Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
InFrame

WebSite Intense

Posts recomendados

@ boika

Opa amigo, pesso desculpa mais o pagamento do meu host não foi efetuado, mandei o boleto para o meu patrão pagar e não ouve pagamento, mais rapido possivel estára online novamente.

@ Brunn0Ferreira

Obrigado pelo comentário...

Atenciosamente, InFrame.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei amigo @ mudr1, meu host tá suspendido por falta de pagamento como informei acima, mais rapido possivel o banner volta, as páginas estão normais...

Compartilhar este post

Link para o post

Poste algumas fotos,para podermos visualizar o site para download..

Pelo design do site não sei,más pelas configurações nem se fala...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, mais ouve atrazo no pagamento por parte do meu patrão, mais está tudo normal novamente...

@ Asr

Para ver as imagens clique nessa imagem no porte principal "imgIcoVerMais.png"

@ mudr1

Tente agora que o site está novamente online.

Atenciosamente, InFrame.

Editado por InFrame

Compartilhar este post

Link para o post

in frame kara vlw.. msm o site ta Muito legal

agora tow com problemas pra usa os botoes n querem pega

dei uma olha no seu site e vi q ta igual aki os links para os botoes funcionar n sei o q ta acontecendo pode ser o progama q deixa o site online tavez.;~~? vou tentan troka pra ver se fika bom..

outra vez obrigado site muito bom...o melhor q eu ja vi aki no forum..

Compartilhar este post

Link para o post

Notice: Undefined index: index in C:\wamp\www\index.php on line 118

Notice: Undefined index: account in C:\wamp\www\paginas\registrar.php on line 142

Notice: Undefined index: password in C:\wamp\www\paginas\registrar.php on line 142

Notice: Undefined index: password2 in C:\wamp\www\paginas\registrar.php on line 142

Notice: Undefined index: account in C:\wamp\www\paginas\registrar.php on line 144

alguem pode me ajudar com esse erro ja tentei tirar de tudo qualquer maneira mais persiste

Editado por - Face Offx

Compartilhar este post

Link para o post

Notice: Undefined index: index in C:\wamp\www\index.php on line 118

Notice: Undefined index: account in C:\wamp\www\paginas\registrar.php on line 142

Notice: Undefined index: password in C:\wamp\www\paginas\registrar.php on line 142

Notice: Undefined index: password2 in C:\wamp\www\paginas\registrar.php on line 142

Notice: Undefined index: account in C:\wamp\www\paginas\registrar.php on line 144

alguem pode me ajudar com esse erro ja tentei tirar de tudo qualquer maneira mais persiste

Man usa o apppserv que essas mensagem nao vai aparecer com o xamp aparece isso eu mesmo testei..

Se aii o server tive online mas no site nao aparecer no index tem uma opcao que ta escrito um ip do servegame e so muda pro teu.Espero ter ajudado.

Alguem aee tem esse logo sem esse intense se tiver me passa aee por favor.To tentando tirar com o gimp mas fica uma mancha.Se tiver em arquivos do photoshop serve que o progama abre aki o GIMP :D

Editado por Rodolfo Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

tem como alguem me falar como crio uma sql deste site para inserir no meu navicat ? pq eu tenho um site q baixei q o sistema dele e atraves de uma db em sql inserida no navicat q faz a sincronização com o db do l2j q uso ,e quando coloco um site desse q nao tem um banco sql meu l2j nao reconhece as contas criadas no site o q pode ser alguem faz ideia ?

Obg a todos pela atenção desde já !

Editado por Enigma

Compartilhar este post

Link para o post

InFrame poderia fazer um banner pra mim escrito L2Wizard of War

ou mesmo me dar o PSD pra eu editar (h) vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Bom InFrame , o site do Darsain Está off , teria como você desponibilizar o psd ? please *-* :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Testa ai e falem oque acharão.

Ola primeiramente boa tarde a todos...

InFrame rapaz queria lhe dizer q o site mais bonito e organizado de lineage q eu vi ate hoje... apesar de nao entender nada sobre construcoes ou configuraçõs de site...

to baixando aki o seu para tenter pre-configurar pro meu servidor l2jbrasil que ja esta pronto so falta o site.

se nao for mto enconmodo vc teria ai este template ou esse plano de fundo ai do seu site ele sem o nome Intense? se tiver vc pode disponibilizalo como download nao so pra mim mais como amigos em geral aki no l2jbrasil...

vc vc tiver um tempo disponivel e podere editar esse banner pra mim com o nome (Infinity Heros) caso esteja atarefado poderia disponibilizalo em download?

desde ja fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara muito bom mesmo o Site velho meus parabéns !! gostei tbm da Galeria estava precisando de uma dessa ae para meu site mais se vc me dar a Honrra de baixar o seu Site e pegar a sua galeria eu vo ficar muito grato Vlw !!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um para min :rolleyes:

site muito bacana, achei legal, parabéns InFrame.

o nome é assim > Nightmare

//edit

InFrame pode deixar ja consegui fazer um :laugh:

mesmo assim Obrigado.

Editado por sasuke3

Compartilhar este post

Link para o post

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.