Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebSite Intense


Posts recomendados

@ boika

 

Opa amigo, pesso desculpa mais o pagamento do meu host não foi efetuado, mandei o boleto para o meu patrão pagar e não ouve pagamento, mais rapido possivel estára online novamente.

 

@ Brunn0Ferreira

 

Obrigado pelo comentário...

 

Atenciosamente, InFrame.

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ola amigo sei que seu site ta otimo to tensando usar ele mais da problemas nas paginas e no banner olha aew e veja o que sera isso,,,poderia mim informa qual seja o erro?

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei amigo @ mudr1, meu host tá suspendido por falta de pagamento como informei acima, mais rapido possivel o banner volta, as páginas estão normais...

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mais ouve atrazo no pagamento por parte do meu patrão, mais está tudo normal novamente...

 

@ Asr

Para ver as imagens clique nessa imagem no porte principal "imgIcoVerMais.png"

 

@ mudr1

Tente agora que o site está novamente online.

 

Atenciosamente, InFrame.

Editado por InFrame

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

in frame kara vlw.. msm o site ta Muito legal

agora tow com problemas pra usa os botoes n querem pega

dei uma olha no seu site e vi q ta igual aki os links para os botoes funcionar n sei o q ta acontecendo pode ser o progama q deixa o site online tavez.;~~? vou tentan troka pra ver se fika bom..

outra vez obrigado site muito bom...o melhor q eu ja vi aki no forum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

alguem pode me ajudar com esse erro ja tentei tirar de tudo qualquer maneira mais persiste

Editado por - Face Offx

twofaced.png

"</ Nao preciso ser reconhecido pelo que fasso ou deixo de fazer fasso porque quero. \>"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

alguem pode me ajudar com esse erro ja tentei tirar de tudo qualquer maneira mais persiste

 

Man usa o apppserv que essas mensagem nao vai aparecer com o xamp aparece isso eu mesmo testei..

 

Se aii o server tive online mas no site nao aparecer no index tem uma opcao que ta escrito um ip do servegame e so muda pro teu.Espero ter ajudado.

 

Alguem aee tem esse logo sem esse intense se tiver me passa aee por favor.To tentando tirar com o gimp mas fica uma mancha.Se tiver em arquivos do photoshop serve que o progama abre aki o GIMP :D

Editado por Rodolfo Lopes

macabrobanner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como alguem me falar como crio uma sql deste site para inserir no meu navicat ? pq eu tenho um site q baixei q o sistema dele e atraves de uma db em sql inserida no navicat q faz a sincronização com o db do l2j q uso ,e quando coloco um site desse q nao tem um banco sql meu l2j nao reconhece as contas criadas no site o q pode ser alguem faz ideia ?

Obg a todos pela atenção desde já !

Editado por Enigma
35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

InFrame poderia fazer um banner pra mim escrito L2Wizard of War

ou mesmo me dar o PSD pra eu editar (h) vlw

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Testa ai e falem oque acharão.

 

 

Ola primeiramente boa tarde a todos...

 

InFrame rapaz queria lhe dizer q o site mais bonito e organizado de lineage q eu vi ate hoje... apesar de nao entender nada sobre construcoes ou configuraçõs de site...

 

to baixando aki o seu para tenter pre-configurar pro meu servidor l2jbrasil que ja esta pronto so falta o site.

 

se nao for mto enconmodo vc teria ai este template ou esse plano de fundo ai do seu site ele sem o nome Intense? se tiver vc pode disponibilizalo como download nao so pra mim mais como amigos em geral aki no l2jbrasil...

 

 

vc vc tiver um tempo disponivel e podere editar esse banner pra mim com o nome (Infinity Heros) caso esteja atarefado poderia disponibilizalo em download?

 

desde ja fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.