Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lord-Of-Angel

[Share Interlude] Dynasty Mask + Antharas Mask

Posts recomendados

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

creditos: Jackson

Change for Creditos: NeferTiti.

I am NeferTiti, and this is from my. Thanks Lebron.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Wallace tem razão, quando entrei aqui em 2009 eu não sabia nada de L2j, hoje eu desenvolvo meu próprio servidor (nas horas vagas) e como eu sempre paro pela metade por não ter tempo (outros projetos mais importantes, prioridades e tal) eu recomeço do zero, já passei por Interlude, Gracia, Freya, Underground (foi o último, minha revisão do L2jserver chegou a ser a primeira com o Underground "funcional" ai larguei, agora to no Grand Crusade, mas não tenho intenção de avançar muito porque já ta saindo outra cronica... Talvez quando sair o último dragão e o Lineage 2 parar de ser atualizado ou lançarem o 3 ai eu começo a mexer porque ai PARAM de lançar coisa huahuahuahua Vixi desvirtuei o tópico, mas era isso, Wallace tem razão assim fica fácil, mas se pagar por hora posso dar um suporte também. 😛  
    • Posta a imagem no IMGUR depois compartilha aqui... imgur.com (Postamos juntos huahauhaua)
    • Upe a imagem nesse site: https://imgur.com/ e poste o link dela pra nós..
    • Alguém sabe onde posso baixar pagina web l2 pré definida?
    • Ola, Preciso de uma ajuda com meu NPC Buffer em meu servidor, possivelmente precisando correçao no Java (meu conhecimento e limitado na area). Quem puder ajudar favor entrar em contato por email: [email protected] ou na pagina do servidor: http://revenantsl2.ucoz.org/ Desde ja fico grato pela atençao.