Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joias do freya pra gracia epilogue


heero

Posts recomendados

ola

espero que seja aki que se posta Joias

achei isso no forum gringo tb

 

SS

shot00004u.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Creditos: @Neo@

 

PS: NAO FOI TESTADO!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


: )

obrigado!

se eu achar algo mais eu posto aki!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

denada!

eu nao testei pq nao to conseguindo rodar o epilogue aki!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Tem algum erro nessa SQL?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Porque eu fiz e dá esse erro direto: "[Err] 1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'INSERT INTO `armor` VALUES ('15718', 'Destiny Earring', 'rear,lear', 'true', 'no' at line 2"

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheMordor

Eu tô colocando todos os campos, mas, aparece esse erro direto. Não sei o que é. Você tem a sql já pronta, pra eu dar uma olhada?

Abração.

 

Edit -> Os campos da tabela são:

 

item_id; name; adittionalname; bodypart; crystallizable; armor_type; weight; material; crystal_type; avoid_modify; duration; time; p_def; m_def; mp_bonus; price; crystal_count; sellable; dropable; destroyable; tradeable; depositable; enchant4_skill; skill.

 

 

Eu acho que coloquei todos, vê.

Editado por Stradonitz

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.