Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Down] Site L2 Blood of Fire


TitaNic

Posts recomendados


pior que ninguem ajuda poakepoakepokaepokapoe

 

faz muito tempo q eu estou tentando pra por online para alguem acessar ..mas nao abra....so aqui fucionou --''

 

ja liberei a porta do firewall e o modem tb

 

80

8080

8090

3306

3307

8245

2106

7777

9014

 

mas n deu certo

so consigo com o hamachi e o meu amigo do pc abriu tb mas nao quero ficar com esse programa d hamachi nao ¬¬

 

 

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal pra fazer acc no site depende de onde ta o site.. tem de editar o index e o local e senhas das database se for tudo na sua máquina é localhost... agora se o site tiver hospedado em otro local... aí mermão... vc tem de coloca o ip de sua máquina... naum testei essa... agora me ajudem ae.. esse site naum tem cutenews ... alguem sabe como q faz pra colocar?? se alguem ajudar eu estou disposto a ajudar tmb...!! obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lolcrk.jpg

heahue nao to conseguindo tirar a onde sublinhei e ali a onde aparece online talz ta com uma info de 100x 100x mais eu arrumei e nao apareceu OO Podia dar um helpziinn vlewss

 

FLWS XD

 

obg Desde ja

KRA ISSO DA PRA FAZER NO DREAMWEAVER.. SÓ ABRIR o index QUE TEM Na pasta www

 

abra o index pelo dreamweaver que da pra mudar... fuixxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Jente o site e massa paka so nu consigo colocar on faço tudo certo configuro e tals ja tentei todo so progra possivel appserver 6.2.0 ja tenter WampServer2.0h da tudo certo na hora de digitar localhost loga de boa coloca linha no list que tem ficar assim l2pvpkaos.ddns.com.br:8090 so que nuda certo jente que ta faltando me ajuda e

[email protected] meu muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei coloquei pelo appserv tudo legal..

eu consigo abrir mais meus amigos nao conseguen ..

oura coisinha o loguin e game server ta ligado so q no site ta como off pq??

e nao quem ta no top pvp ?pk e online

pq?

Ausente sim,Offline Nunca!!!!!!!!

Skype:Egon_alves

Msn:[email protected] =D

@egonfelipe

Ninguém vai escutar o que você disser até cometer um erro

10zn4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Ae Como eu mudo o TOPO do sait? <_< ta muit do, nao quero download de topos quero fase o meu mesmo, mas nao sei se presisa er um pograma especial hehe, esplica ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.