Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Gracia Final CT2.3][L2j Emu/L2j Official, L2j Free] Datapacks


Drez

Pergunta

Primeiramente, olá a todos, venho aqui tentar esclarecer minha dúvida, bom, eu ja usei várias versões de servidores(todos Gracia final), mas notei uma coisa, todas elas, vinham com um erro no html dos merchants, esse erro é de que os spellbooks não estão nas listas dos npcs(não tem a opção para comprar dos spellbooks), tanto dos npcs das grocery shops, até os que só vendem spellbooks(como por exemplo o que ficam nos templos de aprender skill de mago), queria saber se há como alguem me passar(ou ponhar) no 4shared, mediafire, 2shared, etc..., a pasta dos htmls dos npcs que vendem itens(pasta merchant), mas que tenha o menu corrigido(com um link na lista para comprar os spellbook), ou que me mostre como corrigir isto. Agradeço desde já.

 

Att. Drez

Editado por Drez

canon_master.jpg

________________________________________________________

twitter: @Deeh_kz | facebook: André Gonçalves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

Up?

 

Alguem me responda ae, to precisando muito dessa pasta;

 

Respondendo ao post abaixo: se vc tem a solução então poste, se não me mande pm me alertando ou denuncie a um moderador/administrador, pelo que sei isso que vc fez tbm é flood. Então não venha me dizer o que é certo ou errado, e eu li as regras, sei o tamanho máx(600px), mas eu quis deixar este tamanho.

 

Respondendo ao edit do post abaixo: Bom, vc fez flood, porque? pois bem, vc poderia ter usado simplismente o botão Denunciar, ou mandar uma pm para os mod/admin, mas preferiu flodar e tentar corrigir, isso está parecendo a história do sujo falando do mal lavado. E foi sim inutil seu post, pois não adiantou nada, ou seja, vc não ajudou em nada, e se fosse para postar me avisando, mande pm para mim ou para algum responsável para me punir(como havia dito umas duas ou três vezes acima).

Editado por Drez

canon_master.jpg

________________________________________________________

twitter: @Deeh_kz | facebook: André Gonçalves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mano sem up, isso é flod se ninguem te respondeu ainda é por que talvez ninguem tenha

 

PS: Sua assinatura esta fora do tamanho permitido pelas regras do forum

 

Resposta a edição do post acima: Sim seria flood se tivesse sido um post inutil como posts escritos "hmmm", "up" agora um post te avisando que você esta quebrando as regras não é flood pelo menos não do meu ponto de vista algum moderador me corrija se eu estiver errado.

Editado por GodMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.