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Auguments


Allisson Mateus

Pergunta

Bom pessoal eu Utilizo l2jserver Gracia final estou com 1 problema em relaçao aos Auguments..

O problema e que esta dando de usar + de 1 augument Ativo..

Ex: tenho augument ativo might em uma dagger em uma sword tenho shield da pra usar os dois juntos ate 3++..

O certo eh quando usar 1 augument ativo e tentar usar outro e cobrir o efeito do antigo ficando somente 1.

 

Alguem sabe como corrijo isso?

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15 respostass a esta questão

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Deixa eu ver se entendi..

 

EXEMPLO.. você pegou o BUFF MIGHT no NPC, e você coloca a Weapon Dagger com ARGUMENT de MIGHT na mão, e se BUFFA com o MIGHT DO ARGUMENT, daí fica 2MIGHT ?

 

é o CERTO mano! rs..

Editado por MaGuiinhoO
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To com o mesmo problema, mais com a rev l2jteon.

 

Maguinho, oq ele quis dizer eh q o cara tem augment de shield em uma arma e de migth em outra ele consegue botar os 2 augment junto, o certo eh usar so 1 augment

 

Você não exclareceu, apenas repetiu oque ele disse! heheh

 

 

o Cara consegue por a dagger na mão, buffar MIGHT e por a Sword e buffar SHIELD ?

Editado por MaGuiinhoO
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Quer mais esclarecido que isso? Tenho certeza que todos entenderam menos voce -.-

 

ata, desculpa.. então espera alguem responder!

 

pelo que eu entendi foi que o cara põe uma arma na mão, usa o buff.. depois põe a outra, e coloca o buff da outra!

 

e dos servidores PvP que joguei.. isso era normal! não é bug nenhum! :S

Editado por MaGuiinhoO
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Tayran posta ai pra gente, to querendo fazer exatamente o contrario dele, a minha rev possui essa proteção e desejo remove-la.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

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é da LA2base , por que no retail é assim ai na LA2base é assim ^^

 

estarei postando na área de javamods

Editado por Tayran.Cannabis

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Vai nas skill de argument:

<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0" stackOrder="1" stackType="agument">

 

Nas skills de argument deixe como acima, vc tem que deixar aonde ta em vermelho, igual para todas as skill que você quer que se sobreponham, a stackType e stackOrder, assim uma skill vai sobrepor a outra.

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