Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude]Pre config L2jbrasil Revision 946


Posts recomendados


  • 1 month later...

vo arruma aki ae te mando

 

Tambem to precisando arrumar os tempos dos buffs, ja coloquei o programa que altera os tempos, mas apenas os buffs humanos tão ainda em 19 min :sad:,o resto dos buffs de outras classes estão funcionando no tempo escolhido por mim.:biggrin:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia ajudar.. essa pack esta com o peso maximo.. (qual quer item em grande quantia buga a bag ) , os buffers estao em tempo muito baixo 19 min !! e tembem esta sem gato de class .. naam tem o npc eu axo pelo menos.. se alguem resolver esses itens aii eu agradeço ...

:wink: :biggrin: :cool: ( o meu deus ajuda aii tem praticamente 2 dias )

Editado por Angel House
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Cara eu to trabalhando com a rev L2jbrasil faz um tempo jah...

Alguem poderia ajudar.. essa pack esta com o peso maximo.. (qual quer item em grande quantia buga a bag ) , os buffers estao em tempo muito baixo 19 min !! e tembem esta sem gato de class .. naam tem o npc eu axo pelo menos.. se alguem resolver esses itens aii eu agradeço ...

:wink: :biggrin: :cool: ( o meu deus ajuda aii tem praticamente 2 dias )

O id do gato da classe é 4..., tem uma configuração la em gameserver/conf./ em algum dos arquivos lá tem uma linha assim:

 

AlowClassMaster= True <---Vc coloca true, se já tiver nem faz nads.

 

Os Buffs vc tem que mudar o tempo manualmente, da seguinte forma : Vc primeiro pega o id da skill, vai lá em gameserver/data/stats/skills/ e procura a skill pelo ID,

Apos vc achar a skill tem am uma das linhas da skill assim: Time="1140" (eese numero eh o tempo do buff em segundos 1140 s = 19min ) vc tira esse 1140 e coloca "43200"= 12 horas salva tudo e da restart no server.

 

A questão do Peso dos itens, eu não me lembro agora onde fica essa conf. então se eu conseguir achar eu re-edito esse post aqui.

 

Qualquer duvida meu msn: [email protected] add lá que quem sabe a gente consiga resolver isso aew

photo-952.gif?__rand=0.55322700+1285866841

"O Conhecimento é a base de tudo, obviamente se você não o tem, jamais terá nada."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.