Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
RevoltadO

Web Site L2jRevoltadO V1.0

Posts recomendados

Revoltado Blza otimo site cara

To com duas duvidas

1 nao consigo ter acesso a news primeiro que nao consigo criar uma tabela news para poder editar sempre me retorna o erro quando tento executar teria como vc posta aew pra mim uma que funcione no meu caso interlude rev l2jbrasil

2 nao consigo altera o link de download do ts sempre que tento muda ele nao aceita e fica redirecionando para a pagina de download

Estou usando appserver

sistema operacional win xp sp3

revisao l2jbrasil 1747

Tudo funciona perfeitamente status top tudo menos essas 2 coisas nao estou consiguindo alterar

Editado por Docks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Site quaze 100% so nao mostra os grandboss pq ?

Editado por kaiser

Compartilhar este post

Link para o post

Estou fazendo umas implementações e correções no html e php, breve posto aqui p/ baixar.

Mas de antemão, p/ visualizar as news sem precisar estar logado é só RETIRAR o seguinte código do arquivo pags/home.php

<?php defined('BLOCK')or die("Este arquivo nao pode ser acessado diretamente!"); ?>

Compartilhar este post

Link para o post

Site L2jRevoltadO Versão 1.0 Completo.

Oque ele possui?

Ele possui Top PvP / Pk / Rec / Level / Tempo online / Heroes / Karma / Cand.Heroes.

Castle Sieges / Raidboss e Grand Boss.

##

Registro, Painel de Usuário Com Destravar Char e Trocar Senha. (Obs:) Destravar char e Trocar Senha só pode ser acessado se o Usuário estiver logado.

O Painel de Usuário Tem a Opção de News Que só Aparece pra contas logadas no site que tenha AcessLevel.

Screen Shot##

56457284.jpg

Download 4Shred 2,76 MB

Senha: l2jbrasil

Créditos:

Layout: RevoltadO Inspirado no Site Oficial Muita das imagens são de lá.

Scripts: RevoltadO,GoBack,ylei e _Dudu_1533.

Desenvolvimento: RevoltadO.

Caso não esteja usando um Host, por favor use AppServer

Compartilhar este post

Link para o post

Da outra VEz nao tive Erro ! Estou Usando a REV do CAIOXD L2jbrasil A News Nao pega Coloquei Acclevel 1 e Executei o Arquivo no Navicat também mais quando logo no Site nao Aparece Escrever News ! Alguem ai sabe como Resolver o Erro do Grand Boss ? e Das Oly que nao Aparece o nome dos Char ? e a Proposito em outros Server Funcionou o News Nesse Não Pegar !! Vlw ai Belo Site ..

Compartilhar este post

Link para o post

Da outra VEz nao tive Erro ! Estou Usando a REV do CAIOXD L2jbrasil A News Nao pega Coloquei Acclevel 1 e Executei o Arquivo no Navicat também mais quando logo no Site nao Aparece Escrever News ! Alguem ai sabe como Resolver o Erro do Grand Boss ? e Das Oly que nao Aparece o nome dos Char ? e a Proposito em outros Server Funcionou o News Nesse Não Pegar !! Vlw ai Belo Site ..

Tenta remover essa linha do arquivo pags/home.php

<?php defined('BLOCK')or die("Este arquivo nao pode ser acessado diretamente!"); ?>

Compartilhar este post

Link para o post

NO Caso esse ai pra Raid BOss ? ou pra Escrever News ?

Compartilhar este post

Link para o post

NO Caso esse ai pra Raid BOss ? ou pra Escrever News ?

Esse seria para você visualizar as NEWS...qual o problema dos grandboss e das olly? não analisei o site por inteiro, seria bom o autor fazer as resoluções, já que ele diz possuir os créditos da programação.

Compartilhar este post

Link para o post

Os grand Boss da Pagina OFF nao tem Pagina de grande Boss e as Oly de que nao tem a coluna CharID !!! e eu apaguei mais nao conseguir visualizar a News !

Compartilhar este post

Link para o post

Site L2jRevoltadO Versão 1.0 Completo.

Oque ele possui?

Ele possui Top PvP / Pk / Rec / ...

Caso não esteja usando um Host, por favor use AppServer

Gostei do teu módulo de Login/ e depois de autenticado mostra uma área logado com dados diferentes, estou usando! Mandito os créditos!

Compartilhar este post

Link para o post

Site quaze 100% so nao mostra os grandboss pq ?

cria um novo arquivo php com o nome grandboss.php e depois da Ctrl+h e poem em localizar = raidboss_spawnlist para e substitiuir por = grandboss_spawnlist depois clica em substituir tudo. salva e testa

na linha

<a href="grandboss.php" title="grand Boss">grand Boss</a>

muda para

<a href="bosses.php" title="Raid Boss">Raid Boss</a>

é so usar boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.