Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
L2ViciO

[Website] L2ViciO Final

Posts recomendados

Comecei a trabalhar em cima desse design (Gratuito disponível).

E hoje tava meio sem ter o que fazer então adaptei ele e fiz ele pra l2...

Visualizar: http://l2viciofinal.sytes.net/web

Screen:

KfQMLxB.png

Se voce gostou faça o seguinte...

Baixe aqui (Link Direto)

ou Aqui (4shared)

E para instalar ele em seu servidor...

Arquivos para configurar:

- "castle/cfg/config.php"

- "plugins/plugins.php"

- "usercp/config.php"

Executar a SQL: instalar.sql (LOCALIZADA DENTRO DA PASTA usercp)

E pronto... site funcionando..

Comentem por favor :)

PS: Só para lembrar, precisamos da lib Short_open_tag ativada :)

EDIT:

O que o User CP faz?

Se voce configurar:

- Unstuck para chars

- Desbugar chars

- Mudar senha

- Mudar email

- Função "Esqueci Senha"

- Voce tambem pode ativar a função pra apenas cadastrar se confirmar a conta por email.

Scripts: Fábio e dudu_1533

Editado por Tayran.JavaDev

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado.. faz tempo que nao postava nada aqui... vo voltar aos poucos e durante esses dias estarei postando muita coisa aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Aew... 60R$ saio barato agora ein :laugh:

Qui nada leke, continue assim!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk me adiciona no msn... quero conversar com voce. se nao tiver ta na sua caixa de mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens show de bola um saite simples e bonito.

igual o yoshida falo merece fixo mesmo

Editado por Rogi

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce configurar:

- Unstuck para chars

- Desbugar chars

- Mudar senha

- Mudar email

- Função "Esqueci Senha"

Voce tambem pode ativar a função pra apenas cadastrar se confirmar a conta por email.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico atualizado... coloquei uma screen e postei no 4shared em caso do meu pc estar off...

Compartilhar este post

Link para o post

tem muitos tutoriais por ai, aqui no fórum mesmo tem tutorial ensinando a usar o WAMP. E voce tambem pode buscar informações fora do forum, eu recomendo o XAMPP (Mais leve e organizado) mas também se voce nao tem experiencia alguma com nenhum outro gerenciador de serviços de web recomendo começar pelo WAMP mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilhoso o site baixei e testei, muito bom e funcional, so não entendi sobre isso:

PS: Só para lembrar, precisamos da lib Short_open_tag ativada :)

onde fica isso ? e como fasso pra ativa-la ?

Compartilhar este post

Link para o post

Short_open_tag é uma propriedade do PHP que vem DESATIVADA normalmente... Caso o site funcione, sinal de que ela está ativada, se nao funcionar, procure ativá-la.

Compartilhar este post

Link para o post

O SITE E MUITO BOM E FUNCIONAL, SO NÃO CONSEGUI OBTER STATUS DE HEROS E OLYMPIADAS, PARECE QUE ESTA FALTANDO AS PAGINAS DOS 2, VC CLICA NA OPÇÃO E CAI EM TOP LEVEL, TEM QUE CRIAR ESSAS 2 PAGINAS ? SE TIVER TO FUFIDO PQ NUM MANJO NADA DISSO HSAUHSAUSHAUS....

Compartilhar este post

Link para o post

sim... nao coloquei essas paginas pq nao achei nenhuma de qualidade... sintam-se livres para editar o site e colocar a pagina. :)

Editado por L2ViciO

Compartilhar este post

Link para o post

É pq a database ta sincronizada com meu dedicado, enquanto o ip de verificação ta "127.0.0.1".. por isso tem gente on no dedicado mas o server nao ta on no meu pc kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Um Website simples e leve

Gostei bastante l2vicio , vou fazer um projeto em cima dele e postar na l2jbrasil , obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Dream free e VIP nao tem flagzone em boss?
    • Ta usando a frozen ne? entao olha esse tópico aqui ---> https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/118296-resolvendo-erro-failed-to-load-class-orgslf4jimplstaticloggerbinder/
    • Boa tarde, busquei no fórum mas não encontrei nenhuma resposta ou solução conclusiva, gostaria de colocar determinada área como arena tvt mas não encontrei nenhuma explicação que ensine a fazer, se alguém puder me ajudar eu agradeço. O local que quero colocar é a localização abaixo.   111368 , -16424 , -992   Não sou muito experiente e é a primeira fez que estou configurando um projeto Acis, estou usando o projeto do Williams L2jFury.   Fico grato pela ajuda.
    • Não vou dizer que você consegue por 1k, mas a galera tem que entender que o gargalo do JVM não é processamento, e sim memória RAM.
      Nunca trabalhei com JFrozen, mas se você for no forum da acis pode ver o próprio Triskell falando para concentrar em memória para um bom número de players. 
      Mas como uma pessoa falou ai para cima, na acis é assim. Não sei nem como é a estrutura do Frozen.
    • Estou lhe dizendo para carregá-lo para que eu possa examiná-lo .....