Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutoriais Comando de Gm


carlinhosl2java

Posts recomendados

Tutoriais Comando de Gm

//admin – Abre o menu de administrador.

//gm – Toggle GM status

//gmchat – manda mensagem visível somente aos GM’s

//snoop

//gmliston – Registra na GM list

//gmlistoff – Remove da GM list

//silence – Des/Habilita modo de mensagem privada

//saveolymp – Salva Olimpiadas

//manualhero – Seleciona heróis manualmente

//atmosphere Sets current sky to either Dawn or Dusk, as seen by members of the winning cabal.

//atmosphere Seleciona Dia/Noite

//diet Current status of diet mode for player.

//diet on Enables diet mode.

//diet off Disables diet mode.

//play_sound – Brings up sounds page.

//edit_character – Abre menu para editar um personagem selecionado

//current_player – Abre lista de jogadores.

//character_list – Abre lista de jogadores online.

//show_characters – Abre lista de jogadores online.

//find_character – Abre menu de busca de jogadores.

//save_modifications – Salva alterações no jogador selecionado.

//nokarma – Remove karma do jogador selecionado.

//setkarma – Altera o karma do player selecionado.

//rec – Recomenda o jogador selecionado.

//settitle – Altera o título do jogador selecionado.

//setname – Altera o nome do jogador selecionado.

//setcolor – Altera o cor do nome do jogador selecionado.

//fullfood – Alimenta completamente o pet do jogador selecionado.

//invis – modo invisível para GM

//invisible – modo invisível para GM

//vis – modo visível para GM

//visible – modo visível para GM

//known on – to unhide your character from known list

//known off – to hide your character from known list

//earthquake Cria um terremoto.

//para_all – Paraliza todos os jogadores.

//unpara_all – “Desparaliza” todos os jogadores.

//para – Paraliza o alvo selecionado.

//unpara – “Desparaliza” o alvo selecionado.

//bighead – Alvo selecionado fica com a cabeça grande.

//shrinkhead – Volta a cabeça ao tamanho normal do alvo selecionado.

//polymorph character npc id

//polymorph item id to poly target into id

//polyself – transforme-se em um mob (bicho)

//unpolyself – Volta a sua forma normal.

//polymorph item Polymorphs an item

//gmspeed Use //gmspeed value = [0...4]

//changename – Alteta o nome do jogador selecionado.

//add_exp_sp_to_character – Abre o menu de XP e SP do jogador selecionado.

//add_exp_sp – Aumenta o XP e SP do jogador selecionado. Use: //add_exp_sp xp_número sp_número

//remove_exp_sp – Remove xp sp do jogador selecionado. Use: //remove_exp_sp xp_número sp_número.

//tradeoff – Mostra o status de trade (troca) com jogadores.

//tradeoff on – Habilita status de trade (troca) com jogadores.

//tradeoff off – Desabilita status de trade (troca) com jogadores.

//reload skill – Reloads skill data.

//reload multisell – Reloads multisell data.

//reload teleport – Recarrega localizações de teleporte.

//reload npc – Regarrega todos NPC’s.

//reload htm – Regarrega arquivos htm.

//reload item – Reloads item templates.

//reload instancemanager – Reloads instancemanager.

//announce_menu – Abre o menu de anúncios.

//list_announcements – Lista os anúncios correntes.

//reload_announcements – Recarrega lista de anúnios.

//announce_announcements – Posta todos os anúncios.

//add_announcement – Adciona um anúncio. Use: //add_announcement blabla.

//del_announcement – Deleta um anúncio. Use: //del_announcement blabla.

//announce – Posta um anúncio. Use: //announce blabla

//ban – Usado para banir um jogador de uma conta de jogo. Use: //ban Fulano

//unban – Used to unban a named players account. Use: //unban Fulano

//kick – Usado para disconectar um jogador. Use: //kick Fulano

//kick_non_gm – Usado para desconectar todos os jogadores (não GM’s)

//kill – Mata o alvo selecionado (Jogador/NPC)

//jail – Usado para prender / enjaular um jogador por um determinado tempo. Use: //jail Fulano 10

//unjail – Usado para desenjaular um jogador. Use: //unjail Fulano

//banchat – Bane um jogador do chat. Use: //banchat Fulando

//unbanchat – Libera o chat do jogador. Use: //unbanchat Fulano

//bbs – Brings up comunity board

//add_level – Adiciona level a um jogador selecionado. Use: //add_level 5

//set_level – Altera level a um jogador selecionado. Use: //set_level 50

//heal – Heal target player or players in radius. Usage: //heal 200

//help – Abre página de ajuda.

//invul – Des/Habilita modo invulnerável.

30c4w0p.gif

3dflagsdotcom_argen_2fawm.gif

argentina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


como colocar pontos em char como gmm ?

 

Deve ter se referido a colocar algum personagem como gm

 

Precisa ir no DB do servidor ( navicat ) e procurar a table accounts, colocar a conta com valor X, salvar e ir na tabble characteres, encontre o personagem na conta que será gm e coloque o valor dele para X também, salve tudo e pronto já é GM.

 

ps: X= valor que você queira, eu uso 127 para personagem de admin, não sei qual é o level de acesso que pretende dar ao GM em questão então o número varia, mais deve ser 1 o número que você procura ( acredito que deva variar dependendo da versão do jogo e da rev ) .

http://alturl.com/iddn < --- Apenas um voto seu já me ajuda muito!, obrigado!

 

http://www.l2wartime.com, Gracia epilogue, isntant lvl 85, farm area: Fantasy Island, breve Cruma , em breve cada pvp irá dropar 10 coins(Modeda doadora, que dropa ingame nos mobs em fantasy island! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 9 months later...

Reparei que o comando //snoop está em branco, então vou explicar o que ele faz, é um excelente comando que eu utilizava muito.

 

 

//snoop Ao clicar no player e digitar //snoop, abrirá uma nova janela onde você poderá ver tudo o que estiver aparecendo na janela de chat deste player, em todos os chats. Chat all, Chat Ally, Chat Clan, Chat Trade, Chat Global(laranja) e Chat Privado(PM).

 

É um excelente comando para você administrar players suspeitos de falar mal do servidor, fazer propaganda de outros servidores ou pegar no flagra quem diz que usa boot ou qualquer outro tipo de programa hacker no servidor.

 

Mas este comando só consegui achar revs Gracia pra cima funcionando, em revisões Interlude até hoje não achei nenhuma que funcione este comando.

 

Abraço. :)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente estou aki com um simples problema que não consigo resolver procurei em todos os lugares a explicação mais nunca vi ninguem reclamando, é sobre o mesmo assunto deste tópico, bem vamos lá,

 

eu do o comando //gmshop abre normal mais quando clicko nas opições "Shots e Scrolls".

 

não quer abrir nada por isso venho aki pedir pra vcs me ajudarem a resolver esse caso pra vê se posso substituir algum arquivo ou se posso editar alguma coisa para poder ter a solução.

 

desde já agredeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Como pega us Id dos Ytens

 

Aperta " Alt + G "

 

Coloque o Nome Do Item , "OBS: Coloque Como Esta , Diferenciando Letras Minusculas, e Maisculas "

 

E Clique em Item Seach

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.