Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web Site By: EsTiLoROX


EsTiLoROX

Posts recomendados


EsTiLoROX,

 

Dá para acertar o Painel de usuários? Quando colocamos o login e senha, ele não abre o painel e volta para a página de login e senha.

Se puder verificar, agradeço. Já verifiquei os arquivos, mas não estou conseguindo identificar o problema.

Obrigado.

 

Amigo, confere nas configs se as tabelas do seu banco de dados sao Exatas as que pedem ai !

Procuro sócio para investimentos em um novo servidor L2OFF interlude 50x

*Ja Possuo a rev completinha

*Ja possuo o site completinho

Falta apenas comprar o dedicado e investir em marketing, como votos no top 200 e talz.

Intereçados entre em contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EsTiLoROX, queria lhe pedir um favor, to super afim de usar este site, so como sou novo nessa area n sei mecher direito...

 

So queria saber como eu adiciono essas correções suas e como eu coloco o Painel de usuario...

 

Desde ja agradeço

 

E meus parabens, ficou muito bom o trabalho

Editado por xXxBomBaxXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com o seguinte problema

mesmo quando eu ligo o server nao aparece o status no site

 

nao fica assim 82598imagem.JPG

 

 

fica com um X vermelho

 

como faço pra quando ligar o server ficar com esses status como no seu site ?

 

 

 

Manow entra neste site

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
copia o link de status q vc quer e cola em cima do x vermelho que apareceu ai...

lembrando que vc tem q colcar o IP do seu host (serve) + porta (loguin game= 2206 - serve game =7777) se nao estou enganado!

 

EX 222.222.111.111 e a porta 2206 dai vc copia o link e depois

222.222.111.111 e a porta 7777 dai vc copia o link

 

se alguem souber melhor pode da uma dica!

Editado por dionisio
banner1yu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EsTiLoROX, queria lhe pedir um favor, to super afim de usar este site, so como sou novo nessa area n sei mecher direito...

 

So queria saber como eu adiciono essas correções suas e como eu coloco o Painel de usuario...

 

Desde ja agradeço

 

E meus parabens, ficou muito bom o trabalho

 

É só vc substituir esses arquivos que coloquei pelos que estão lá.. ja estou preparando a v2 do site 100%

Procuro sócio para investimentos em um novo servidor L2OFF interlude 50x

*Ja Possuo a rev completinha

*Ja possuo o site completinho

Falta apenas comprar o dedicado e investir em marketing, como votos no top 200 e talz.

Intereçados entre em contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Link com as Seguintes Scripts corrigidas

 

Contas:

*Registro

*Troca de Senha

*Destravar char

 

Outras:

*Top PVP

*Top PK

*Tempo On-Line

*Top Hero

*Grand Boss

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

baixei as correções mas dai ta dando quase mesma coisa... saka só

 

The requested URL /reg.php was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

alguem pode me ajudar? fora que eu adicionei a sql pra adiciona o campo (segredo) ae agora danou tudo nem com criação de conta automatica ta criando..

por favor alguem me de uma ideia do q esteja acontecendo

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • 1 year later...

posta parte das pages "!

0016.gifNa minha opinião, a Microsoft é muito melhor em fazer dinheiro do que Sistemas Operacionais.0016.gif


Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar. Não se contente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.