Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL APPSERV


NaelRoX

Posts recomendados

Como Instalar o AppServe e Como colocar o Site ON.

 

01º Baxe o AppServer.

 

02º Siga as instruções de como instala-lo.

 

De Next na Primeira tela que aparecer.

 

Na segunda de next tambem.

 

Na terceira escolha a opção custom e de next.

 

Na quarta desmarque a 2 e 4 opções e de next.

 

Na quinta coloke a port 8090 onde esta marcada na imagem e de next.

 

Na sexta espere instalar.

 

E na ultima desmarque as duas opções e de close

 

03º Configurando PHP do Windowns

 

04º Abre c:\windows\php.ini

05º Procura a linha “;extension=php_mssql.dll”

06º Retire o “;” irar ficar assim “extension=php_mssql.dll”

07º Procure a linha “mssql.secure_connection = Off”

08º No lugar do Off coloque On

09º Salve

10º Vai em “Iniciar” – “Todos os Programas” – “AppServ” – “Apache Control Server” – “Restart”.

11º Protinho esta configurado o PHP

 

12º Agora baixe algum site de L2 em php Downloads

13º Pegue os arquivos do site baixado, e os coloque na pasta www (C:\AppServ\www) substitua todos.

14º Agora vá em config.php e edite conforme você instalo seu sql e seu servidor.

 

15º Va em C:\AppServ\www la estão os arquivos do site, baixe algum editor php ou abra com bloco de notas se você entender de codigos php e edite os layouts, banners e etc.

16º Após modificar o site ao seu gosto, você restarta o appserv.

17º Seu site está pronto so entrar por ”

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
” ou pelo local ”
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

By:Taan

 

 

Obs:Nao sei se postei no lugar certo porque e meu primeiro topico mais espero que ajude!

Editado por NaelRoX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • 1 month later...

olha só fiquei um tempim sem mecher com l2 esqueci algumas coisinhas.... antes eu colocava o site on e entrava pelo o endereço do no ip...

 

agora fui tentar por on e deu certo mais eu tenho que por o endereço do meu ip + 8090 assim por ex:

l2adr.ddns.com.br:8090

 

eu e os outros abrem por esse endereço, como faço pra por o site pra abrir assim:

l2adr.ddns.com.br

 

sem o 8090??? alguem sabe?

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to com um problema quando instalo o appserv fasso todo procedimento em vez de colocar meu site www.etc

nao vai tenho que colocar o ip do meu dedicado para aparecer o site o dominio esta registrado com o ip do meu dedicado alguem saberia me falar como arrumar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

bom, gente, eu tbm fiz um site usando o appserver, não com esse tutorial, mas esse tutorial explica da mesma forma que eu aprendi. agora eu vejo alguns com, eu tbm tenho os meus e vou dizer jajá. galerinha, siga o tutorial direitinho que dará certo, e quando forem substituir a pasta ''WWW'' faça o seguinte: copie tudo da pasta www que vcs baixaram e, depois, exclua tudo da pasta www do seu appserver e cole os arquivos da sua ''www'' que vcs baixaram.

agora eu tenho uma dúvida e queria que ela fosse esclarecida: o meu site não abre no explorer, então, galera, vcs podem ta fazendo tudo certinho e o problema pode ser no explorer e não em seu trabalho :happy: . agora, se alguém souber pq o meu site ou o appserver não abre no Explorer, favor nos ajudar :excl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Primeiramente queria dizer que o Tutorial esta muito bom @NaelROX, só que ficaria muito mais melhor com SS, para os que não entendem muito em colocar site ON via AppServe aqui tem Tutorial que explica melhor e com SS... Espero ter ajudado.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/2376-tutorial-colocando-seu-site-on-via-app-serv/

Editado por xScorpion
i3uofp.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

consiguir colocar mais os playes nao ! ;x

 

se alguem souber como fazer pra eles entrarem

 

add ae [email protected]

 

so tu fazer um redirecionamento onde hospeda. ai o cara aponta o IP do seu dedicado pra hospedagem e o domino pros slaves deles. ai so o cara acessar o dominio q acessa seu IP/porta e ve seu site.

L2 Vicious PvP!!!

www.l2viciouspvp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.