Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] L2JBrasil Rev 1196


ADIGA

Posts recomendados

REVISAO L2JBRASIL 1196 + MOD Npc To PC (NPC COM APARENCIA DE PLAYER) ADICIONADO, COPILADA POR Kinho!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Almentando Tempo dos Buffs para 6 Horas

 

Abre a pasta \gameserver\config\L2jbrasil, e aperta Ctrl + F e e coloca EnableModifySkillDuration

 

Mude a linha EnableModifySkillDuration = False para EnableModifySkillDuration = True

 

Embaixo coloque o seguinte

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

shot00001zt.png

 

 

 

Creditos Pela copilaçao: Kinho!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por thiagoprati
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...

Manos voces tem que adiciona os NPC que voces querem, a add os ID deles na tabela "max_poly" e da spawn dps ( A REV TA LIMPA! )

NAO ENTENDI ME AJUDA AE..........

Streamer em tempo integral e comandante do meu porão. Horário das Lives Seg-Sab 14pm
Insta: @DaniloP20tv
Contato Profissional: [email protected]

facebook.com/DaniloP20tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui o exemplo de um

 

INSERT INTO `max_poly` VALUES ('Alex', 'Captain', '1', '0', '0', '0', '31', '31228', '0', '0', '0', '49', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '1', '0', '0', '0');

 

o destaque de vermelho é o id do npc que vc quer mudar, no meu caso é o npc gato de classe, entao quando eu ligar o servidor ele vai esta com aparencia do char que eu escolher pela class_id, no caso o destaque de azul, se nao me engano nao pode repetir, a classe

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Ola Para Todos...

A REv eh Realmente Muito Boa, Estou Ateh Usando Ela.. Mais estou com um problema.. Fika Sempre Dando Disconect nos PLayers e no ADM tambem

Sera q eh Problema Nos Pc's de Cada Usuario, Na Rev ou no Java?

Muito Obrigado Aguardo REspostas..

Streamer em tempo integral e comandante do meu porão. Horário das Lives Seg-Sab 14pm
Insta: @DaniloP20tv
Contato Profissional: [email protected]

facebook.com/DaniloP20tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Danilo Pittzer

essa revisao é antiga

pra nao ocorrer esse problema voce deve atualiza pra umas mas recente.

Editado por Guma

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.