Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Vesper e Vesper Noble Armors By Cleo Chaos Master


Posts recomendados

Cara, muito bom o set, mas quando eu uso qualquer uma das luvas, e equipo uma fist, original do interlude ou qualquer outra custom, elas ficam pequenas e todas tortas na mão, olha só:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Tem como resolver isso?

 

(Eu uso a rev l2jfrozen)

 

Não tem como, algum erro nos bones ou qualquer coisa do gênero. Mesmo no freya as fists ficam menores com qualquer luva vesper!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

  • 2 weeks later...

CADE O LINK FIO --' ;

 

//edit

 

TOPICO ESQUECIDO ¬¬ '

 

Flood ? Preguiça ? Cego ?

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Password: www.l2jbrasil.com

Editado por Vic.Nolasco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk aki eu vou abrir o arquivo .rar. pede senha pq ta codificado é pra caba assim em.

CADE O LINK FIO --' ;

 

//edit

 

TOPICO ESQUECIDO ¬¬ '

 

Não precisam de um set, precisam é de ÓCULOS O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Exelente trabalho WilliamFS

 

Só tem um probleminha, as armas de tyrant fists no caso, ficam entrando dentro da mao do orc

 

e ja testei no set S normal e o problema infelizmente é no set vesper msm

 

se vc puder da uma olhada ae pra gente ficarei muito grato!

 

desculpe o meu encomodo

 

e mais uma vez um exelente trabalho WilliamFS!

VmWwi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WilliamFS

 

eu notei q o problema eh na luva, talvez seja na armorgrp da luva do orc pois as outras classes estao normais

e coloquei o set elegia retail do small tbm e quando eu to com o set vesper full ae as fists quando coloco no orc ae diminue e fica entrando na maos

mas ae quando eu so mudo a luva de vesper pra elegia ae a arma fica normal, talvez falte alguma coisa la na armorgrp q vc esta se esquecendo

c n for pedir muito tente da uma olhada la no set elegia e tipo fazer uma comparaçao

pra ver c tu acha o erro

 

na minha opiniao acho q eh isso, talvez eu esteja errado :D

 

desculpe-me o encomodo!

VmWwi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

WilliamFS

 

eu notei q o problema eh na luva, talvez seja na armorgrp da luva do orc pois as outras classes estao normais

e coloquei o set elegia retail do small tbm e quando eu to com o set vesper full ae as fists quando coloco no orc ae diminue e fica entrando na maos

mas ae quando eu so mudo a luva de vesper pra elegia ae a arma fica normal, talvez falte alguma coisa la na armorgrp q vc esta se esquecendo

c n for pedir muito tente da uma olhada la no set elegia e tipo fazer uma comparaçao

pra ver c tu acha o erro

 

na minha opiniao acho q eh isso, talvez eu esteja errado :D

 

desculpe-me o encomodo!

 

Não é o armorgrp.

 

WilliamFS no tendras esa adaptada para L2JFrozen ??

 

no.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Não existe vesper gold, os nomes corretos são Vesper e Vesper Noble, em resumo são as vesper normais revisadas, corrigidas para ficarem com status similares aos originais!

William ...

Tem como você fazer o Set Dynasty e as Armas Dynasty Retail? as que eu vi aqui no fórum não são Retail, elas estão com muita diferença de Retail, eu vi que seus Trabalhos são ótimos, se você poder quebrar esse galho =D.

Obrigado e excelente trabalho cara, uso esse set e as armas também, e se você for fazer as armas Dynasty, fazer o Bow Dynasty "Focus" porque aqui no fórum não tem.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.