Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
EsTiLoROX

Web Site By: EsTiLoROX

Recommended Posts

Alguem poderia me mandar um script de trocar senha sem o campo de "segurança" la.

tentei adaptar mas não consegui, só consegui no registro.

Outra coisa, no registro não tem o campo acess_level (no caso como fica no meu bd), dai as contas são criadas com acess_lvl null.

Tem algum problema em ficar null?

No status de login server e game server no site, onde tem que ficar o V verde e vermelho.

no meu não altera, só manualmente.

E as configurações estão corretas de acordo com o meu db.

Seria algum erro no script ou só aqui ta rolando isso?

Obrigado desde ja.

PS: Consegui editar o status do game server e login server, não havia visto o campo de IP :x

Editado por Ar4gorn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo pelo site você fez um bom Trabalho :D, amigo qual imagen eu troco o nome logo da pagina inicial que esta seu server, procurei nas duas pastas de imagen e não achei, tamben você poderia me dizer como altero o texto do banner rotativo, obrigado por compartilhar :D.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente alguem da uma luz pq ta aparecendo essa msg no topo da page.

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\index.php:1) in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\index.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\index.php:1) in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\index.php on line 2

Alguem sabe como resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Facio Amigo...

vc tem que configurar os seguintes arquivos:

Site/configs/config_sql.php

Site/arquivos/config.php

Site/castles/config.php

Fazendo isso ja vai ter Eliminado varios conflitos com o seu BD.

Obs.:

No arquivo "Index.PHP", faça o seguinte.

Antes:

<?php
session_start();
include('configs/config_sql.php');
include('configs/config_info.php');
include('funcoes/funcao_querystring.php');
?>

Depois:

<?php 
include('configs/config_sql.php');
include('configs/config_info.php');
include('funcoes/funcao_querystring.php');
?>

Editado por New

Compartilhar este post

Link para o post

@rob1089

Obrigado amigo pelo site você fez um bom Trabalho :D, amigo qual imagen eu troco o nome logo da pagina inicial que esta seu server, procurei nas duas pastas de imagen e não achei, tamben você poderia me dizer como altero o texto do banner rotativo, obrigado por compartilhar :D.

Amigo o banner com o nome do server você pode alterar na pasta imagens se nao me engano chama-se logo.png ou topo.png

já as frases do banner rotativo vai na pasta arquivos e Home.php lá vai estar as opções para voce alterar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ai vai postar o script certo para registrar?

tenta esses:

registro: http://rapidshare.com/files/409637018/registrar.php

trocar senha: http://rapidshare.com/files/409637127/trocasenha.php

Estão sem os campos de "segredo"

Os 2 funcionando legal aqui no meu bd, a única coisa que não esta correto mas aparentemente não influencia em nada, é que as contas vão com acess_level null ao invez de 0.

mas ele estando em null, não tem problema. (eu acho)

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
@rob1089

Amigo o banner com o nome do server você pode alterar na pasta imagens se nao me engano chama-se logo.png ou topo.png

já as frases do banner rotativo vai na pasta arquivos e Home.php lá vai estar as opções para voce alterar.

Obrigado kkkk sinceramente olhei 2 vezes nas pastas das imagens e não achei o logo aspok

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de criatividade impera por aqui.

E não venham dizer que se basearam no nosso site pra fazer isso daí. Uma coisa é se basear, outra coisa é tentar copiar.

Dá até desânimo de criar um novo site pra l2null.com, não vai dar 1 semana e vai ter um feliz copiando.

Compartilhar este post

Link para o post

ei neil tipo eu uso wampserver ii easy php ta certo ? :unsure:

Dá certo sim, é só configurar os IP's certinho. Dá uma olhada nos tutoriais de Wampserver e easyphp.

Compartilhar este post

Link para o post

POis pe glr vou tirar o Link tbm, falei que ia deixar o link até que alguem se manifestasse contra, como houve a menifestação estou retirando o link.

Compartilhar este post

Link para o post

EsTiLoROX:

Existe um BUG no Script dos Raid BOSS.

Quando vai mudar para PAG 2 ou 3. ele volta para a HOME.

EDIT:

a script Grande boss ( BOSSES.PHP ), continua dando problema.

Não abre e buga a pagina

Editado por New

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.