Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] NPC Buffer VIP


DS-Dazzel

O que acho Desse NPC ?  

124 votos

  1. 1. Voce Gosto do NPC ?

    • SIM
      98
    • NÃO
      26

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

NPC Buffer VIP Sem Items

Esse NPC ele presisa que o player esteja com

accesselvel 10

Funcionando no L2JBrasil

 

Todos os Buffs: Corretos

Full Buffs [Mage,Acher,Dagger]: Corretos

Image dos Buffs: Corretos

Full Buffs: Dando os Buff Correto da class

 

Total Creditos:

By DS - Dazzel

e o mesmo so muda o script

para essa atualização o player tem que esta com o //setdonator 1

se ele estiver com esse stats o npc vai reconhecer e libera os buffs

 

Download NPC Buffer VIP L2JBrasil:

Ambos links verificados dia 13/01/2013 por thiagoprati.

 

shot00042q.jpg

shot00043dc.jpg

shot00044h.jpg

shot00045v.jpg

 

 

Total Creditos:

By DS - Dazzel

 

Evitando 0 de Danos

\gameserver\config\GMAccess.properties

 

- # Minimum level to deal damage

- # (GM with level below won't deal damage)

- GMCanGiveDamage = 90

- # GM with level below or equal don't take aggro)

- GMDontTakeAggro = 90

- #GM with level below or equal don't take Exp/Sp)

- GMDontGiveExpSp = 90

 

+# Minimum level to deal damage

+# (GM with level below won't deal damage)

+GMCanGiveDamage = 0

+# GM with level below or equal don't take aggro)

+GMDontTakeAggro = 0

+# GM with level below or equal don't take Exp/Sp)

+GMDontGiveExpSp = 0

 

Creditos Correção:

ByDS-Dazzel

L2PvpKill

 

Para o L2JRox use este:

http://www.l2jbrasil...post__p__215441

Editado por thiagoprati
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Graças a uma dica do L2PvPKill na rev L2JBrasil Interlude agora pode se usa o NPC sem Problemas de Danos 0

Sigão esse caminho para chegar ao arquivo onde iremos configurar os Danos:

\gameserver\config\GMAccess.properties

 

-# Minimum level to deal damage

-# (GM with level below won't deal damage)

-GMCanGiveDamage = 90

-# GM with level below or equal don't take aggro)

-GMDontTakeAggro = 90

-#GM with level below or equal don't take Exp/Sp)

-GMDontGiveExpSp = 90

 

+# Minimum level to deal damage

+# (GM with level below won't deal damage)

+GMCanGiveDamage = 0

+# GM with level below or equal don't take aggro)

+GMDontTakeAggro = 0

+# GM with level below or equal don't take Exp/Sp)

+GMDontGiveExpSp = 0

 

Ta ae pessoal que ta usando o NPC no Projeto L2JBrasil Interlude e so faser isso ae que vai resolver os Danos 0 em magos e etc...

 

Creditos:

ByDS-Dazzel

L2PvPKill

Editado por DS-Dazzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dazzel . eu botei o acesselvl no 10 ta dando esse mensagem quando clico em buffar '' You are either carrying out your quest or don't meet the criteria''

Editado por Chicao

By : Kamamura ORIGINAL in All Servers .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vc adiciono a linha '15010_NPCBuffer' no:

__init__.py

Linha:

'15010_NPCBuffer'

?????

 

caso vc nao entenda disso adicione essa linha '15010_NPCBuffer', encima da ultima que tiver ae.

qual rev vc esta usando ? ta usando interlude?

Editado por DS-Dazzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o npc buffer.. parabens pelo trabalho mas estou com o mesmo erro que o chicão..

 

fiz exatamente o que deveria... coloquei a linha em 15010_NPCBUFFER em __init__py e o acess level ta em 10 mas ele da a mensagem de erro lá.. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei como to com a pack do nero que e mwx e ta funcionando blz

pofavor poste SS da pasta custom,do arquivo _init_py da pasta custom

para que eu veja o que ta faltando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui error simples so prestar atenção "dinovo"

se o server fou MWX tem q clocar na init.py do buff 15010

 

import sys

from net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance

from java.util import Iterator

from net.sf.l2j.gameserver.datatables import SkillTable

from net.sf.l2j import L2DatabaseFactory

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

e na linha init.py do custom '15010_NPCBuffer'

 

q bobeira :D

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui error simples so prestar atenção "dinovo"

se o server fou MWX tem q clocar na init.py do buff 15010

 

import sys

from net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance

from java.util import Iterator

from net.sf.l2j.gameserver.datatables import SkillTable

from net.sf.l2j import L2DatabaseFactory

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

e na linha init.py do custom '15010_NPCBuffer'

 

q bobeira :D

 

muita bobeira des do primeiro post e informado que mude os Import o que sao import?

sao isso que vc mudo

 

Imports:

net.sf.l2j (L2jMwx)

com.it.br (L2JBrasil)

com.l2dot (L2JDot,L2JMack)

 

isso ae sao imports

isso tbm serve pra todos que nao tao consseguindo e so muda ali mais e claro isso so muda ali se for usa na seguintes revs:

L2JBrasil,L2JDot,L2JMwx,L2JMack

nessa rev so muda o que destacado de vermelho

 

se caso for outra rev como por exemplo:

L2JTeon , L2JRox

ae tem que muda outras coisas

mais se alguem for usa pra l2Jrox e so fase o pedido que adapto pra elas

Editado por DS-Dazzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita bobeira des do primeiro post e informado que mude os Import o que sao import?

sao isso que vc mudo

 

Imports:

net.sf.l2j (L2jMwx)

com.it.br (L2JBrasil)

com.l2dot (L2JDot,L2JMack)

 

isso ae sao imports

isso tbm serve pra todos que nao tao consseguindo e so muda ali mais e claro isso so muda ali se for usa na seguintes revs:

L2JBrasil,L2JDot,L2JMwx,L2JMack

nessa rev so muda o que destacado de vermelho

 

se caso for outra rev como por exemplo:

L2JTeon , L2JRox

ae tem que muda outras coisas

mais se alguem for usa pra l2Jrox e so fase o pedido que adapto pra elas

 

 

faz do l2rox ai por favor :biggrin:

 

vlwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita bobeira des do primeiro post e informado que mude os Import o que sao import?

sao isso que vc mudo

 

Imports:

net.sf.l2j (L2jMwx)

com.it.br (L2JBrasil)

com.l2dot (L2JDot,L2JMack)

 

isso ae sao imports

isso tbm serve pra todos que nao tao consseguindo e so muda ali mais e claro isso so muda ali se for usa na seguintes revs:

L2JBrasil,L2JDot,L2JMwx,L2JMack

nessa rev so muda o que destacado de vermelho

 

se caso for outra rev como por exemplo:

L2JTeon , L2JRox

ae tem que muda outras coisas

mais se alguem for usa pra l2Jrox e so fase o pedido que adapto pra elas

 

 

ALguem manda ai o buffer Vip para l2jRox...

to no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.