Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[FORUM EXCLUSIVO OU EMPRESAO MINHA]


By.Remixed

Pergunta

As vezes Penso que o Forum Foi Feito Pra alguns Usuarios Apenas

Perguntas as vezes naum respondidas A Alguns Usuarios

e a Mesma Pergunta feita por outros usuarios São Respondidas

Parece que os Moderadores E Alguns Outros soh respondem Perguntas Pra pessoas Mais Velhas No Forum Ou Do circulo de Amizade Deles

 

Acho que esse Forum Foi feito pra ajudarem e serem Ajudados Tmb

 

Mas as vezes naum eh isso Que Vejo!

 

Se Ofendi alguem desculpe me se incomedei alguem Desculpe tmb Mas falei oque eu Acho

 

Se algum Adm naum gostou Deleta o Post Mals Qualquer Coisa Ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

Se alguem não responde a sua duvida é porque ou não sabe, ou porque ela já foi respondida em algum outro tópico

 

pelo menos eu penso que seja assim

 

PS: Empressão foi de doer...

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


As vezes Penso que o Forum Foi Feito Pra alguns Usuarios Apenas

Perguntas as vezes naum respondidas A Alguns Usuarios

e a Mesma Pergunta feita por outros usuarios São Respondidas

Parece que os Moderadores E Alguns Outros soh respondem Perguntas Pra pessoas Mais Velhas No Forum Ou Do circulo de Amizade Deles

 

Acho que esse Forum Foi feito pra ajudarem e serem Ajudados Tmb

 

Mas as vezes naum eh isso Que Vejo!

 

Se Ofendi alguem desculpe me se incomedei alguem Desculpe tmb Mas falei oque eu Acho

 

Se algum Adm naum gostou Deleta o Post Mals Qualquer Coisa Ai

 

concordo com você amigo plenamente..me baniram do nada sem mesmo dar war...

ta muito mal organizado..vou pegar e montar o meu fórum ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n verdade como são mto topicos e como os que tem post fika na primera pagina acho q e meio complicado alguem sai olhando tudo pra v c ta respondido e como o alguem ai pra cima disse c ñ tem resposta provavelmente ngm sabe..

376210082.png

4l417ogcc2.gif

Fui Malcriado ou Mal Educado!?"você Mereceu...."By รтσяммαkєя...

Gosto?;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n verdade como são mto topicos e como os que tem post fika na primera pagina acho q e meio complicado alguem sai olhando tudo pra v c ta respondido e como o alguem ai pra cima disse c ñ tem resposta provavelmente ngm sabe..

 

então falta pessoas que saibam mais sobre o assunto ^^

resumindo equipe totalmente incompleta ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então falta pessoas que saibam mais sobre o assunto ^^

resumindo equipe totalmente incompleta ^^

 

Esse fórum e feito tanto pela equipe quanto os usuários, nossa equipe e completa sim, estamos aqui para ajudar e ser ajudado, muitos de ( nossa equipe ) são usuários que se destacarão ao longo do tempo, ajudamos como podemos e com o que sabemos se não está satisfeito com algo so lamento amigo.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Pelo contrário eu vou fixar esse tópico.

 

Olha meu amigo,

 

Hj temos mais de 2mil usuários registrados, com uma média de 250 posts diários, sendo que 220 são dúvidas e pedidos, 5 são spam e 5 são de tutoriais e downloads.

É impossível, digo impossível mesmo, responder todas essas dúvidas o tempo todo. várias vezes eu peguei pra responder todas as dúvidas(sou contra a area de pedidos, tem tudo no fórum lá é lugar de preguiçoso que nao sabe usar a BUSCA) mas não tem como, vc responde e aparece +30 e tudo de dúvidas que não tem nem 1 semana que respondi. se o pessoal fosse organizado como tá nas regras da area seria tudo mais facil, pq teria os títulos já com a idéia real das dúvidas e seria facilmente encontrado na busca.

Sobre os admins nós não somos obrigados a responder dúvidas, já os moderadores ou de cargo inferior, eles foram designados para isso.

 

Kelvin estuda quase o dia inteiro.

Eu trabalho de 8h as 17h pego na faculdade de 18h as 22h(quase todos os dias)

Sem contar que temos nossos servidores e tbm temos VIDA!!!!

 

Se vc acha que será possível responder isso, me mande um pm. te coloco como colaborador e vc responderá as dúvidas.

pode começar respondendo uma minha que nunca foi respondida: http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=76

 

 

Já viu a quantidade de posts que eu tenho quase 1mil? digo que 90% são de dúvidas respondidas, pense bem antes de falar mal da equipe..

Sim nós estamos incompletos, estamos esperando aparecerem pessoas dispostas a nos ajudar, e não nos criticar para encaixa-las na equipe.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Denovo?

 

Topicos do criador do topico.

 

Troca Cor Do Subtitulo Do NPC

Ajuda alguem Plzz com glows

 

Olha o nipe do topico.

 

Bom não vou explicar mais nada, não tenho que da satisfação a ninguem, mas como falam.

 

alguns Usuarios Apenas

Esses alguns usuarios provavelmente postam duvidas com titulo certo, distrincha a duvida todinha para se entender, e nunca com um "Help Plis".

 

Perguntas as vezes naum respondidas A Alguns Usuarios

e a Mesma Pergunta feita por outros usuarios São Respondidas

Comentario sem cabimento, se a duvida já foi respondida, pra que ficar respondendo a mesma ***** varias vezes? Vá procurar faça seu papel que façamos o nosso.

 

Parece que os Moderadores E Alguns Outros soh respondem Perguntas Pra pessoas Mais Velhas No Forum Ou Do circulo de Amizade Deles

 

Graças a Deus mantenho meu "circulo de amizade" bem restrito, não se da pra misturar com todos infelizmente.

 

Acho que esse Forum Foi feito pra ajudarem e serem Ajudados Tmb

 

Outro comentario sem cabimento, vou responder esse trexo: Acho que esse Forum Foi feito pra ajudarem e serem Ajudados Tmb

 

Se Ofendi alguem desculpe me se incomedei alguem Desculpe tmb Mas falei oque eu Acho

 

Ofendeu por demais, não precisa deletar o topico.

 

---------------------

 

Começa a vir me pegar aqui em casa todo dia as 7h da manha pra me dar carona pra escola e voltar de 12h, pra voltar denovo e só voltar as 17h, garanto que eu evito andar 12km de ida e vinda direto pro colegio a pé pra responder você e os demais, a não esquece de abastecer bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não pode te responder a duvida lá pq ta banido, que pena...

 

mas eu posso, da uma olhada lá

 

e gente, vão dar ibope pro merdão? bane logo (o que ja foi feito) e fim de papo... (minha opinião)

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha nao e criticar e nada disso a muito tempo q eu vejo ow pessoal pedindo uma ajuda contra ow phx e ninguem ajuda agora c falar em dinhero aparece ums trinta para resolver seu poblema

 

e outra eu andei pesquizando e axei um monte de gente q vende os pre configurados daqui. E eles vem com ant phx

por um acaso o forum tem fins lucrativos ?

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esse forum não tem fins lucrativos, e é um forum livre ninguém é obrigado a responder tudo e resolver os problemas de todos, vai da cabeça de cada um se deve ou não responder

 

quanto a venda dos pré-configurados daqui eu sou totalmente contra e pois está disponibilizado totalmente grátis aqui, mas existem aqueles que compram então não vejo nenhum problema de alguem vender seus "serviços" pois ninguém trabalha de graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor de tudo e que ngm cobra nda e aki ñ e so staff ñ pelo contrario todos q c cadastrão esperão ser ajudados e ajudar como puder....c isso ñ basta ..oq você que?...

376210082.png

4l417ogcc2.gif

Fui Malcriado ou Mal Educado!?"você Mereceu...."By รтσяммαkєя...

Gosto?;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
olha nao e criticar e nada disso a muito tempo q eu vejo ow pessoal pedindo uma ajuda contra ow phx e ninguem ajuda agora c falar em dinhero aparece ums trinta para resolver seu poblema

 

Você acredita realmente que funciona?

 

Vou falar aqui pela última vez..

 

Você coloca proteção contra uma versão de phx e logo aparecem mais 300 que podem ser usadas. não adianta.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses

fdps

ficam criando esses tipos de topico nb sao muito

caga pica mesmo, so pode ser emo ou fresco

, eu ja me cadastrei em tantos forums pra resolver broncas do meu server nunca pensei que fosse obrigação de staff de nenhum forum me atender, salvo o fato de sempre receber boa orientação e ajuda, principalmente aqui no l2jbrasil.

 

Queria q todo q fosse regra de todo

pela saco xorão

criasse topico assim fosse logo banido sem mais nem menos.

AWAY MODE [ON]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Vai ser o jeito.

 

já existe a regra. mas nego continua caindo no erro e criando tópico sem prefixo.. e pior dúvidas em areas erradas(isso me mata)

A area de pedido qualquer um pode falar algo, pq eu nem olho aquela area...

 

a galera da staff tá ai pra supervisionar isso

 

Duvidas

Tire suas duvidas aqui!

Fórum Moderado por: Moderador

e

Pedido

Faça seu pedido aqui, de items, npcs, programas e etc... para seu Lineage 2.

Fórum Moderado por: Moderador

 

 

Download

Achei aqui todo para incrementar seu servidor, Armas, Armaduras, items e etc.

Sub-fóruns:

» Armas,

» Armaduras,

» Acessorios,

» Npc

Fórum Moderado por: Moderador

 

Não existe membro com esse nome e se existe não é moderador.

São forums moderado por todos TODOS os moderadores.. e os colaboradores cabe o serviço de reportar os tópicos.

 

 

OBS:

imagem.jpg

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pedidos servem para as pessoas darem dicas de criação de coisas, como armaduras, armas e tbm discutir um fato vamos dizer de bugs ou seja resoluções...... e apoio completamente a galera que disse que tdos se ajudam + ninguem é obrigado...... Tdos buscam conhecimentos AQUI e em outros LUGARES para poder ajudar e depois ser ajudado.... o objetivo do forum (eu axo) eh reunir conhecimentos para poder evoluir..... e a interação eh fundamental + tdos temos vida e vamos viver então axoo que o forum eh o + completo que tem.... vlws ae Equipe L2Jbr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

osso osso... ninguem tem a obrigaçao de me ajudar. mais vou fazer um pedido aq msm e axo q um pelo menos, vai me dar esta ajuda...

 

eu preciso compilar este arquivo:http://www.4shared.com/file/91489377/ed48698a/SendWareHouseDepositList.html

 

obs: eu jah li e re-li aquele tuto do cristian, q ensina a fazer isto, mas sempre da erro no svn jah tentei em pcs diferentes e continua o msm erro este arquivo nao vai resolver meu poblema mas ira me ajudar a combater ow phx e ninguem (jah faz 2 meses) quer compilar este arquivo pra min sem cobrar c alguem aq o fizer garanto q ajudara muita gente q frequenta este grande forum todos os dias.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semprei que eu sei, eu procuro ajudar, mesmo pq, oq eu aprendi sobre l2j foi com alguem me ajudando.

Agora, é aquela coisa, muita gente não quer aprender a pescar, quer o peixe temperado e frito. E ngm ake tem obrigação com ngm, ajudamos e somos ajudados pela boa vontade de outros.

 

Intão, eu axo que esse tipo de cobrança não é valido.

ASSINATURA FORA DAS DIMENSÕES PERMITIDAS, LEIA NOSSAS REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.