Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
RevoltadO

Web Site L2jRevoltadO V1.0

Recommended Posts

Site L2jRevoltadO Versão 1.0 Completo.
Oque ele possui?
Ele possui Top PvP / Pk / Rec / Level / Tempo online / Heroes / Karma / Cand.Heroes.
Castle Sieges / Raidboss e Grand Boss.
##
Registro, Painel de Usuário Com Destravar Char e Trocar Senha. (Obs:) Destravar char e Trocar Senha só pode ser acessado se o Usuário estiver logado.
O Painel de Usuário Tem a Opção de News Que só Aparece pra contas logadas no site que tenha AcessLevel.

Screen Shot##

PBYJ7BZ.png

10Q1yMy.png

Download 4Shred 2,76 MB

Senha: l2jbrasil
Créditos:
Layout: RevoltadO Inspirado no Site Oficial Muita das imagens são de lá.
Scripts: RevoltadO,GoBack,ylei e _Dudu_1533.
Desenvolvimento: RevoltadO.

Caso não esteja usando um Host, por favor use AppServer Editado por Tayran.JavaDev
Imagens reupadas por Renato Ribeiro
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa man que site legal quando eu tinha meu servidor on não axava 1 site descente pra editar

nakamoura

Senha: l2jbrasil

Editado por Kais

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bom...

Eu tenho na base do oficial em portugues

Exemplo: Lineageii.com.br

Gelson desenvolveu o site e eu aprimorei algumas coisas no meu

Compartilhar este post

Link para o post

Na pasta do Site tem as instruções e na foto acima tmb.

Executa a sql no seu navicat e Pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest adm-carlinhos

oOoO QUANDO EU CLIK NA OPIÇAO DO PVP.PK. E CASTELO E ETC.. NAO PACEIRECE NADA . PQ?

Compartilhar este post

Link para o post
QUANDO EU CLIK NA OPIÇAO DO PVP.PK. E CASTELO E ETC.. NAO PACEIRECE NADA . PQ?

O systema que uso pode nao ser compativel com seu php.

Tente usar outro Webserver, Por Exemplo Appserver ou Wampp

Compartilhar este post

Link para o post

cara site lindo muito maneiro mesmo so queria uma ajudinha se for possivel teria como disponibilizar a imagem do banner limpa. valew

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tem sim mas só destrava e só aparece se a pessoa estiver logada no site com login e senha

Compartilhar este post

Link para o post

bem bacaninha bem feito e facil de usar eu ateh cheguei a colocar o account manager revoltado pq tem um desing bacana ,

mas quando vi q o NEWS e somente para usuario logado, voltei pro meu site blood of fire ,

pois como vc ira adiquir novos players quando ele entra no site e nao tem nwes para ele ler ?

de qualquer jeito parabens revoltado cada dia mais esta aprimorando seus conhecimentos

PS: voltei por site blood of fire , porem reeditei seu site todo (colocando account manager seu msm , sessao de fotos header e bg ... posso postar revoltado ?

Compartilhar este post

Link para o post

bem bacaninha bem feito e facil de usar eu ateh cheguei a colocar o account manager revoltado pq tem um desing bacana ,

mas quando vi q o NEWS e somente para usuario logado, voltei pro meu site blood of fire ,

pois como vc ira adiquir novos players quando ele entra no site e nao tem nwes para ele ler ?

de qualquer jeito parabens revoltado cada dia mais esta aprimorando seus conhecimentos

PS: voltei por site blood of fire , porem reeditei seu site todo (colocando account manager seu msm , sessao de fotos header e bg ... posso postar revoltado ?

seu painel admin esta com erro na doacao voce clica em adicionar item e nao chega , tb poderia colocar id e senha para logar pois qualquer um ze mané pega um web reaper descobre todos seus diretorios e bbye bye ......

Compartilhar este post

Link para o post

Não vc não entendeu qualquer pessoa ve a news.

oq falei foi que pra editar a news precisa logar e precisa de acess level ou seja só admin.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vc não entendeu qualquer pessoa ve a news.

oq falei foi que pra editar a news precisa logar e precisa de acess level ou seja só admin.

Realmente equivoco meu ....rsrsrsrs

Belo Trabalho.

e parabens pelo site

PS: tenho um regedit em modo "HIDDEN" que coloquei no html (ANTE-RIPAGEM) que quando logam no site reenvia para seu e mail id e senha , depois se quiser eu te passo .

Editado por Quad

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.