Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C4 FOREVER


Lawliet

Posts recomendados


C4 NO PROJETO L2JBRASIL !! Vamos fazer uma campanha e ver o que os membros achao...

 

 

EDIT: EU TO QUASE SEMPRE DISPONIVEL,AINDA NAO SEI COMPILA MAS TO APRENDENDO MAS HTML,XML E O RESTO TUDO EU MECHO TRANKS SQL E TAL TO AII

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo arruma client c4 ai ja começo ha compilar as rev,s e testalas....

ainda nao sei compilar to apredendo

mas eu posso ajudar a tirar bugs to ai até junho pq em junho me apresento na aeronautica

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estamos ai eu posso ajuda até junho

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai paro mesmo cade o pesoau do C4 ???........

é só ter uma SVN que eu comesso a compilar e ajudar

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu projeto tem o meu apoio, mas o divertido do C4 na minha opinião era exatamente que as pessoas ainda não conheciam muito Lineage 2, nem todos estavam Full Buff toda hora e aconteciam PvPs sem buff o que na minha opinião é a melhor coisa de Lineage 2, se quiser eu posso trabalhar no projeto terminando Skills Notdone e fazendo scripts para bosses, editando status de acordo com Retail, Checando áreas e etc... É o máximo que posso fazer mas pense no que eu disse... Sem Buff é mais divertido, Que tal um servidor onde todos os buffs duram 0 segundos e só para garantir são Target Self, ou simplesmente poderia deixar somente buffs da classe em si como Dark Elfos e Elfos com Atttack Aura e Defense Aura...

 

Just sayin'

assuf0.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode se definir se vai usar o Banished ou o L2jServer, e depois quem já tiver editando ai posta timeline pliz, assim fica mais fácil saber o que mecher. Tenho bastante tempo, o que estiver ao meu alcance pode contar comigo! C4 RULES!!! :tongue:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM COMO ALGUEM CRIAR UMA SVN PROPRIA E NOS CRIAR UM FORUM FREE E UM TIMELINE? DAI EU COMESSO A AJUDAR E COMPILAR

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não tem o cliente C4 é quer ajudar,você poderá baixa-lo do link direto do site:

l2killer.com la você encontra ele,eu baixei assim..

 

Quanto as Revs que serão usada,eu prefiro a Banished,testei ela..Corrigi alguns Htmls,

Xmls é o Phx ta pegando ;s

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criem uma conta no

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

esse tópico ja vai fazer quase um ano e nada saiu ainda só ta cheio de posts sem nenhuma conclusão.

resolvam se vão adiante ou irei fechar pra não encher de post e não ter nenhuma iniciativa.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criem uma conta no

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

esse tópico ja vai fazer quase um ano e nada saiu ainda só ta cheio de posts sem nenhuma conclusão.

resolvam se vão adiante ou irei fechar pra não encher de post e não ter nenhuma iniciativa.

ja criei a minha to esperando a SVN e o TIMELINE do c4

 

 

minha acc no assembla JRMHP sei compilar,mecher com html,algumas coisas do java,adicionar mods,mecher com xml,sql e algumas coisas coisas

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acc criada...Falta so o svn e a timeline do projeto novo, aki ta a timeline do datapack e do gameserver da l2jserver:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Flw!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acc criada...Falta so o svn e a timeline do projeto novo, aki ta a timeline do datapack e do gameserver da l2jserver:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Flw!

a svn e timeline tem que ser nossa entende?

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criaro a conta e pq nao criaro logo o svn ? qual quer 1 pode criar.

tao esperando alguem fazer por voces ?

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criaro a conta e pq nao criaro logo o svn ? qual quer 1 pode criar.

tao esperando alguem fazer por voces ?

agora eu to sem tempo, alguem cria a SVN o TIMELINE e um FORUM FREE ai que nso comessamos!

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora eu to sem tempo, alguem cria a SVN o TIMELINE e um FORUM FREE ai que nso comessamos!

 

 

Em pocos minutos a Assembla estara pronta!Mas por enguanto limpa.

 

JhonScott irá faze-la!

 

C4 la vamos nos!

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue aqui Link do Fórum:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

De início com poucas informações ainda, eu e o Jrmhp estamos começando a editar o projeto baseado no pack da l2jserver. Assim que estiver estável ao nosso ver postaremos aqui o pack já compilado. Mesmo assim ainda somos poucos, precisamos de developers em java. O Hugo ficou responsável pela edição das xml's, html's e afins. Vamos ver se dessa vez vai pra frente. ao menos por mim pretendo gastar o máximo de meu tempo. Gogo! C4 Rules!!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SVN E TIMELINE CRIADA !! VAMOS PARTICIPAR GENTE CONTAMOS COM VOCES

 

 

SVN :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

TIMELINE :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Forum OFICIAL :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ATENCIOSAMENTE : Jrmhp EQUIPE L2JC4FOREVER

 

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.