Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

É possivel?


Markos Fox

Pergunta

Bom galera.. sou novo aqui no forum em termos de post... pois já venho acompanhando aqui já a um bom tempo... Aprendi muita coisa... e to conseguindo ir adiante com os projetos que estou desenvolvendo...

 

Só que surgiu uma duvida "cabuloza"... estou montando um servidor Mid-Rate.. (Gracia final)... estou pensando em implantar umas areas especiais para drop... até então beleza.. configurar a GK com um item que só o Vip pode ter.. e talz... mais pensando em todas situações... existe uma "Skill" de sumom e de orc se não me engano, que tem como sumonar os membros da party para onde eles estão... ae vem a situação... um player esperto.. coloca como VIP um char desses... e monta uma party full... e sumona a galera toda para essa area VIP... e todos usufruem dos drops especiais lá...

 

Aqui vem minha ideia... será que é possivel criar... um npc similar a um Anti-PK.. que consegui identificar o item VIP na bag do char ou então o nome dele no BD.. como sendo vip e somente ele permitir o acesso a essa area?

 

Ex: O Vip sumom "sumona" a galera toda para lá... automaticamente esse npc.. iria identificar quem é VIP e quem não é e quem não fosse ele o atacaria não deixando permanecer vivo nessa area... ainda não entendo muito bem sobre arquivo .PY... não sei se é possivel fazer isso por lá não sei... queria uma ideia de vcs... ou talvez até uma ajuda inicial...

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

Pelo que me consta nas cofigurações de zonas do lineage vc pode bloquear que o player sumone outros players para perto de sí. Não sei ao certo como funciona porque nunca usei, mas já vi áreas como a que vc mencionou so para vips e se ele tentar sumonar recebe uma mensagem q o summon de players está proibido naquekele lugar. Vc encontra também essa proibição em algumas lairs de bosses, tente dar uma olhada nas configs das zones dos mesmos. Flw!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.