Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug Atack Speed


Posts recomendados

Pessoal eu sou novo aki mas to trazendo jah um bug pra vcs, eu o chamo de bug do attack speed...

 

bom eu testei em dagger, palladino , dark avenger , lanceiro , tyrant e destroyer todos em interlude e consegui em todos menos acher claro -,-"

 

 

bom vamos lah:

 

1*escolha sua vitima normalmente...

2* quando vc jah estiver em seu target aperte ctrl

3* aperte o F1 3 vezes no meu caso e o F1 pos lah que eu deicho a espadinha... nao sei vcs.

4* vc vai aperta o f1 3 vezes na terceira vez que vc for aperta vc sigura o f1 deichando apertado e fique clicando com o mouse em seus pés

 

 

bom e so isso espero ter explicado direito... eu dominei um serve inteiro usando isso so de zoa... espero que consiga

 

creditos: ~> ScreenShoot

post-29930-127782767165_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não Não..

 

Só se tem vantagem com o Archer correndo quando se tem Skill de Evasion no clan, porque elas só ativam no archer quando ele está em movimento !

 

coloca full skill no clan, APERTA ALT+T e olha, depois aperte ALT+T andando e verá a diferença na sua evasion !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Não..

 

Só se tem vantagem com o Archer correndo quando se tem Skill de Evasion no clan, porque elas só ativam no archer quando ele está em movimento !

 

coloca full skill no clan, APERTA ALT+T e olha, depois aperte ALT+T andando e verá a diferença na sua evasion !

 

Eu posso estar me confundindo pelo tempo afastado do l2 mais pelo que me lembro qualquer classe correndo tem mais evasion... independendo de ter skill de clãn ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom isso funciona sim... eu uso diariamente. so que tem um porem so funciona com tankers. como paladin , dark avenger , tyrant etc... eles sao os mas provaveis de funfa agora com acher eu nao sei bugs ainda. e com o dagger so as vezes pega agora com o tyrante e 90% de pegar flw ^^ qulquer duvida [email protected] hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Muitos dizem que o acher correndo da mas critico nao sei se e verdade pelo que eu saiba iso ai nao funfa

Olháa soó ... nao é questao de daár mais Critico ... ee sim de aumentar o Evasion ...

Certamente vamos pensar que daria mais Critico ...

Em servidores Gracia Final em Diante ,, quando vc corre a evasion aumenta ...

Espero ter Ajudado :P

t2w6S.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

isso q ele ensinou funciona sim, eu mesmo uso em um server. so basta aprender a fazer.

ele so esqueceu de falar q quando vc clica nos seus pes, tem q ter um tempo de acordo com o atk.speed do server.

EX: se atk.speed for 2000, basta vc clicar de 1 em 1 segundo, vc conta de cabeca e clica, mas nao conta 1,1,1,1,1, conte 1...1...1...1.

ai sim funciona

5zqkyh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

@ jonasnielsen

 

Não entendi o vídeo o.O se for pra dominar server dominei um em 90 min já matava todo mundo até que os chorões jogadores de pvp server tirar o efeito de uma skill, ai sai do server.

 

Voltando pro bug, bug não é não caso exista algo do tipo, se trata de algum bônus.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jonasnielsen

 

server tosco pvp desse atack speed 99999 super status é obvio que vai aparecer um monte de bug --'

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 5 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.