Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site L2Clean PvP Server


Paulinho Souza*

Posts recomendados


  • Respostas 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 months later...

Muito bom!

Editado por Dugor

L2Force PvP Servidor Interlude 500x PvP entre faça parte deste mundo super encrivel .. Venha para nossa familia.

 

<a href="L2ForcePvP.Servegame.com" target="_blank">L2ForcePvP.Servegame.com</a>

 

Servidor estilo kosglad,porem com rate alto e muito facil GOGO.

 

Rate: 500x

Adena: 10000x

DROP: 1725x

Custom

GM ONLINE

Support: <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a>

 

Server Super facil de fazer itens,2 horas no maximo full,oque esta esperando?para de ler e baixe agora mesmo!!! :D

 

GOGOGO !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera irei posta meu site, do server que eu tinha L2 Clean PvP Server.

Façam bom uso do site.

 

pt1.png

 

pt2.png

 

Clique Aqui para baixa o site.

 

Baixe este arquivo necessario para fazer contas.

SQL Accounts.

 

Creditos: Paulinho Souza

Creditos Por fazer o site: Gelson "Geramedia.net"

 

 

 

HUAHA VELHO ACHO INCRIVEL COMO VOCÊS ABUSAM DOS SITE COM PLAYER LOTADOS.. BOM FOI CORAJOSO COPIAR NÃO SEI O QUE ..

L2CLEAN PERTENCE A MIM MESMO DONO DO WWW.L2LIGHT.COM.BR ONLINE.

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse download sem a publicação dos devidos créditos de criação.

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual.

L2Force PvP Servidor Interlude 500x PvP entre faça parte deste mundo super encrivel .. Venha para nossa familia.

 

<a href="L2ForcePvP.Servegame.com" target="_blank">L2ForcePvP.Servegame.com</a>

 

Servidor estilo kosglad,porem com rate alto e muito facil GOGO.

 

Rate: 500x

Adena: 10000x

DROP: 1725x

Custom

GM ONLINE

Support: <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a>

 

Server Super facil de fazer itens,2 horas no maximo full,oque esta esperando?para de ler e baixe agora mesmo!!! :D

 

GOGOGO !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra seu navicat, seleciona a database clique com direito executar query, e selecione o sql da conta e de um "ok" e clica em executar.

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inframe eu fiz isso ai e nao deu.

(Abra seu navicat, seleciona a database clique com direito executar query, e selecione o sql da conta e de um "ok" e clica em executar.)

 

peguei a sql que baixei com site , fiz isso abrir o database com botão direito do mouse( dump sql file...) selecionei o arquivo executei carregou tudo mas quando vou no site na opção criar conta da o erro,

Couldn't connect to MySQL se possivel alguem me de uma força o site funfa tudo legal menos isso alguem me ajude por favor.

Editado por (*Adm*)Negrao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera site muito bom instalei com xampp coloquei no no-ip no meu pc consigo entra com o ip127.0.0.1 e com o ip da minha maquina 10.0.0.41 ja abrir as portas do moldem

seguintes portas tcp,upd

1 7777 7777 TCP 10.0.0.41

2 7777 7777 UDP 10.0.0.41

3 9014 9014 TCP 10.0.0.41

4 9014 9014 UDP 10.0.0.41

5 2106 2106 TCP 10.0.0.41

6 2106 2106 UDP 10.0.0.41

7 80 80 TCP 10.0.0.41

8 80 80 UDP 10.0.0.41

9 8080 8080 TCP 10.0.0.41

10 8080 8080 UDP 10.0.0.41

11 3306 3306 TCP 10.0.0.41

12 3306 3306 UDP 10.0.0.41

mas online ele nao funciona olha ai como está c:/xampp/htdocs/configphp

está assim <?php

$L2JBS_config["mysql_host"]="localhost"; // IP adress ["localhost"]

$L2JBS_config["mysql_port"]="3306"; // Porta Mysql ["3306"]

$L2JBS_config["mysql_db"]="l2jdb"; // Nome do banco de dados ["l2jdb"]

$L2JBS_config["mysql_login"]="root"; // Usuário do root ["root"]

$L2JBS_config["mysql_password"]=""; // Senha do root [""]

$htitle="L2troia.sytes.net"; // Titulo do Site

// Não remover os Créditos para não comprometar a integridade do site.

$top="50"; // Número de pessoas que aparecem no "top 10".

$hserver="l2troia.sytes.net"; // IP ou DDNS ou NO-IP.l2troia.sytes.net

$portgame="7777"; // Porta do game

$portlogin="2106"; // Porta do Login 2106 SE ALGUEM PODER ME AJUDA POR O SERVIDOR TA FUNCIONANDO OK MAS O SITE NAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 6 months later...

o sql das contas eh so executar no db, pega o arquivo e entra no db e coloca execute bat files e seleciona ele, se der certo vai criar uma tabela acounts com uma aba email so conferir.

 

Quanto a galera que nao consegue conectar o sql é pq tem que editar as paginas que tem rank e talz entrar dentro delas e tirar a senha e colocar a do teu db ^^

 

o meu ta quase tudo ok mas ta dando 1 errinho na pagina que muda a senha aparece:

 

Notice: Undefined index: login in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\troca.php on line 71

 

Notice: Undefined index: login in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\troca.php on line 99

 

Notice: Undefined index: passold in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\troca.php on line 99

 

Notice: Undefined index: passnew in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\troca.php on line 99

 

Warning: include(config.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\troca.php on line 73

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'config.php' for inclusion (include_path='.;C:/Arquivos de programas/EasyPHP 2.0b1\php5\pear\') in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\troca.php on line 73

Editado por XAPAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai logo pro APPSERVER!

Os melhores são Wamp e Xampp.

Apesar de eu nunca usar o Wamp eu sei que é muito bom.

o AppServ dá alguns erro de php, e eu nunca vi erros no Wamp e no Xampp :aaaa:

Sem falar que o Xampp é o mais facil de se configurar, alias, é só instalar :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...

Divulgar Servidores no Forum é Contra as Regras. Ainda mais esse ae. L2PaoComOvo. :dry: kkkkk[/center]

Editado por Paulinho Souza*

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.