Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ACM] Account Manager produzido pela L2jServer


Posts recomendados

  • 3 weeks later...

Ce alguem poderia me explicar oque é isso só deu esse erro mesmo

 

(Warning: The install file can be see. Please delete install.php before start ACM on your live server.)

 

Aviso: O arquivo de instalação pode ser visto. Por favor, apague install.php antes de começar a ACM em seu servidor ao vivo.

 

Pedi pra deletar o install.php. provavelmente seja pra ninguem foldar o sait e ir com o gmail e senha do propietario.

Mais será que deletando , não atinge e funcionalidaé do account manager ?

Editado por Kurt´s

mEHiuih.png

 

 

A fonte da Sabedoria e a busca do conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com erro na hora de pedir um email com a senha.

 

Os número ali no canto 520~529 é o número das linhas.

 

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\AppServ\www\account_manager\classes\smtp.class.php on line 522

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fio esse erro

 

Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\AppServ\www\account_manager\classes\smtp.class.php on line 522

 

quer dizer o que o php excedeu o tempo limite de execusao do script!!

 

reveja as configuracoes pois o que me parece que esse erro e pq ele nao esta conseguindo acessar o seu servidor smtp!!!

fabiov.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho esse conhecimento todo...

Mas já tive esse problema...

Acessa a página do teu provedor de email e vê como ele recomenda que seja configurado.

 

 

l2vicio o painel ta funcionando beleza porem ele n ta enviando o imail para confirmar !! Ele ta assim mesmo ou eu errei algo ? To usando xampp !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fio esse erro

 

Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\AppServ\www\account_manager\classes\smtp.class.php on line 522

 

quer dizer o que o php excedeu o tempo limite de execusao do script!!

 

reveja as configuracoes pois o que me parece que esse erro e pq ele nao esta conseguindo acessar o seu servidor smtp!!!

 

Sim, mas o servidor smtp que estou usando ja testei ele em outro script de um site de tibia.

Está tudo certo com as portas liberadas (firewall e moden, portas 465) e configurado no php.ini.

Uso um servidor smtp polones pq não consegui usar do gmail!!

 

@edit

Estou usando AppServ 2.5.10, no do site do tibia eu usei xampp e funcionou.

Editado por skrater
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Comigo funcionou tudo ok,o unico problema que aconteceu é que ele tah resetando a senha(isso tah certo),aew me envia uma nova senha.Mas essa senha não entra,não conecta com o banco de dados.

Poderia me ajudar????

SperoCoin - Sustentabilidade em Tecnologia
https://sperocoin.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

cnseguir rodar ele no wamp server , deu trabalho mas conseguir .. vai ai as configuracoes

 

no arquivo php.ini

 

[mail function]

; For Win32 only.

;

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

SMTP = tls://smtp.gmail.com

;smtp_port = 465

 

; For Win32 only.

;

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

sendmail_from = brunowafonso.gmail.com

 

 

config . php

 

 

 

 

CONFIG::g()->ce('email_from', '[email protected]'); // Specify an adress email source

CONFIG::g()->cb('email_smtp_use', true)ponhatrue // Set to true if you want use an smtp server

CONFIG::g()->cs('email_smtp_address', 'tls://smtp.gmail.com'); // Address of the smtp server

CONFIG::g()->ci('email_smtp_port', 465); // Port of the smtp server

CONFIG::g()->cs('email_smtp_login','[email protected]'); // login of the smtp server if you need authentication

CONFIG::g()->cs('email_smtp_password','senha aki'); // password of the smtp server if you need authentication

CONFIG::g()->cs('email_smtp_domain', ''); // domain of your host

 

 

bom aki nao tava recebendo a aultenticacao por email..

deixei desse jeito funfou legal..

muito massa ..

espero ajudar alguem :D

Editado por afonso

ciências da computação e uma arte , Estudar e compilar Faz Parte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

nuss. aeuaheuuhea quando eu começei com l2 , era esses tipos de paineis que e usava, muito bom. aueauheaueh wink.gif

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Warning: Smarty error: problem writing temporary file 'cache\wrt4d81306ce055b' in C:\Inetpub\vhosts\xxxxxxxxx\httpdocs\CP\libs\Smarty.class.php on line 1093

 

depois de usando a algum tempo sem erro algum passou a dar esse erro na pagina principal , alguem tem nocao do que fazer pra tirar esse erro da tela , esta funcionando normalmente porem tem esse erro na pagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Alguem sabe como resolver?

 

 

 

Strict Standards: Declaration of SmartyObject::assign() should be compatible with that of Smarty::assign() in C:\xampp\htdocs\reg\classes\system.class.php on line 48

 

Strict Standards: Declaration of SmartyObject::display() should be compatible with that of Smarty::display() in C:\xampp\htdocs\reg\classes\system.class.php on line 48

 

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically in C:\xampp\htdocs\reg\index.php on line 38

 

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically in C:\xampp\htdocs\reg\index.php on line 39

 

Strict Standards: Non-static method account::load() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\reg\classes\core.class.php on line 14

 

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\reg\classes\core.class.php on line 44

 

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\reg\classes\core.class.php on line 47

 

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\reg\classes\core.class.php on line 48

 

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\reg\classes\core.class.php on line 49

 

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\reg\classes\core.class.php on line 50

 

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\reg\classes\core.class.php on line 51

 

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\reg\classes\core.class.php on line 52

 

Strict Standards: Non-static method lang::i18n() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\reg\classes\core.class.php on line 53

 

Strict Standards: Non-static method debug::publish() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\reg\classes\system.class.php on line 44

 

Strict Standards: Non-static method msg::display() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\reg\classes\system.class.php on line 45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

dar tudo certo mais quando eu vou entra pra ver a conta mostra essa mensagem:

 

 

Warning : SPAMMING AUTHENTICATION

Warning : SPAMMING AUTHENTICATIONWe were unable to verify your login. Either your login information was entered incorrectly, or the account system is currently unavailable.

We were unable to verify your login. Either your login information was entered incorrectly, or the account system is currently unavailable.

Editado por eriberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.