Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sistema de proteção contra contra keylogger


lUniXl

Pergunta

Está acontecendo o seguinte problema no meu server: a maioria joga em lan, mas existem muitas lans que os próprios players instalam keyloggers pra conseguirem a senha de outros e então levar tudo, até as adenas rsrsrs. Alguém tem o código de um teclado virtual para por no site? Seria assim, o cliente loga com o login e a senha e então destrava a conta com esse teclado virtual (obs: sem esse destravamento o server não aceitaria o login), só após isso ele conseguiria logar no jogo. Existe alguma forma de se fazer isso? Abraços t+!

 

andei pensando numa forma de fazer isso. seria assim:

 

o lgin e senha continuaria normal no launcher, daí após o login apareceria um teclado virtual que liberaria o acesso da conta ao servidor, mas a questão é como bloquear esse acesso. pensei no seguinte: lá no access leve +100=conta de admin e -100 = conta banida e conta banida não loga. daí queria saber qual outro valor no access level que não seja -100 que bloqueia o acesso tb. XD

agradeço desde já!

banner_caligula.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

não daria muito certo...

por que teria que ter uma especie de autoban para todas as contas que deslogassem nao faço a mínima idéia d como fazer isso...

talvez um programa em java.. num sei..

 

bom java só no semestre que vem.

 

Usa o teclado virtual do windows..

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Num tem como fazer no laucher em PHP não?

 

Bom mas a maioria da galera usa Ardamax entre outros keyloggers fudidos, e quando eles tão rodando no processo do windows o lineage altomaticamente da erro e não loga a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi um server que quando usa um keylogger o login e a senha aparecem encriptados, so nao sei como fazer :(

 

Nesse server usa o cadeado a mais de 1 ano.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Mudando de assunto.. O pessoal tinha começado no outro forum a desenvolver o cadeado, (não sei se o Grundor lembra, mais ele era de lá tb antes de fechar), auto ban nas contas em level xx, que não sei qual é. E toda vez que nao destravava, ficava aquele level, que naõ poderia logar no server. Infelismente não deu tempo de oncluir, já que o forum fechou, se não me engano quem estava no desenvolvimento era o Anderiuum . Quem conhecer ele.. vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.