Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[PEDIDO][GRACIA-L2JFREE] TUTORIAL DE COMO ADICIONAR 1 NPC NO SEU SERVIDOR


JRMHP

Pergunta

VIM AKI FAZER 1 PEDIDO PRA VOCES POR QUE FUI NOS TUTORIAIS E NAO ACHEI 1 TUTORIAL DE COMO ADD NPCS NO SEU SERVIDOR SE ALGEUM AI TIVER COMO FAZER 1 EU AGRADECO OU SE JA TEM ME PASSA O LINK PQ NAO ACHEI ¬¬

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

VIM AKI FAZER 1 PEDIDO PRA VOCES POR QUE FUI NOS TUTORIAIS E NAO ACHEI 1 TUTORIAL DE COMO ADD NPCS NO SEU SERVIDOR SE ALGEUM AI TIVER COMO FAZER 1 EU AGRADECO OU SE JA TEM ME PASSA O LINK PQ NAO ACHEI ¬¬

 

 

 

Aqui esta como criar um "Npc Shop"

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=634

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


VEI VALEU PELA FORCA MAS EU N QUERO CRIAR EU QUERO ADD 1 NPC CHANGE CLASS PQ NO PACK DO PRESUNTINHO TA FALTANDO ¬¬

 

E O PACK QUE O HEROSTOSO EDITO EU N GOSTEI MUITO ¬¬

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu faço assim ..

Ex.: "Npc Shop" pego a linha de um npc shop na db, copio, colo numa nova linha, mudo o ID e template ID..

 

crio html e multisell.. pronto!! :)

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, voce tem que procurar direito, existem tutoriais de como adicionar custons no teu server, serve tanto para armas, armaduras e npcs !!!!

no caso dos npcs é mais tranquilo que armas e armaduras, dependendo do npc nem precisa adicionar nada em nenhum arquivo .dat !!!

da uma olhada direito, ja tinha passado esse link do tutorial do shez !!!! fica esperto e leia topico por topico que voce acha mano !!!!

 

link do tutorial >>>> LINK

 

valew t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.