Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBrasil de cara nova!


AiroN

  

30 votos

  1. 1. O que você acha da Nova Skin e as novas barrinhas de Grupo?

    • Ficou Muito Bom!
    • Ta bacana!
    • Eu Não gostei muito.
    • Feio.

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


Todas as paginas da net que você visita, ela guarda "arquivos" no seu pc para que numa próxima visita vc já tenha esses arquivos e não precise carregar-los novamente, pode-se notar que quando vc visita uma pagina da net pela 1° vez, ela demora + que as outras...

Então vocês antes do l2jbrasil estar com a nova skin vcs estavam frequentando o forum e armazenou em seus pcs as imagens do ipb original, e não atualizou...

- O que deve-se fazer?

-- tente apertando o botão F5 varias vezes na pagina inicial do l2jbrasil (http://www.l2jbrasil.com/index.php?/index).

-- Ou deve-se limpar o cache do seu navegador

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as paginas da net que você visita, ela guarda "arquivos" no seu pc para que numa próxima visita vc já tenha esses arquivos e não precise carregar-los novamente, pode-se notar que quando vc visita uma pagina da net pela 1° vez, ela demora + que as outras...

Então vocês antes do l2jbrasil estar com a nova skin vcs estavam frequentando o forum e armazenou em seus pcs as imagens do ipb original, e não atualizou...

- O que deve-se fazer?

-- tente apertando o botão F5 varias vezes na pagina inicial do l2jbrasil (http://www.l2jbrasil.com/index.php?/index).

-- Ou deve-se limpar o cache do seu navegador

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Acho que o meu ta normal pq volta e meia uso o CCleaner recomendo a todos que estao com o problema usarem

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o meu ta normal pq volta e meia uso o CCleaner recomendo a todos que estao com o problema usarem

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ja tentei isso

nao resolva

continua mesma coisa ¬¬

 

ja tentei pelo IE e Chrome e continua msm coisa

 

EDIT

ah!e tambem tentei no meu notebook sem logar a conta, fica com o skin novo.. qnd digito login e a senha, ele muda pra IPB -.-

 

 

to achando q é o forum está com bug de qnd logar, ele muda pra IPB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei isso

nao resolva

continua mesma coisa ¬¬

 

ja tentei pelo IE e Chrome e continua msm coisa

 

EDIT

ah!e tambem tentei no meu notebook sem logar a conta, fica com o skin novo.. qnd digito login e a senha, ele muda pra IPB -.-

 

 

to achando q é o forum está com bug de qnd logar, ele muda pra IPB

 

lol se tivesse com bug no FORUM estaria ipb para todos quando logassem ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Só está habilitada a skin do l2jbrasil... a padrão foi desabilitada...

Então é só limpar o cache.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.