.^

 

(ja tentei com um monte de programa mais nao consigo salva eles sempre da erro)

 

lol procura no www.4shared.com "System Limpa" E Acho Que Aqui No Forum Tem System Limpa So Procurar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


EM MINHA OPNIAO NAO DEVERIA SER FECHADO POIS TEM GENTE QUE SE INTERESSA EM COMEÇAR SUA REV POR ELA AQUI E PODE SURGIR DUVIDAS ONDE AQUI MSM PODEM SER SOLUCIONADAS AGORA O QUE EU ACHO QUE VOCE KIZ DIZER PODE SER A BOBAGEM QUE DIZEM POR AI!

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

fiotin e simple vc tem que le um poquinho mais so issu tpw assim vc registra o server vai aparece na pasta do login server um arquivo chamado hexid (server 1).txt pega ele renomeia pra hexid.txt e copia pra pasta config do seu game server oks ;D

 

 

Ps¹: so quero ajuda =)

Ps²:nao pressisa me chinga pq eu sei que meu portugues e uma merda =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

pow ajuda ai.o database_installer tá dando O sistema não pode encontrar o caminho especificado quando eu instalo FULL e UPGRADE nas 3 partes :(

alguem pode me ajudar ? rapido plz

olha ai o erro

imagemgk.png

Editado por Zuneh

This is...this is...THIS IS SPARTATUMBIES!

 

sparta.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

kra faz assim, abre o register game server aew. como vc fez dai entaum depois aperta 1 depois enter depois entaum vai no arquivo q foi criado na pasta login server deve ta com algum nome tipo hexid alguma coisa, dai entaum renomeia ele pra hexid só. dai agora pega ele e move pra pasta game server la na pasta config pronto. tenta logar agora. ^^ flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Galera gostaria de saber como eu faço para por ele no navicat porque não tem backup no download... grato desde ja!

:wacko:

APRENDA A PROCURAR!!!

Aqui :tongue:

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 6 months later...
  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.