Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web Site L2jRevoltadO V1.0


RevoltadO

Posts recomendados


  • 3 months later...

Revoltado queria saber como Centralizo a imagem do Site Tipo o site esta todo para o lado Esquerdo e eu queria Centralizar prar que facilite e assim ficaria mais bunito na Minha concepção Esperando resposta .

kVyUp.png

Entre em nosso forum para saber mais a respeito do projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Aew RevoltadO, muito boa meeeeesmo o site. mas to com uma duvida que n consigo resolver.

como eu tiro aquela animaçao em Flash que esta no topo do site ?

aquela que na sua SS ta transparente mas aqui em casa ta Preto que ta escrito Line][age e fica brilhando, preciso tirar urgente!

 

caso alguem saiba responde ai por favoooooor!

Editado por Fariotc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OU MANO PRECISO DE UMA AJUDA...

 

seguinte, os links para download não vai, eu ja coloquei tudo mas não vai ele volta pra pagino inicial do site..

 

e as imagens da STAFF e do VOTE nao aparacem , ajuda ai so um lixo pra site

:happy:

 

MSN: [email protected]

MSN2: [email protected]

PODE MANDA MP TB, VLW

Editado por FaRM

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revoltado eu queria saber o seguinte to usando o seu painel de criar conta e trocar de senha so que to com um problema e queria saber se nessa ja esta concertado !! Pq tipo eu instalei tudo certinho ta criando conta e logando pra trocar senha de boa ! So que ai eu desistalei o banco de dados pq formatei o meu pc...e instalei tudo de novo ccertinho !! so que ai tava criando conta normalmente so que pra trocar de senha ele ja n ta reconhecendo as contas que tem no banco de dados pq ?? Ele so reconhece os que forem criados novamente !! Se n entender fale que eu tento explicar melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ai revoltado lenbra do mutucao do legendas ????????????????????

 

 

Vei revoltado é foda ele posta as paradas aqui e não responde mas ninguem !! Ja è o 2 topico dele que baixo alguma coisa dele e quando vo postar uma duvida ele nao responde mas ja vi que nao sò è comigo è com todo mundo !! O pessoal cheio de problema e ele n ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei revoltado é foda ele posta as paradas aqui e não responde mas ninguem !! Ja è o 2 topico dele que baixo alguma coisa dele e quando vo postar uma duvida ele nao responde mas ja vi que nao sò è comigo è com todo mundo !! O pessoal cheio de problema e ele n ajuda !

 

Área de Dúvidas não é aqui!

 

Ja faço muito em perder meu tempo ajudando vcs postando meus sites!

Não tenho tempo pra ficar akie respondendo tanta dúvida.

é só postar na área certa de acordo com as regras que com certeza alguem irá ajudar!

Criticar é facil!!!

 

@Victor Reis

 

nenhuma página funciona?

ja tentou usar appserver?

Editado por RevoltadO

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.