Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Blod Fire Editado


Posts recomendados

Bom Galera Tá awe Site Blod Fire Editado

 

 

 

Top Pvp

Top Pk

Top Heros

 

Resistrar

Mudar Senha

Castle Sieg

 

figura1.jpg

 

Tá awe

 

 

 

Creditos : BlodFire Pelo Site

Creditos : Handrak Pela Edição

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Downloads:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Re-upload by -Zero3Um-

Editado por CymBals

banertop.jpg

WWW.L2TROOPER.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Legal, so poderia caprichar um pouco mais no designer (voce e designer?), fora isso ta muito bom.

 

PS: Ará meus botões :D

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou querendo criticar ninguem, mais ta me cherando conta vendida :S, @Handrak mandava bem nos post de antigamente é ele que tá ai ainda?

 

PS: Lan house tem Dreamweaver CS4 e não usa gerenciador? "Quero uma ir numa lan house dessa tambem"

Editado por -Kimera

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Kimera

 

1/ Não querendo Criticar Criticando! oO Naum entendie Explica Melhor awe ........

2/ Conta Vendida Essa Foi Boa........

3/ A Lanhause Tem Sim Dream Não Usamos Gerenciador Meu Tio e Dono Da LanHause e Não Gosta de Ultilizar, algo contra?

4/ e Como Eu Disse e Repito, Nesses Ultimas 2 Semana Estou Trabalhando Não Estou tendo tempo nem de se cossar, ainda Faço As Paradas e Sou Agradecido assim Vlws!

banertop.jpg

WWW.L2TROOPER.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Legal, so poderia caprichar um pouco mais no designer (voce e designer?), fora isso ta muito bom.

 

PS: Ará meus botões :D

PAra passei em post por post aquio e sempre q repete essa budega de TEMPLATE vc vem com essa de que foi tu que fez, tem vergonha na cara não?

Se ta reclamando talvez por ter sido a primeira posta só assim mesmo. Para com isos template mais batido que cabeça de prego (pra não falar outra coisa). eu fico aqui só rindo dessas briguinhas ridiculas desses loco (geral) se sentindo os designers isos inclui tu claro, sendo que todos os TEMPLATES male má editados que vcs colocão aqui são tão velhos que nem a 10 anos(ta é 15 mas no Brasil e menos) atraz no surgimento da INTERNET e sites erão bonitos. Nota vc não pode revindicar botões padrões de um sftware q no minimo vc usa versão hack/crack em casa. esses botões são padrão ou add do DW vc so edito esses budega de TEMPLATe CSS q tem na net pior as veses é até ripado, não foi nem downlodead(sim essa palavra não existe).

 

Antes de assinarem como DESINERS joga essa palavra na Wiki pra ver se aprende algo antes de falr coisa assim.

 

Sim meus caros so novo aqui, fico só olhando as budeguices que rola aqui. Mas hoje (me arrependo) resolvi ler essa área e relamente ninguem é desiner de nada aqui (salvo rarissimas excessões)muito menos WEB que não é so fica trocando top de site pre pronto ebanner cuspido no Ps. Parabens ao povo que programa o PHP de alguns templates, da pra ver que alguns sabem desse assunto mesmo. No mais aprendão a dar os devidos créditos de onde vcs baixaram o template, aprendam sobre plataformas que os sites estão escritos e aprendão a não se alugar por coisa alguma quer fiseram.

 

FATO existe nesses templates que vcs baixam, um "comentário" normalmente nós Webdesigners colocamos isso prara evitar os ripadores que nem vcs, esses comentários são escritos de forma a noobs q nem vcs não encontrem e retirem os devidos creditos dos donos assim nois que ralamo pra criar sites podemos tirar sarro da incopetencia de vcs.

 

Antes que me perguntem, não eu não faço site de jogos nem servers de nada minha área é outra.

 

sejão mais humildes, vão upar e parem de se alugar.

 

A com relaçção a kimera, em post vc cehga a postar trecho de uma lei BR que proibe reprodução integral ou parcial do conteudo do seu site correto? então pq vc ta distribuindo o site? Tu não sabe ler ou não sabe interpretar?

Editado por Aoryu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.