Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 30] Votação Tema: Rock/Metal


Berserk

Posts recomendados

adsl2jbrasil.gif

Tema: Rock/Metal

 

Participantes:

zoid1

ads30.jpg

 

A N U B I S

nyfara.jpg

 

AngeloXD

slashs.jpg

 

Mylover L2 Heros PvP

31410433.jpg

 

Berserk

34pdudf.jpg

 

kenrick

metallicap.png

 

 

ATENÇÃO! SOMENTE AS PESSOAS QUE FOREM PERTENCENTES AOS SEGUINTES GRUPOS PODEM VOTAR:

 

admin.pngcontribuidor.pngdesenvolvedor.pngdesigner.pngmodglobal.pngsupmembro.pngadsjuri.pngmoderador.pngmonitor.pngdesignnchefe.png

OS VENCEDORES DA ADS ANTERIOR TAMBEM PODEM VOTAR!

 

  • A votação é feita apartir de Sábado e Domingo, Mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!
  • Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.
  • Proibido votar na própria arte.
  • Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

-> Ao ser decretado o 1° Lugar dessa Ads, ele tem o prazo de até 18:00 Horas da Segunda-feira, para enviar uma MP(mensagem privada) para Berserk , indicando o tema da proxima ads [ADS 31].

 

BOA SORTE A TODOS OS COMPETIDORES!

 

Isso ae galeraa !! gogo votaçãão !

Editado por AiroN

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1ºLugar:AngeloXD:Cores do Bg ficaram em um tom que elas pudessem combinar e efeito na tipo bem legal ^^

2°Lugar:Berserk: Oh ta tudo ok.. Como eu disse so achei que ficou muito claro =S

3ºLugar:A N U B I S: Eu acho que para ficar mais legal esse efeito do lado direito poderia ter uma direção, um inicio.. de resto ta legal tambem.

 

PS: Mals ai que nao estou participando das ads nao ta saindo nada legal conforme os temas =/, vamos ver se nessa sai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ºLugar / AngeloXD - Bacana o efeito de velocidade, e a luz vindo do fundo, ótimo..

2°Lugar / Berserk - Só um pouco de excesso de claridade, falto uma edição no C4D mais no resto ta bom.

3ºLugar / A N U B I S - Meio por falta de escolha, mais se destacou em cima dos que sobraram, a render ficou legal, só o fundo que ficou meio "sozinha".

 

Essa semana to eu de volta a ativa postando trabalhos (y)

Editado por InFrame

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ºLugar / AngeloXD - muito boa montagem. so axo q pudia diminui um poco no sharpen.

2°Lugar / A N U B I S - Bem simples, mas se destacou sobre as outras, procure fazer sua render interagir mais com seu bg...

e melhora na tipo tbm ...

3ºLugar /kenrick - ta bem simples tbm... falto mais detalhes, quem sabe uns brushes e talz, falto um tratamento na img do metallica tbm... vamo q vamo melhora !

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados:

 

1º lugar: AngeloXD: 5+5+5=15

2º lugar: Berserk: 3+3=6

3º lugar: A N U B I S: 1+1+3=5

4º lugar: kenrick: 1

 

Obrigado à todos e até a proxima ads !

AngeloXD vc tem ate às 16:00 para me enviar o tema da ads 31.

Editado por Berserk

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.