Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pooow Tiraçao =X


Posts recomendados

Poow quem Toma conta disso aqui ? ve se da um geito no Kimera veii na moral tudo que agende Posta ele coloka criticas Fala que o Posti nao e seu nem os Creditos Poww ajuda ae so por que ele e moderador tem que criticar o trabalho dos outros paia isso Valew ae Jbrasill

Regras

O número máximo de linhas usada na assinatura é de 6 linhas.

O tamanho limite das imagem na assinatura é de 600x150.

O limite de imagens na assinatura é de 2 imagens, sendo que se for utilizado 2 imagens uma poderá ser até 400x150 e a outra não deverá passar de 80x100.

 

Não vo mas esquecer disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha o descuido !

pense bem antes de falar mau de alguem ...

O Jean nao iria te incriminar de Ripar algo a toa ...

agora, ele não critica, ele só faz a parte dele que é moderar o forum. Agora, aceite as regras do forum...

por enquanto ele esta avisando blz, agora quero ver quando tomar ban !

vou fechar o topico para não rola discussao ok !

o topico ira ficar ai para que todos vejam,entao, não será necessario criar outro, se nao sera punido por isso !

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você refere-se a este tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/27550-websit-maneiro/

 

Eu não faço nenhuma conclusão sem antes ter uma certeza, esse site é ripado, mais caso não seja esse o motivo de sua critica, garanto que não estou fazendo nada que esteja fora das regras do fórum.

"5° Principalmente Não poste Sites Ripados Está Proibido.

 

Desrespeitando as regras acima e as Regras Geral do Forum Descritas AQUI

Te levará a Ser Punido ou Banido. "

 

Sem mais...

Editado por -Kimera

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.