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[ACM] Account Manager produzido pela L2jServer


L2ViciO

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  • 3 weeks later...

Ce alguem poderia me explicar oque é isso só deu esse erro mesmo

 

(Warning: The install file can be see. Please delete install.php before start ACM on your live server.)

 

Aviso: O arquivo de instalação pode ser visto. Por favor, apague install.php antes de começar a ACM em seu servidor ao vivo.

 

Pedi pra deletar o install.php. provavelmente seja pra ninguem foldar o sait e ir com o gmail e senha do propietario.

Mais será que deletando , não atinge e funcionalidaé do account manager ?

Editado por Kurt´s

mEHiuih.png

 

 

A fonte da Sabedoria e a busca do conhecimento.

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Estou com erro na hora de pedir um email com a senha.

 

Os número ali no canto 520~529 é o número das linhas.

 

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\AppServ\www\account_manager\classes\smtp.class.php on line 522

 

520    function get_smtp_data(){
     521  $data = '';
     522  while($donnees = fgets($this->smtp_connection, 515)){// On parcour les données renvoyées
     523      $data .= $donnees;
     524
     525      if(substr($donnees,3,1) == ' ' && !empty($data)){break;}// On vérifi si on a toutes les données
     526  }
     527  // Renvoie des données : array(Code, message complet)
     528  return array('code'=>(int)substr($data, 0, 3), 'msg'=>$data);
     529  }

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fio esse erro

 

Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\AppServ\www\account_manager\classes\smtp.class.php on line 522

 

quer dizer o que o php excedeu o tempo limite de execusao do script!!

 

reveja as configuracoes pois o que me parece que esse erro e pq ele nao esta conseguindo acessar o seu servidor smtp!!!

fabiov.png

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Eu não tenho esse conhecimento todo...

Mas já tive esse problema...

Acessa a página do teu provedor de email e vê como ele recomenda que seja configurado.

 

 

l2vicio o painel ta funcionando beleza porem ele n ta enviando o imail para confirmar !! Ele ta assim mesmo ou eu errei algo ? To usando xampp !

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fio esse erro

 

Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\AppServ\www\account_manager\classes\smtp.class.php on line 522

 

quer dizer o que o php excedeu o tempo limite de execusao do script!!

 

reveja as configuracoes pois o que me parece que esse erro e pq ele nao esta conseguindo acessar o seu servidor smtp!!!

 

Sim, mas o servidor smtp que estou usando ja testei ele em outro script de um site de tibia.

Está tudo certo com as portas liberadas (firewall e moden, portas 465) e configurado no php.ini.

Uso um servidor smtp polones pq não consegui usar do gmail!!

 

@edit

Estou usando AppServ 2.5.10, no do site do tibia eu usei xampp e funcionou.

Editado por skrater
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  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Comigo funcionou tudo ok,o unico problema que aconteceu é que ele tah resetando a senha(isso tah certo),aew me envia uma nova senha.Mas essa senha não entra,não conecta com o banco de dados.

Poderia me ajudar????

SperoCoin - Sustentabilidade em Tecnologia
https://sperocoin.org

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  • 1 month later...

cnseguir rodar ele no wamp server , deu trabalho mas conseguir .. vai ai as configuracoes

 

no arquivo php.ini

 

[mail function]

; For Win32 only.

; http://php.net/smtp

SMTP = tls://smtp.gmail.com

;smtp_port = 465

 

; For Win32 only.

; http://php.net/sendmail-from

sendmail_from = brunowafonso.gmail.com

 

 

config . php

 

 

 

 

CONFIG::g()->ce('email_from', '[email protected]'); // Specify an adress email source

CONFIG::g()->cb('email_smtp_use', true)ponhatrue // Set to true if you want use an smtp server

CONFIG::g()->cs('email_smtp_address', 'tls://smtp.gmail.com'); // Address of the smtp server

CONFIG::g()->ci('email_smtp_port', 465); // Port of the smtp server

CONFIG::g()->cs('email_smtp_login','[email protected]'); // login of the smtp server if you need authentication

CONFIG::g()->cs('email_smtp_password','senha aki'); // password of the smtp server if you need authentication

CONFIG::g()->cs('email_smtp_domain', ''); // domain of your host

 

 

bom aki nao tava recebendo a aultenticacao por email..

deixei desse jeito funfou legal..

muito massa ..

espero ajudar alguem :D

Editado por afonso

ciências da computação e uma arte , Estudar e compilar Faz Parte :)

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  • 3 weeks later...

nuss. aeuaheuuhea quando eu começei com l2 , era esses tipos de paineis que e usava, muito bom. aueauheaueh wink.gif

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

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  • 2 weeks later...

Warning: Smarty error: problem writing temporary file 'cache\wrt4d81306ce055b' in C:\Inetpub\vhosts\xxxxxxxxx\httpdocs\CP\libs\Smarty.class.php on line 1093

 

depois de usando a algum tempo sem erro algum passou a dar esse erro na pagina principal , alguem tem nocao do que fazer pra tirar esse erro da tela , esta funcionando normalmente porem tem esse erro na pagina.

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  • 2 months later...

Alguem sabe como resolver?

 

 

 

Strict Standards: Declaration of SmartyObject::assign() should be compatible with that of Smarty::assign() in C:\xampp\htdocs\reg\classes\system.class.php on line 48

 

Strict Standards: Declaration of SmartyObject::display() should be compatible with that of Smarty::display() in C:\xampp\htdocs\reg\classes\system.class.php on line 48

 

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically in C:\xampp\htdocs\reg\index.php on line 38

 

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically in C:\xampp\htdocs\reg\index.php on line 39

 

Strict Standards: Non-static method account::load() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\reg\classes\core.class.php on line 14

 

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\reg\classes\core.class.php on line 44

 

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\reg\classes\core.class.php on line 47

 

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\reg\classes\core.class.php on line 48

 

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\reg\classes\core.class.php on line 49

 

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\reg\classes\core.class.php on line 50

 

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\reg\classes\core.class.php on line 51

 

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\reg\classes\core.class.php on line 52

 

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\reg\classes\core.class.php on line 53

 

Strict Standards: Non-static method debug::publish() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\reg\classes\system.class.php on line 44

 

Strict Standards: Non-static method msg::display() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\reg\classes\system.class.php on line 45

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  • 8 months later...

dar tudo certo mais quando eu vou entra pra ver a conta mostra essa mensagem:

 

 

Warning : SPAMMING AUTHENTICATION

Warning : SPAMMING AUTHENTICATIONWe were unable to verify your login. Either your login information was entered incorrectly, or the account system is currently unavailable.

We were unable to verify your login. Either your login information was entered incorrectly, or the account system is currently unavailable.

Editado por eriberto
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  • 8 months later...

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    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
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    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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