Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

poderiam me comseguir essa REV? disseram q ela veio daki..


ARCADIANO

Pergunta

Ola pessoal da l2jbrasil , to aki pra pedi um favorzin pra oces :D joguei em um sv l2gp me disseram q a rev de lah veio daki da l2jbrasil.. se vc tiverem ela porfavor poste o link aki no tópico^^

 

items que tem nessa rev (é para servidor epilogue ou gracia final eu acho..)

 

-set vesper

-armas vesper - com glow infinity

-dinasty armors

-dinasty weapons - com glow infinity

-set vesper low - não é o top e um marrom..

-Morgul weapons - com glow infinity- q custa 100 Coins donators

-epic DK set e weapons

-Titanium set - por 100 coin donators

-safe é + 10 max + 35 +36 enchant elemental

-pra fazer os coins tem q pegar -> Key of enigma -> key of darkness-> key of titan -> Fish Oil ->e um coin golden pra fazer um coin donator

-tem Coin Bronze -> Coin Silver -> Coin Golden - e Coin Donator no npc barbella^^ e todos items listado acima

-servidores q eu ja vi com essa rev -> l2heros & l2gp (sem fazer propaganda ;D).

 

 

ouvi falar q foi a MarucaMetal q fez essa rev(sagrada) bom queria ela pra por um sv on , e a rev q mais se encaixa com o servidor q eu quero criar..

 

 

quem saber onde tah essa rev posta o link ai por favor , agradeço desde já^^

Editado por ARCADIANO

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados


sabem cria nao burros --' e tão simple e pega uma rev limpa e adc vocês msm ! os itens que voces querem o safe etc

cara criei esse topico a muito tempo, na epoca eu nem sabia por on então... agora faço servers a pedido de clientes.

alguem da closed nisso kk

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.