Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web Site L2jRevoltadO V1.0


RevoltadO

Posts recomendados

Site L2jRevoltadO Versão 1.0 Completo.

Oque ele possui?

Ele possui Top PvP / Pk / Rec / Level / Tempo online / Heroes / Karma / Cand.Heroes.

Castle Sieges / Raidboss e Grand Boss.

##

Registro, Painel de Usuário Com Destravar Char e Trocar Senha. (Obs:) Destravar char e Trocar Senha só pode ser acessado se o Usuário estiver logado.

O Painel de Usuário Tem a Opção de News Que só Aparece pra contas logadas no site que tenha AcessLevel.

 

Screen Shot##

 

56457284.jpg

 

Download 4Shred 2,76 MB

 

Senha: l2jbrasil

Créditos:

Layout: RevoltadO Inspirado no Site Oficial Muita das imagens são de lá.

Scripts: RevoltadO,GoBack,ylei e _Dudu_1533.

Desenvolvimento: RevoltadO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Site muito bom funfanu 99%

Não esta 100% por que não consegui fazer com que as news apareça.

Fiz tudo certo como escrito acima só as news mesmo que não aparece aqui.

Obrigado.

Agora esta 100% percebi que em pags/conecta_mysql não tinha o acesslevel ou não estava definido.

E por isso não aparecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem legal tipo o offcial.

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

revoltado ylei dudu e goback parabens so queria pedir uma coisa ponha esse painel dle bem no meio que fica mais top sera que e pq uso monitor 21 polegada ?

 

 

Não teria como fazer um desse modelo aqui olha

 

http://www.lineage2.com/

 

so que traduzir e tal passar para MySQL pq esse e o melhor site pra l2 que aj vi mto rox hehe

Editado por cassianorocha

L2JPrivate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revoltado parceria...

Seu trabalho está legal...

Só que eu tava vendo aqui na parte dos Raid bosses...

 

Tem logo acima o nome Grand Boss como link...

Mais quando clica não mostra os Grad Bosses pq o arquivo não existe auahuha..

Posta ae ggogo pra galera baixar e concertar isso ae .. vlws!

Baixe Agora mesmo um Site Editado para 2 Servidores e 100% Funcional para REV L2EMU.

>> Click aqui e confira <<

Baixe Agora mesmo Systema de Transformação AIO 100% Funcional para REV L2EMU.

>> Click aqui e confira <<

Site em desenvolvimento...

>> Click aqui e confira <<

_____________________________________________________________________________________

 

 

javaxd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na pasta do Site tem as instruções e na foto acima tmb.

Executa a sql no seu navicat e Pronto.

 

Na Pasta do site o Arquivo "INSTAL" ta em bloco de notas, nao tem outro arquivo pra instalar .

Poderia explicar melhor ? ;D

Desculpa a burrice, mas eh q nao tenho muita experiencia, ou entao ainda nao prestei atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa man que site legal quando eu tinha meu servidor on não axava 1 site descente pra editar

 

nakamoura

Senha: l2jbrasil

para dwe flood kais

<!--quoteo--><div class='quotetop'>QUOTE</div><div class='quotemain'><!--quotec--><div align='center'><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Minhas Metas : 50 Posts ( x ) 100 Posts ( x ) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) 1000 Posts ( ) Super Membro ( ) Moderador Global ( ) Criar Um Server ( x )<!--sizec--></span><!--/sizec--></div><!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vc que tem mais experiencia que eu em construção de site onde eu vo pra tirar essa imagen ae

siterevoltad0.jpg

Alem de aqui não ser area de duvida, isso pode ser mudado nas páginas, no começo deve ter essa mensagem descrita entre as tags <title*></title*> (sem *), apague e coloque oque quiser.

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Desculpa a nubisse mais podem mandar o link de onde eu consigo o tutorial pra deichar ele no ar i tals.. ? pq exemplo nao consigo ver como esta a pagina, nem abrindo com o IE :S tentei pelo dreaweaver nao dei :S Ajudem ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem de aqui não ser area de duvida, isso pode ser mudado nas páginas, no começo deve ter essa mensagem descrita entre as tags <title*></title*> (sem *), apague e coloque oque quiser.

ae nao tem nao eu procurei em todos os arquivos do site e nads se o revoltad0 pudesse responde ae

ou se alguem ja conseguiu tira me ajuda ae

javaxd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://img412.imageshack.us/img412/3740/siterevoltado.jpg

 

o meu nao consegui fazer aparecer o news, eu fiz tudo confirme falado... executei a sqp no db, está tudo certinho, mas posso ter esquecido qualquer outra coisa...

se puderem ajudar eu agradeço!

Desistir faz parte do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.